Mãe faz apelo nas redes sociais e recebe 157 camisetas iguais para a filha autista

A norte-americana Deborah Skouson é mãe de uma menina de 10 anos que tem autismo. Recentemente, ela publicou em seu Facebook uma foto da camiseta favorita de Cami desbotada pelo tempo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como a filha é apaixonada pela camiseta, Deborah procurou a peça em várias lojas para aumentar seu estoque e agradar a filha. Depois de procurar muito e descobrir que a peça tinha saído de circulação, a mãe recorreu às redes sociais.

22175717209456

Vários internautas, não só dos Estados Unidos, mas também de países como Inglaterra e Alemanha, enviaram para Cami 157 camisetas iguais a que tinha.

“As pessoas são inerentemente boas e gentis”, agradeceu Deborah em uma nova publicação, onde ela faz questão de ressaltar que as camisetas vieram de pessoas completamente desconhecidas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe conta que comprou a camiseta para Cami quando a menina ainda estava no jardim de infância. Desde então, ela procura peças iguais em lojas ou no eBay.

No começo, ela encontrava com certa facilidade, mas ficou difícil encontrar de uns anos pra cá. Graças à solidariedade das pessoas, esse problema foi resolvido, mais rápido do que ela poderia imaginar. “Estamos todos conectados e estamos aqui para ajudar uns aos outros”, diz a mãe.

Com informações do MEGA CURIOSO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cadelinha que pedia carinho em mercado foi resgatada à beira da morte e hoje ‘trabalha’ em oficina

Na saída de um supermercado de Catanduva, no interior paulista, a esteticista Letícia Américo, 24, avistou uma simpática cadelinha que estava 'acenando' com a...

Com consultório móvel, pediatra atende crianças carentes vestido de Super-Homem no DF

No mês passado, o pediatra brasiliense Ricardo Fonseca, 36 anos, montou um consultório móvel completo para atender crianças carentes que vivem nas cidades-satélites do...

Ela viveu em uma caverna no Brasil, e hoje é escritora de sucesso na Suécia

Christina Rickardsson também criou uma fundação para dar assistência a crianças carentes do Brasil.

Keanu Reeves doou 70% de seu salário em “Matrix” para financiar pesquisas contra a leucemia

Keanu Reeves não é um típico ator de Hollywood. Desde que atingiu o estrelato, nos anos 1990, o ator de 57 anos já doou...

Obra de Tarsila do Amaral supera Monet e se torna mais vista do Masp em 20 anos

Pintora, desenhista, tradutora, artista plástica... Ela foi de tudo um pouco e revolucionou os movimentos culturais, escolas e estilos que permearam as artes e...

Instagram

Mãe faz apelo nas redes sociais e recebe 157 camisetas iguais para a filha autista 2