Mãe faz apelo nas redes sociais e recebe 157 camisetas iguais para a filha autista

A norte-americana Deborah Skouson é mãe de uma menina de 10 anos que tem autismo. Recentemente, ela publicou em seu Facebook uma foto da camiseta favorita de Cami desbotada pelo tempo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como a filha é apaixonada pela camiseta, Deborah procurou a peça em várias lojas para aumentar seu estoque e agradar a filha. Depois de procurar muito e descobrir que a peça tinha saído de circulação, a mãe recorreu às redes sociais.

22175717209456

Vários internautas, não só dos Estados Unidos, mas também de países como Inglaterra e Alemanha, enviaram para Cami 157 camisetas iguais a que tinha.

“As pessoas são inerentemente boas e gentis”, agradeceu Deborah em uma nova publicação, onde ela faz questão de ressaltar que as camisetas vieram de pessoas completamente desconhecidas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe conta que comprou a camiseta para Cami quando a menina ainda estava no jardim de infância. Desde então, ela procura peças iguais em lojas ou no eBay.

No começo, ela encontrava com certa facilidade, mas ficou difícil encontrar de uns anos pra cá. Graças à solidariedade das pessoas, esse problema foi resolvido, mais rápido do que ela poderia imaginar. “Estamos todos conectados e estamos aqui para ajudar uns aos outros”, diz a mãe.

Com informações do MEGA CURIOSO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,094,370FãsCurtir
2,689,302SeguidoresSeguir
22,441SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorrinha faz sucesso ao lado de tutor com performance de estátua viva em Fortaleza (CE)

Nas ruas de Fortaleza, capital cearense, uma cachorrinha tem feito o maior sucesso ao lado de seu tutor, que trabalha como estátua viva. Eventualmente,...

Projeto promove mutirão da beleza para mulheres usuárias de drogas na Cracolândia

A iniciativa oferece um dia de beleza completo para mulheres usuárias de drogas que vivem na região da Cracolândia. O objetivo é interromper o consumo de drogas dessas mulheres, mesmo que temporariamente, e, claro, melhorar sua autoestima.

Mãe tem surpresa ao ver que sua filha é albina e faz poderoso depoimento

Esta história foi compartilhada por Taylor Dunnavant, no site Love What Matters. Taylor é norte-americana, vive em Missouri com seu marido, Chris e suas...

Fotógrafa captura cesariana de bebê que levou 4 dias pra nascer

Ser fotógrafo é uma profissão mágica. São eles os responsáveis por capturar os momentos mais importantes da vida de uma pessoa. Imagina então, os...

Campanha fortalece o debate sobre a questão de gênero entre as crianças

Por Instituto Phi A ONG inglesa Inspiring the Future, que conecta escolas públicas e pessoas do mundo do trabalho, resolveu fazer uma ação especial em...

Instagram

Mãe faz apelo nas redes sociais e recebe 157 camisetas iguais para a filha autista 2