Empresas aéreas não costumam receber muitos elogios públicos, mas a Jetstar Australia ganhou um elogio e um de deixar qualquer mortal arrepiado e emocionado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Shelley Baudoux escreveu à empresa para agradecer todo o esforço, cuidado e gentileza oferecidos a ela e seu filho autista de 10 anos.
Na hora de embarcar, o menino teve uma crise e toda a equipe, desde os comissários de bordo até o comandante, se disponibilizaram para acalmar a criança e prestar todo o atendimento para o conforto da família.
Depois de tentar embarcar em dois voos, a mamãe desistiu da viagem e então a empresa surpreendeu mais uma vez: devolveu o dinheiro das passagens da mãe, do filho e da filha.
Leia Mais
Diz se não dá gosto ver empresas trabalhando assim, de forma humana?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Metropoles
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.