Mãe faz filho se desculpar e levar flores para coleguinha após empurrão

A mãe do pequeno Diogo, de apenas quatro anos, deu uma aula sobre como educar o filho para que ele não cresça e se torne um homem machista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

20160706103153qNcDF6XkMr

Tavane Carvalho soube do empurrão que o filho deu na coleguinha Isabelle quando ela foi buscá-lo na escola, na última quinta-feira (30). Ao invés de pedir licença para passar, ele empurrou a menina.

Ela conta que deixou o filho de castigo no quarto, permitindo somente ir ao banheiro, por algumas horas, para que ele pensasse no que tinha feito e aprendesse com seu erro.

Mas, Tavane fez mais: no dia seguinte, ela voltou a falar com Diogo sobre o assunto e teve a ideia de mandá-lo para escola com um vaso de flores e um pedido de desculpas para a coleguinha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela publicou no seu perfil no Facebook a foto do menino segurando o vaso com violetas e explicou: “Depois de muita conversa, castigo ontem, hoje foi o dia de levar flores para a coleguinha que ele empurrou ontem na escola. #naosebateemmulher #sóflores #sócarinho #vaiserumprincipe #nãoéfácil”.

A professora de Diogo contou para Tavane que o menino pediu desculpas e ofereceu as flores para a menina. Sem esboçar muita reação, ela aceitou o pedido de desculpas e retribuiu o abraço oferecido por ele depois que foi autorizada pela própria mãe, que estava ao seu lado no momento.

“Quando peguei ele na escola, eu perguntei se ele foi desculpado, ele disse que sim e que não iria mais repetir o erro. Agora é esperar que nunca aconteça mesmo”, finaliza Tavane.

[Nota da Redação]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Projeto abre vagas para pessoas com mais de 50 anos voltarem ao mercado de trabalho. Assista o vídeo:

Crédito: Reprodução Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,813,545SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafa registra a intimidade de casais apaixonados de maneira sublime

Todos temos nossas idealizações sobre o amor, e geralmente as projeções que vemos são baseadas nos filmes, novelas, comerciais ou livros.  E, convenhamos, essas...

Anitta doa dinheiro de marketing do single ‘Girl From Rio’ para ‘Voz das Comunidades’

Anitta estreou seu novo single 'Girl From Rio' no dia 30 de abril e já alcançou mais de 10 milhões de visualizações no videoclipe...

Em ato de amor, princesa japonesa abre mão da família real para se casar com ‘plebeu’

A princesa Mako, sobrinha do imperador Naruhito do Japão, vai se casar em breve com um noivo 'plebeu' e planeja viver nos Estados Unidos,...

Emoção: pais conhecem filhos adotivos do Congo após 4 anos de espera

O encontro da família aconteceu no dia primeiro de março, no Aeroporto Internacional de Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos.

Casal faz ensaio pré-casamento no colégio onde sua história de amor começou

Jeane Passos e Fernando Borges se conheceram quando eram estudantes do ensino médio do Colégio Thales de Azevedo, em Salvador. Na época, Jeane tinha...

Instagram

Mãe faz filho se desculpar e levar flores para coleguinha após empurrão 3