Menino de 4 anos faz alerta e consegue salvar família de incêndio nos Estados Unidos

Uma família de Nova York (EUA) foi salva, no início do mês, de um incêndio por uma mãe e o seu filho pequeno, de apenas 4 anos. O fogo destruiu a parte de fora da casa de Danielle Apryl e os dois carros da família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mulher não havia percebido que sua casa estava pegando fogo e foi alertada por sua vizinha, que preferiu não ser identificada. De acordo com a vítima, ela bateu na porta e gritou até que alguém dentro da residência a respondesse.

“Eu não sabia o que esperar [da pessoa batendo na porta], então corri e gritei: ‘quem é? O que você quer?’ Achei que ouviria algo completamente diferente, mas ouvi palavras que nunca gostaria de ouvir: ‘sua casa está pegando fogo! Saia!'”, disse Danielle ao site Patch.

Carro destruído por incêndio
Carros da família Apryl podem ter sido o foco do início do incêndio. Foto: arquivo pessoal

Além dela, estavam na casa seu filho de um ano, sua esposa Diana, os pais de Diana que visitavam a cidade e os três cachorros da família. Todos dormiam no momento em que o incêndio começou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de todo o susto, ninguém se feriu durante o incêndio. Acredita-se que o fogo teve início em um dos carros da família, o que também explica apenas a fachada da casa e a garagem terem sido parcialmente destruídas pelas chamas.

O herói de apenas 4 anos

Antes da mulher ter corrido até a casa de Apryl e avisado ela e sua família do incêndio, um pequeno garotinho teve um papel vital nesta história. O filho da heroína viu o incêndio começar enquanto brincava no quintal e alertou sua mãe do perigo que seus vizinhos poderiam estar passando.

“Ela e seu filho são heróis. Se não fosse por eles, meu filho e minha família poderiam estar machucados ou coisa pior.”

Nova na vizinhança, Danielle não conhecia as pessoas que moravam perto de sua casa, mas contou com a ajuda de todos os vizinhos. Além de acalmar sua família, o pessoal do bairro ainda serviu café da manhã e almoço para eles.

“A história poderia ter terminado de uma maneira bem diferente. A palavra ‘obrigada’ não é suficiente – ela salvou minha família e minha casa. Para sempre serei grata à ela”, concluiu Apryl.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer conhecer mais uma história inspiradora? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,055SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garotinho contrata serenata para mãe e oferece bolinhas de gude como pagamento

Os sentimentos das crianças são tão nobres, que nem parecem reais. Um garotinho queria muito fazer uma serenata para a mãe, mas tudo o...

[VÍDEO] Filha se casa e arruma um jeito emocionante de ter o pai presente: ‘senti que estava lá’

O casamento é um dos momentos mais esperados da vida de muita gente. Foi assim também com a brasileira Aeny Layce, mas no caso...

No Dia Mundial de Combate à Aids, laboratório doa 1000 testes de carga viral e CD4 para ONGs

Cerca de 0,4% da população brasileira possui o vírus HIV, causador da Aids. Isoladamente, o percentual pode parecer pequeno, mas representa um total de...

Artesão transforma garrafas PET que seriam descartadas em obras de arte

Após mais de 40 anos trabalhando com madeira, Nei decidiu trocar de matéria-prima motivado pelo que definiu como "um pouco de indignação misturado com culpa".

‘Vending machine’ que oferece saladas e alimentos saudáveis

É comum encontrar por aí máquinas que vendem refrigerantes, salgadinhos, chocolates e todo tipo de junk food. Agora, uma máquina que fornece saladas em...

Instagram