Mãe faz apelo nas redes sociais e recebe 157 camisetas iguais para a filha autista

A norte-americana Deborah Skouson é mãe de uma menina de 10 anos que tem autismo. Recentemente, ela publicou em seu Facebook uma foto da camiseta favorita de Cami desbotada pelo tempo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como a filha é apaixonada pela camiseta, Deborah procurou a peça em várias lojas para aumentar seu estoque e agradar a filha. Depois de procurar muito e descobrir que a peça tinha saído de circulação, a mãe recorreu às redes sociais.

22175717209456

Vários internautas, não só dos Estados Unidos, mas também de países como Inglaterra e Alemanha, enviaram para Cami 157 camisetas iguais a que tinha.

“As pessoas são inerentemente boas e gentis”, agradeceu Deborah em uma nova publicação, onde ela faz questão de ressaltar que as camisetas vieram de pessoas completamente desconhecidas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe conta que comprou a camiseta para Cami quando a menina ainda estava no jardim de infância. Desde então, ela procura peças iguais em lojas ou no eBay.

No começo, ela encontrava com certa facilidade, mas ficou difícil encontrar de uns anos pra cá. Graças à solidariedade das pessoas, esse problema foi resolvido, mais rápido do que ela poderia imaginar. “Estamos todos conectados e estamos aqui para ajudar uns aos outros”, diz a mãe.

Com informações do MEGA CURIOSO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Marcos Mion cede seu perfil no Twitter para o Razões para Acreditar e informações sobre autismo

Como a gente fica honrado! O Marcos Mion e seu filho, Romeo, que tem autismo, já passaram aqui no Razões algumas vezes, ensinando, emocionando...

Olimpíadas do conhecimento transformam vida de estudante de escola pública do Paraná

“As olimpíadas geram um crescimento intelectual, acadêmico e pessoal gigantescos”, afirma o estudante Gustavo Palote.

Fotógrafo captura o momento exato em que um sapo pega ‘carona’ em um besouro

Já mostramos vários momentos divertidos aqui no RPA, onde animais nos fazem rir de momentos inesperados. E esse não é diferente, o fotógrafo Hendy...

Homem coloca casa à venda para continuar a dar aulas de tênis a crianças carentes em PE

Este projeto busca formar atletas éticos e com valores que possibilitem ao jovens crescerem longe das ofertas das ruas e da criminalidade.

Alunos se mobilizam para construir biblioteca em bairro carente de Cotia (SP)

Um grupo de estudantes da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Cotia, em São Paulo, desenvolveu um projeto educacional voltado à comunidade do Jardim Nova Cotia, bairro...

Instagram