Mãe faz apelo nas redes sociais e recebe 157 camisetas iguais para a filha autista

Clique e ouça:

A norte-americana Deborah Skouson é mãe de uma menina de 10 anos que tem autismo. Recentemente, ela publicou em seu Facebook uma foto da camiseta favorita de Cami desbotada pelo tempo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como a filha é apaixonada pela camiseta, Deborah procurou a peça em várias lojas para aumentar seu estoque e agradar a filha. Depois de procurar muito e descobrir que a peça tinha saído de circulação, a mãe recorreu às redes sociais.

22175717209456

Vários internautas, não só dos Estados Unidos, mas também de países como Inglaterra e Alemanha, enviaram para Cami 157 camisetas iguais a que tinha.

“As pessoas são inerentemente boas e gentis”, agradeceu Deborah em uma nova publicação, onde ela faz questão de ressaltar que as camisetas vieram de pessoas completamente desconhecidas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe conta que comprou a camiseta para Cami quando a menina ainda estava no jardim de infância. Desde então, ela procura peças iguais em lojas ou no eBay.

No começo, ela encontrava com certa facilidade, mas ficou difícil encontrar de uns anos pra cá. Graças à solidariedade das pessoas, esse problema foi resolvido, mais rápido do que ela poderia imaginar. “Estamos todos conectados e estamos aqui para ajudar uns aos outros”, diz a mãe.

Com informações do MEGA CURIOSO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,093,658FãsCurtir
2,678,824SeguidoresSeguir
22,356SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mercur lança página do Laboratório de Inovação Social (LAB)

O Laboratório de Inovação Social da Mercur, aberto todos os dias da semana, das 8h às 22h, em Santa Cruz do Sul (RS), lançou...

Nos unimos novamente à Intel para mostrar a tecnologia como principal ferramenta de transformação!

Em parceria com a Intel, selecionamos histórias e projetos que utilizam a tecnologia com um único propósito: o de mudar, ajudar e transformar vidas!

Após criar moeda própria, cidade no Piauí registra um ano sem assaltos

Banco movimenta R$ 25 milhões em São João do Arraial, diz coordenador. Piauí tem 68 cidades sem dependências bancárias, segundo o Banco Central.

Programa loveUK lança e-book gratuito sobre 150 bolsas de estudo em universidades do Reino Unido

O programa loveUK, que promove a educação e cultura britânica no Brasil, lançou a terceira edição de um e-book gratuito para guiar o universitário...

Os 15 nomes mais criativos dos bloquinhos de Carnaval

Um dos feriados mais aguardados do ano chegou e com ele a diversão é garantida! A começar pelos nomes divertidos dos bloquinhos de carnaval...

Instagram

Mãe faz apelo nas redes sociais e recebe 157 camisetas iguais para a filha autista 2