A norte-americana Becky Turney perdeu seu filho Triston, de 18 anos, no final de 2015, depois que ele atirou em si mesmo, acidentalmente, em uma brincadeira com seus amigos. Por isso mesmo, ela nunca imaginou que pudesse reencontrar o filho logo no dia do seu casamento com Kelly Turnet, com certeza o melhor presente de casamento que ela poderia ter.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É que o noivo de Becky foi atrás do receptor do coração de Triston e o convidou para a cerimônia, sem que a noiva soubesse. O receptor, Jacob Kilby, nasceu com uma má formação congênita no coração. Ele topou o convite na hora, embarcando em uma viagem de San Diego até o Alasca, onde Becky e Kelly moram.
Relacionado: Noiva convida idoso que recebeu o coração do pai em transplante para levá-la até o altar
Para a surpresa de Becky e de todos os convidados, Kelly anunciou a presença de Jacob. A emoção rolou solta, e Becky pôde inclusive escutar o coração do seu filho batendo no peito de Jacob. “O filho dela não pode estar no casamento, mas o noivo conseguiu que Jacob Kilby viajasse de San Diego até o Alasca para ser seu padrinho, carregando o coração do Triston”, contou Amber, fotógrafa do casamento.
Leia Mais
Veja as fotos desse momento emocionante:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Relacionado: Após a morte da filha, pai pedala mais de 3 mil km para ouvir os batimentos cardíacos dela uma última vez
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na imagem acima está escrito: “Estou no céu para o seu casamento, então,
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Crédito de capa: Love Adventured
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.