Mãe que narrou jogo para filho cego é finalista do Prêmio Fifa de melhor torcedora

Em setembro do ano passado, Sílvia Grecco, mãe adotiva de Nickollas, ambos torcedores do Palmeiras, viralizaram nas redes sociais com um vídeo que mostra ela narrando o jogo para o filho deficiente visual no clássico contra o Corinthians, pela série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino não poderia assistir o jogo do time que tanto ama; assim, Sílvia começou a narrar os lances. Tal atitude, flagrada pelas câmeras que transmitiam a partida, chamou atenção até dos comentaristas do jogo.

Ajuda para construir casa pra idoso que vive em condições desumanas

O gesto ganhou repercussão internacional e agora a mamãe coruja é uma das indicadas na categoria do prêmio ‘The Best’ da Fifa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Concorrentes

Sílvia concorre ao prêmio de melhor fã do planeta ao lado da torcida holandesa da Copa do Mundo de Futebol Feminino (que ficou conhecida como ‘a maré laranja’ durante os jogos na França) e também contra a história do uruguaio Justo Sánchez, um torcedor do Cerro, que perdeu seu filho Nico em 2016.

O jovem torcia para o Rampla Juniors, rival do time do pai, e morreu em um acidente de carro ao deixar o estádio do clube. O vencedor será conhecido no dia 23 de setembro na premiação ‘The Best’, da Fifa, que acontece em Milão, na Itália.

A escolha será por voto popular, clique aqui.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Curta Mais/Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Mãe que narrou jogo para filho cego é finalista do Prêmio Fifa de melhor torcedora 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,250SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com Down cai no choro ao saber que conseguiu seu primeiro emprego

O primeiro emprego a gente nunca esquece. Como é maravilhosa a sensação de independência e de receber o primeiro salário. Para a jovem de...

Depois de receber uma surpresa no Dia dos Namorados, idosa morre com poucos meses de diferença do marido

Antônia da Rocha de Farias, de 81 anos, de Goiânia, recebeu uma linda surpresa no Dia dos Namorados desse ano. Seu marido, Otonio Dantas...

Projeto promove mutirão da beleza para mulheres usuárias de drogas na Cracolândia

A iniciativa oferece um dia de beleza completo para mulheres usuárias de drogas que vivem na região da Cracolândia. O objetivo é interromper o consumo de drogas dessas mulheres, mesmo que temporariamente, e, claro, melhorar sua autoestima.

Mãe cria rifa digital que vai sortear quadro de Romero Britto para custear acompanhamento de filho autista

Carine é mãe de Davi, de 5 anos. No início do ano, ela pensou em fazer uma vaquinha online para custear o acompanhamento médico...

Desclassificada por ‘parecer um menino’, jogadora se torna craque e ganha apoio de famosos

Quando tinha oito anos, Mili Hernandez foi impedida de participar da final de um torneio de futebol por ser acusada de 'parecer com um...

Instagram

Mãe que narrou jogo para filho cego é finalista do Prêmio Fifa de melhor torcedora 3