Mãe faz apelo nas redes sociais e recebe 157 camisetas iguais para a filha autista

A norte-americana Deborah Skouson é mãe de uma menina de 10 anos que tem autismo. Recentemente, ela publicou em seu Facebook uma foto da camiseta favorita de Cami desbotada pelo tempo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como a filha é apaixonada pela camiseta, Deborah procurou a peça em várias lojas para aumentar seu estoque e agradar a filha. Depois de procurar muito e descobrir que a peça tinha saído de circulação, a mãe recorreu às redes sociais.

22175717209456

Vários internautas, não só dos Estados Unidos, mas também de países como Inglaterra e Alemanha, enviaram para Cami 157 camisetas iguais a que tinha.

“As pessoas são inerentemente boas e gentis”, agradeceu Deborah em uma nova publicação, onde ela faz questão de ressaltar que as camisetas vieram de pessoas completamente desconhecidas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe conta que comprou a camiseta para Cami quando a menina ainda estava no jardim de infância. Desde então, ela procura peças iguais em lojas ou no eBay.

No começo, ela encontrava com certa facilidade, mas ficou difícil encontrar de uns anos pra cá. Graças à solidariedade das pessoas, esse problema foi resolvido, mais rápido do que ela poderia imaginar. “Estamos todos conectados e estamos aqui para ajudar uns aos outros”, diz a mãe.

Com informações do MEGA CURIOSO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mergulhadores salvam tartaruga de um anzol que a prendia

Já mostramos aqui no RPA um mergulhador que ajudou um golfinho que pediu ajuda para ser salvo de um anzol aqui. Hoje descobrimos uma...

Detentos diminuem pena estudando e trabalhando fora do presídio

O objetivo é que o preso não deixe de estudar enquanto ele cumpre sua pena, mesmo se estiver trabalhando. Detentos matriculados na escola da penitenciária abandonavam os estudos depois que conseguiam o benefício do trabalho externo.

Senhorinha celebra aniversário de 70 anos vestida de Branca de Neve. Que fofura!

Baia comemorou o aniversário de 70 anos com vestido da princesa da Disney e muuitas bonecas!

Pesquisas afirmam que pessoas boas transam mais

A ciência prova que ser altruísta atrai mais parceiros.

Menina de 5 anos cria cartões para idosos e quebra cofrinho para dar presente a abrigo

"Eu fico com a pureza da respostas das crianças..."! Em meio a um mundo cheio de acontecimentos conflituosos, a atitude de uma menina de...

Instagram