Menino de 4 anos faz alerta e consegue salvar família de incêndio nos Estados Unidos

Uma família de Nova York (EUA) foi salva, no início do mês, de um incêndio por uma mãe e o seu filho pequeno, de apenas 4 anos. O fogo destruiu a parte de fora da casa de Danielle Apryl e os dois carros da família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mulher não havia percebido que sua casa estava pegando fogo e foi alertada por sua vizinha, que preferiu não ser identificada. De acordo com a vítima, ela bateu na porta e gritou até que alguém dentro da residência a respondesse.

“Eu não sabia o que esperar [da pessoa batendo na porta], então corri e gritei: ‘quem é? O que você quer?’ Achei que ouviria algo completamente diferente, mas ouvi palavras que nunca gostaria de ouvir: ‘sua casa está pegando fogo! Saia!'”, disse Danielle ao site Patch.

Carro destruído por incêndio
Carros da família Apryl podem ter sido o foco do início do incêndio. Foto: arquivo pessoal

Além dela, estavam na casa seu filho de um ano, sua esposa Diana, os pais de Diana que visitavam a cidade e os três cachorros da família. Todos dormiam no momento em que o incêndio começou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de todo o susto, ninguém se feriu durante o incêndio. Acredita-se que o fogo teve início em um dos carros da família, o que também explica apenas a fachada da casa e a garagem terem sido parcialmente destruídas pelas chamas.

O herói de apenas 4 anos

Antes da mulher ter corrido até a casa de Apryl e avisado ela e sua família do incêndio, um pequeno garotinho teve um papel vital nesta história. O filho da heroína viu o incêndio começar enquanto brincava no quintal e alertou sua mãe do perigo que seus vizinhos poderiam estar passando.

“Ela e seu filho são heróis. Se não fosse por eles, meu filho e minha família poderiam estar machucados ou coisa pior.”

Nova na vizinhança, Danielle não conhecia as pessoas que moravam perto de sua casa, mas contou com a ajuda de todos os vizinhos. Além de acalmar sua família, o pessoal do bairro ainda serviu café da manhã e almoço para eles.

“A história poderia ter terminado de uma maneira bem diferente. A palavra ‘obrigada’ não é suficiente – ela salvou minha família e minha casa. Para sempre serei grata à ela”, concluiu Apryl.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer conhecer mais uma história inspiradora? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Johnny Depp explica o real motivo das suas visitas a hospitais infantis

O ator Johnny Depp já foi visto algumas vezes visitando crianças em hospitais e escolas caracterizado de seu personagem mais famoso e querido pelos...

Pesquisadores transformam leite materno em pó que pode ser distribuído pelo SUS

Uma inovadora pesquisa da Universidade Estadual de Maringá (UEM) demonstrou que o leite materno na sua versão em pó não perde nutrientes, podendo ser...

Esse texto vai fazer você enxergar o Brasil com outros olhos

Eu tenho escutado muito por aí: “o Brasil não tem jeito mesmo. ” Como assim não tem jeito? Tem gente que ainda não percebeu...

De novo, japoneses limpam estádio da Copa durante jogo de sua seleção

A faxina é um hábito milenar da cultura japonesa, chamado Oosouji, e que os japoneses repetiram no jogo de sua seleção contra a Colômbia na Copa da Rússia.

Idoso se emociona ao ser surpreendido com um filhote de cachorro de presente [VIDEO]

Vovós e animais de estimação: junte os dois e tá aí a receita para um vídeo fofo, carregado de ternura! 😍 Um bom exemplo disso...

Instagram