[VÍDEO] Mãe deixa filha de 4 anos com o tio e ao olhar as câmeras da casa, tem a melhor surpresa

Uma garotinha de 4 anos tem arrancado sorriso nas redes sociais. Um vídeo da pequena Nicoly dançando, foi publicado pela mãe, no Facebook, nesta terça-feira (24) e com certeza deixou a semana de muita gente mais feliz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garotinha é filmada dançando
Reprodução: vídeo

Flavinho é uma criança de 8 anos que enfrenta câncer raro e precisa de ajuda para custear seu tratamento. Faça a sua contribuição!

Nayara Venturyne, mãe de Nicoly, precisou sair e deixou a filha com o “tio” Jhonny Zurck, seu parceiro de dança.

Ao voltar pra casa, o amigo disse que ela podia conferir as câmeras da casa e se divertir. No circuito, havia um vídeo da pequena Nicoly dando um show de dança com Jhonny! Isso rendeu muitas gargalhadas e elogios nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao site BHAZ, Nayara explicou que deixou a filha com o amigo, pois precisava atender uma cliente para bronzeamento artificial que ela trabalha em Belém, no Pará.

Quando chegou em casa, Nayara disse que Jhonny recomendou que ela buscasse as imagens registradas pelo circuito interno de segurança da casa. Sem entender muito bem, Nayara foi olhar. Então viu a filha dando um verdadeiro show!

Ele veio me contar que deu um show com a Nicoly e que os dois passaram a manhã inteira dançando. Eu fiquei feliz, já que sou dançarina e acredito que quem dança é mais feliz”, explica a mãe da garotinha.

Nayara ainda conta que Nicoly é muito esperta. “Ela é muito inteligente e gosta bastante de brincar. Gosta de brincar principalmente de médica, já que também me vê mexendo com coisas de radiologia”, diz a mãe, também técnica em radiologia médica.

Repercussão

E Nayara conta que Nicoly está toda feliz porque está “bombando na internet”. A garotinha agora quer aproveitar a fama para ter a chance de participar de atrações na TV.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Nicoly ficou bastante empolgada com a situação e eu muito feliz, já que também gravo vídeos para a internet. A sensação é a mesma de quando o meu primeiro vídeo viralizou, é emocionante ver que as pessoas gostaram”, diz a mãe.

A gente amou, Nicoly! Você dança muito bem!

E para quem não viu o vídeo ainda:

[Nota da Redação]

A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,763SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileiro que faz a diferença em comunidades carentes ganha importante prêmio de inovação

Uma ótima notícia para o Brasil! Para fechar o ano com chave de ouro! O brasileiro, Rodrigo Rubido Alonso, ganhou no último dia 29...

Catador de recicláveis que trabalha carregando filhos recebe ajuda para se manter na pandemia

Como as escolas não estão funcionando, seu Sidney, 45, anda pela cidade levando seus filhos com ele para trabalhar nas ruas catando recicláveis todos...

Idosa realiza sonho de assinar próprio nome na carteira de identidade após ser alfabetizada

Até alguns meses atrás, a mãe da Lu, uma personal trainer de Campo dos Goytacazes (RJ), não sabia ler, nem escrever. "Minha mãe perdeu os...

Carioca vira o “Rei das Unhas” e viaja o Brasil dando cursos de formação de manicure

É que quando a gente tem aptidão para algo, ninguém segura! O Wallace Costa, por exemplo, aos 30 anos ele se destaca em uma...

Pedimos para nos mandarem coisas da vida que vocês consideram bonitas e nós ganhamos o dia!

No dia 4 de outubro, nós pedimos para que vocês nos enviassem fotos de coisas da vida que vocês consideram bonitas. Nos surpreendemos com o...

Instagram