Mãe faz filho se desculpar e levar flores para coleguinha após empurrão

A mãe do pequeno Diogo, de apenas quatro anos, deu uma aula sobre como educar o filho para que ele não cresça e se torne um homem machista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

20160706103153qNcDF6XkMr

Tavane Carvalho soube do empurrão que o filho deu na coleguinha Isabelle quando ela foi buscá-lo na escola, na última quinta-feira (30). Ao invés de pedir licença para passar, ele empurrou a menina.

Ela conta que deixou o filho de castigo no quarto, permitindo somente ir ao banheiro, por algumas horas, para que ele pensasse no que tinha feito e aprendesse com seu erro.

Mas, Tavane fez mais: no dia seguinte, ela voltou a falar com Diogo sobre o assunto e teve a ideia de mandá-lo para escola com um vaso de flores e um pedido de desculpas para a coleguinha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela publicou no seu perfil no Facebook a foto do menino segurando o vaso com violetas e explicou: “Depois de muita conversa, castigo ontem, hoje foi o dia de levar flores para a coleguinha que ele empurrou ontem na escola. #naosebateemmulher #sóflores #sócarinho #vaiserumprincipe #nãoéfácil”.

A professora de Diogo contou para Tavane que o menino pediu desculpas e ofereceu as flores para a menina. Sem esboçar muita reação, ela aceitou o pedido de desculpas e retribuiu o abraço oferecido por ele depois que foi autorizada pela própria mãe, que estava ao seu lado no momento.

“Quando peguei ele na escola, eu perguntei se ele foi desculpado, ele disse que sim e que não iria mais repetir o erro. Agora é esperar que nunca aconteça mesmo”, finaliza Tavane.

[Nota da Redação]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Projeto abre vagas para pessoas com mais de 50 anos voltarem ao mercado de trabalho. Assista o vídeo:

Crédito: Reprodução Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,857,801SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após vaquinha do Razões, garoto que vendia picolé na praia para sustentar família ganha cadeira de rodas para irmã

E as transformações continuam acontecendo na vida do David. Esse garotinho especial vende picolés na Praia de Copacabana (RJ) para ajudar a sustentar a...

Gay enfrenta pastor homofóbico em metrô e é aplaudido

Quem nunca se deparou com pessoas pregando ideais religiosos em pleno transporte público? Pois bem, um pastor resolveu entrar em um vagão de metrô em...

Garoto de 9 anos pega todo dinheiro da sua conta e compra mantimentos para abrigo local

Nathan Simons, de 9 anos, encontrou um vídeo no YouTube, com muitos dos seus artistas preferidos falando sobre a importância de ajudar moradores de...

Depois de idosa de 89 anos ser despejada, vizinha compra sua casa de volta

Uma vizinha comprou a propriedade para que a idosa pudesse voltar ao seu lar.

Após comover web, mulher que está construindo sua casa sozinha ganha mais de R$ 32 mil em doações para a obra

Não tem tempo ruim para dona Elen. Ela usou o pouco dinheiro que ganhou com o Auxílio Emergencial para começar a construir a sua...

Instagram