Menino de 4 anos faz alerta e consegue salvar família de incêndio nos Estados Unidos

Uma família de Nova York (EUA) foi salva, no início do mês, de um incêndio por uma mãe e o seu filho pequeno, de apenas 4 anos. O fogo destruiu a parte de fora da casa de Danielle Apryl e os dois carros da família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mulher não havia percebido que sua casa estava pegando fogo e foi alertada por sua vizinha, que preferiu não ser identificada. De acordo com a vítima, ela bateu na porta e gritou até que alguém dentro da residência a respondesse.

“Eu não sabia o que esperar [da pessoa batendo na porta], então corri e gritei: ‘quem é? O que você quer?’ Achei que ouviria algo completamente diferente, mas ouvi palavras que nunca gostaria de ouvir: ‘sua casa está pegando fogo! Saia!'”, disse Danielle ao site Patch.

Carro destruído por incêndio
Carros da família Apryl podem ter sido o foco do início do incêndio. Foto: arquivo pessoal

Além dela, estavam na casa seu filho de um ano, sua esposa Diana, os pais de Diana que visitavam a cidade e os três cachorros da família. Todos dormiam no momento em que o incêndio começou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de todo o susto, ninguém se feriu durante o incêndio. Acredita-se que o fogo teve início em um dos carros da família, o que também explica apenas a fachada da casa e a garagem terem sido parcialmente destruídas pelas chamas.

O herói de apenas 4 anos

Antes da mulher ter corrido até a casa de Apryl e avisado ela e sua família do incêndio, um pequeno garotinho teve um papel vital nesta história. O filho da heroína viu o incêndio começar enquanto brincava no quintal e alertou sua mãe do perigo que seus vizinhos poderiam estar passando.

“Ela e seu filho são heróis. Se não fosse por eles, meu filho e minha família poderiam estar machucados ou coisa pior.”

Nova na vizinhança, Danielle não conhecia as pessoas que moravam perto de sua casa, mas contou com a ajuda de todos os vizinhos. Além de acalmar sua família, o pessoal do bairro ainda serviu café da manhã e almoço para eles.

“A história poderia ter terminado de uma maneira bem diferente. A palavra ‘obrigada’ não é suficiente – ela salvou minha família e minha casa. Para sempre serei grata à ela”, concluiu Apryl.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer conhecer mais uma história inspiradora? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] Após 10 anos de estudos, mãe passa em prova para poder advogar e comemora da melhor forma

Evelyn Uba, 55 anos, após mais de 10 anos de estudos e muita dedicação, passou na Bar Examination da Califórnia. Nos EUA, um estudante...

Jovens promovem churrasco para desconhecidos e moradores de rua

Poderia ser apenas mais um dia de sol no parque, porém, esses jovens resolveram realizar um churrasco e convidaram aleatoriamente diversas pessoas que estavam...

Spray com tinta ‘invisível’ ajuda a proteger ciclistas na rua

O número de bicicletas pelas ruas só cresce (ainda bem!) e com isso a demanda por acessórios próprios também aumenta. Os mais procurados são os...

Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva

Todos sabem que a combinação criança + cachorro encanta a todos. E com essa dupla, não poderia ser diferente. Siena, de três anos de...

Cadela acompanha tutor idoso que foi atropelado em rodovia até hospital: ‘Não desgrudou dele’

Todos os dias, os bombeiros do 9º Grupamento de Foz do Iguaçu, no Paraná, socorrem vítimas de tragédias e atendem ocorrências, por vezes, quase...

Instagram

Menino de 4 anos faz alerta e consegue salvar família de incêndio nos Estados Unidos 2