Mãe faz filho se desculpar e levar flores para coleguinha após empurrão

A mãe do pequeno Diogo, de apenas quatro anos, deu uma aula sobre como educar o filho para que ele não cresça e se torne um homem machista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

20160706103153qNcDF6XkMr

Tavane Carvalho soube do empurrão que o filho deu na coleguinha Isabelle quando ela foi buscá-lo na escola, na última quinta-feira (30). Ao invés de pedir licença para passar, ele empurrou a menina.

Ela conta que deixou o filho de castigo no quarto, permitindo somente ir ao banheiro, por algumas horas, para que ele pensasse no que tinha feito e aprendesse com seu erro.

Mas, Tavane fez mais: no dia seguinte, ela voltou a falar com Diogo sobre o assunto e teve a ideia de mandá-lo para escola com um vaso de flores e um pedido de desculpas para a coleguinha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela publicou no seu perfil no Facebook a foto do menino segurando o vaso com violetas e explicou: “Depois de muita conversa, castigo ontem, hoje foi o dia de levar flores para a coleguinha que ele empurrou ontem na escola. #naosebateemmulher #sóflores #sócarinho #vaiserumprincipe #nãoéfácil”.

A professora de Diogo contou para Tavane que o menino pediu desculpas e ofereceu as flores para a menina. Sem esboçar muita reação, ela aceitou o pedido de desculpas e retribuiu o abraço oferecido por ele depois que foi autorizada pela própria mãe, que estava ao seu lado no momento.

“Quando peguei ele na escola, eu perguntei se ele foi desculpado, ele disse que sim e que não iria mais repetir o erro. Agora é esperar que nunca aconteça mesmo”, finaliza Tavane.

[Nota da Redação]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Projeto abre vagas para pessoas com mais de 50 anos voltarem ao mercado de trabalho. Assista o vídeo:

Crédito: Reprodução Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,425,269SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Primeiro supermercado totalmente vegano do mundo chega às Américas

Já imaginou ir ao mercado e não precisar se preocupar com a procedência do produto porque o comerciante já fez este trabalho para você?...

Como o voluntariado pode mudar a vida das pessoas

Quando se buscam as razões que levam pessoas a se tornarem voluntárias e a entregar parte de seu tempo livre (ou todo ele, em...

Mulher impediu 14 pessoas de cometerem suicídio com bilhetes de ajuda

A inglesa Lisa Barnes criou a campanha "Bridge the Gap", que espalha bilhetes feitos à mão em pontes de Manchester.

Catadora encontra cheques de R$ 250 mil em lixo de hospital, devolve e ganha emprego

Um exemplo de honestidade em Barretos (SP). Uma catadora de recicláveis encontrou doações ao Hospital de Câncer de Barretos e fez questão de devolver....

ONG que ajuda crianças e jovens de abrigo faz vaquinha para verem ‘Pantera Negra’ e conseguem 200% da meta

"Que a representatividade do herói negro, a força da mulher, o poder das virtudes, da verdade e do amor inspirem essas crianças e jovens!"

Instagram