[VÍDEO] Mãe deixa filha de 4 anos com o tio e ao olhar as câmeras da casa, tem a melhor surpresa

Uma garotinha de 4 anos tem arrancado sorriso nas redes sociais. Um vídeo da pequena Nicoly dançando, foi publicado pela mãe, no Facebook, nesta terça-feira (24) e com certeza deixou a semana de muita gente mais feliz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garotinha é filmada dançando
Reprodução: vídeo

Flavinho é uma criança de 8 anos que enfrenta câncer raro e precisa de ajuda para custear seu tratamento. Faça a sua contribuição!

Nayara Venturyne, mãe de Nicoly, precisou sair e deixou a filha com o “tio” Jhonny Zurck, seu parceiro de dança.

Ao voltar pra casa, o amigo disse que ela podia conferir as câmeras da casa e se divertir. No circuito, havia um vídeo da pequena Nicoly dando um show de dança com Jhonny! Isso rendeu muitas gargalhadas e elogios nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao site BHAZ, Nayara explicou que deixou a filha com o amigo, pois precisava atender uma cliente para bronzeamento artificial que ela trabalha em Belém, no Pará.

Quando chegou em casa, Nayara disse que Jhonny recomendou que ela buscasse as imagens registradas pelo circuito interno de segurança da casa. Sem entender muito bem, Nayara foi olhar. Então viu a filha dando um verdadeiro show!

Ele veio me contar que deu um show com a Nicoly e que os dois passaram a manhã inteira dançando. Eu fiquei feliz, já que sou dançarina e acredito que quem dança é mais feliz”, explica a mãe da garotinha.

Nayara ainda conta que Nicoly é muito esperta. “Ela é muito inteligente e gosta bastante de brincar. Gosta de brincar principalmente de médica, já que também me vê mexendo com coisas de radiologia”, diz a mãe, também técnica em radiologia médica.

Repercussão

E Nayara conta que Nicoly está toda feliz porque está “bombando na internet”. A garotinha agora quer aproveitar a fama para ter a chance de participar de atrações na TV.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Nicoly ficou bastante empolgada com a situação e eu muito feliz, já que também gravo vídeos para a internet. A sensação é a mesma de quando o meu primeiro vídeo viralizou, é emocionante ver que as pessoas gostaram”, diz a mãe.

A gente amou, Nicoly! Você dança muito bem!

E para quem não viu o vídeo ainda:

[Nota da Redação]

A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cidade chilena constrói casinhas para cães de rua com jardim para abelhas

A cidade de Panguipulli, no Chile, ganhou fama nas redes sociais por conta de uma incrível iniciativa de sua prefeitura. Ciente das dezenas de cachorros em situação...

Além da deficiência: João Maia é cego e faz fotos incríveis dos Jogos Paralímpicos

“Minha visão é uma grande aquarela e a fotografia é um quadro que vou pintando com os meus clicks.” A declaração é de João...

Evento arrecada fundos para abrigo que acolhe mulheres trans em situação de rua em SP

Evento realizado pela POC de Cultura e a Toriba Podcasts, o 'Dia das Pocs', no dia 26 de maio, no Castro Burguer, em São Paulo, vai arrecadar fundos para o Centro de Acolhida Florescer.

Professora cria jogos de tabuleiro para ensinar matemática e alunos aprendem brincando: ‘muito mais divertido’

Alunos alunos do 3º, 4º e 5º do Marista Escola Social Irmão Rui, que atende gratuitamente crianças e adolescentes, no Bairro Jardim Maria das...

Nova campanha da ONG TETO chama a atenção para a realidade de favelas com nomes de pontos turísticos

A campanha convida a sociedade para conhecer favelas do Brasil que têm o mesmo nome de bairros, cidades e até países turisticamente famosos.

Instagram