[VÍDEO] Mãe deixa filha de 4 anos com o tio e ao olhar as câmeras da casa, tem a melhor surpresa

Uma garotinha de 4 anos tem arrancado sorriso nas redes sociais. Um vídeo da pequena Nicoly dançando, foi publicado pela mãe, no Facebook, nesta terça-feira (24) e com certeza deixou a semana de muita gente mais feliz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garotinha é filmada dançando
Reprodução: vídeo

Flavinho é uma criança de 8 anos que enfrenta câncer raro e precisa de ajuda para custear seu tratamento. Faça a sua contribuição!

Nayara Venturyne, mãe de Nicoly, precisou sair e deixou a filha com o “tio” Jhonny Zurck, seu parceiro de dança.

Ao voltar pra casa, o amigo disse que ela podia conferir as câmeras da casa e se divertir. No circuito, havia um vídeo da pequena Nicoly dando um show de dança com Jhonny! Isso rendeu muitas gargalhadas e elogios nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao site BHAZ, Nayara explicou que deixou a filha com o amigo, pois precisava atender uma cliente para bronzeamento artificial que ela trabalha em Belém, no Pará.

Quando chegou em casa, Nayara disse que Jhonny recomendou que ela buscasse as imagens registradas pelo circuito interno de segurança da casa. Sem entender muito bem, Nayara foi olhar. Então viu a filha dando um verdadeiro show!

Ele veio me contar que deu um show com a Nicoly e que os dois passaram a manhã inteira dançando. Eu fiquei feliz, já que sou dançarina e acredito que quem dança é mais feliz”, explica a mãe da garotinha.

Nayara ainda conta que Nicoly é muito esperta. “Ela é muito inteligente e gosta bastante de brincar. Gosta de brincar principalmente de médica, já que também me vê mexendo com coisas de radiologia”, diz a mãe, também técnica em radiologia médica.

Repercussão

E Nayara conta que Nicoly está toda feliz porque está “bombando na internet”. A garotinha agora quer aproveitar a fama para ter a chance de participar de atrações na TV.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Nicoly ficou bastante empolgada com a situação e eu muito feliz, já que também gravo vídeos para a internet. A sensação é a mesma de quando o meu primeiro vídeo viralizou, é emocionante ver que as pessoas gostaram”, diz a mãe.

A gente amou, Nicoly! Você dança muito bem!

E para quem não viu o vídeo ainda:

[Nota da Redação]

A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,993,160SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aos 73 anos, idoso se forma em Agronomia pela UPF: ‘Nunca é tarde para começar algo novo’

Nunca é tarde para começar algo novo. O senhor Danilo, por exemplo, acabou de colar grau e é o mais novo agrônomo formado pela...

Escola comunitária do brejo paraibano que atende crianças e adultos se torna reconhecida internacionalmente

A educação é a chave para um futuro carregado de esperança e transformações. Uma escola de Bananeiras, no chamado "brejo paraibano", leva esse conceito a...

Bilionário norueguês dono de rede de hotéis prometeu reservar 5 mil noites gratuitas para refugiados

O bilionário norueguês Petter Stordalen anunciou na sua conta no Twitter que vai dar 5 mil noites gratuitas em sua rede de hotéis, a...

‘Aranha Mineiro’ não combate vilões, mas espanta o mau humor e a tristeza

O 'Aranha Mineiro' faz visitas a crianças internadas em hospitais e anima festas infantis.

Campanha despretensiosa de doação no Rio ganha força na web e já está em outros estados

É como dar presente de Natal o ano todo”, definiu a produtora cultural Yve Franco, de 29 anos. Na última terça-feira, ela começou uma...

Instagram