Mãe faz fantasias incríveis de Halloween para sua filha que teve o braço amputado

banner reservaScarlette nasceu em dezembro de 2013 com um braço esquerdo muito grande. Ela foi enviada para um hospital para diversos testes com médicos especializados. Levou cinco meses para obter o diagnóstico final: um tipo raro de câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela fez cinco meses de quimioterapia, e embora conseguiu com que os seus tumores parassem de crescer, eles não desapareceram.

Então, uma decisão foi feita: em 30 de outubro de 2014, ela teve o seu braço amputado. Eles a consideraram livre do câncer, mas precisou passar por 21 cirurgias em dois anos.

“Eu sempre quis fazê-la sentir-se especial apesar do fato de ela sempre ser considerada como ‘diferente’. Eu fiz brinquedos de pelúcia de crochê para ela sem um braço e eu altero todas as suas roupas para que elas se encaixem corretamente. Em 2015, adotamos uma gatinha incrível que também teve o braço amputado! O Dia das Bruxas foi apenas outra maneira perfeita de mostrar a ela que ela é única e incrível do jeito que ela é!”, contou a mãe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Scarlette perdeu seu primeiro Dia das Bruxas por causa de sua amputação, então sua mãe queria ter certeza de que ela teria Halloweens surpreendentes depois disso. Ela começou a pensar em ideias para fazer algo especial para ela.

Na primeira comemoração, ela foi uma bonequinha assustadora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No ano seguinte, sua mãe a levou para uma loja de Halloween e deixou-a escolher o que quisesse. A garotinha escolheu um vestido de esqueleto. Então, sua mãe alterou o vestido e depois fez um braço de esqueleto com ossos de plástico. Ela adorou e carrega o braço até hoje.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Este ano, sua mãe queria fazer algo especial e que ela ainda pudesse brincar depois do Dia das Bruxas. Ela levou a garotinha para uma loja de tecidos, onde ela escolheu todo o material e  a mãe começou o trabalho.

“Eu fiz pra ela um chapéu feito de um boné de beisebol velho, papelão e tinta. Eu adicionei penas e uma rosa negra e agora ela tem um crânio de corvo reutilizável. Ela adora. Ela está animada para vestí-lo o tempo todo depois do Dia das Bruxas!”, contou.

“Eu queria ensinar pra ela desde agora que ela é especial e única, não ‘apesar’ da sua diferença, mas por causa dela. Ela entende que ela teve câncer e que para ser saudável novamente, ela precisava perder o braço. Ela gosta de dizer às pessoas coisas como, ‘eu deixei na máquina de lavar louça’.Ela é descarada e não tem problema em falar com outras crianças e adultos sobre isso”, conta a mãe

“É tão importante para nós mostrar para as pessoas o amor e a felicidade que irradiam dessa garotinha. Quando você a conhece, você não pode deixar de sorrir e se encher de alegria. Com tudo o que seu corpo minúsculo passou, ela ainda está amando a vida, cantando como se ninguém estivesse ouvindo e dançando como se ninguém estivesse olhando”, concluiu.

A garotinha adorável também possui sua própria página no Facebook e você pode ajudá-la através desse link.

Via

Fotos: reprodução Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Da pobreza e do uso de drogas a professor de boxe: como o esporte marcou Lucas Cicatriz

Lucas teve que vender tudo dentro de casa, chegou a usar drogas, mas hoje é atleta de alto rendimento, se mantém dando aulas de boxe e tem uma linda família.

Vírus Ebola agora é curável após testes realizados no Congo

O vírus Ebola não pode mais ser chamado de "doença incurável", segundo a comunidade científica. Após 2 das 4 drogas testadas em um surto...

Há 50 anos juntos: Marido se desdobra para dar qualidade de vida à mulher que tem Alzheimer

Estar com alguém que você ama e que quer ficar até o fim da vida pode parecer historinha pra criança dormir nos dias de...

Atendente “burla” regras da empresa para ajudar cliente agredida por namorado

Boas ações podem partir de qualquer pessoa e, dessa vez, partiu de Greg, de Goiânia, um atendente de telemarketing. O homem foi surpreendido por...

Crianças autistas ganham sessão especial de cinema no Kinoplex do Shopping Vila Olímpia (SP)

O Shopping Vila Olímpia recebe no próximo sábado, 11 de junho, às 10h30, a Sessão Azul. A ação é uma iniciativa fruto da parceria...

Instagram