O filho da Iza faleceu em 2013 durante uma cirurgia. Iza caiu em depressão, se divorciou e, em 2017, comprou um fusca, colocou dentro só o que cabia, e deixou Belo Horizonte para ir morar em Brasília, perto dos irmãos e do pai dela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mesmo estando um pouco melhor, Iza ainda vivia o luto, tinha muitos momentos de tristeza e dor pela falta que o filho fazia. Se afastou de pessoas que amava, incluindo a sua filha. O baque da morte do filho foi forte demais, Iza sentia que tinha perdido tudo.
Iza acabou arrumando trabalho em um salão e ficou lá quatro meses. Incentivada por uma das suas irmãs, participou de um processo seletivo para trabalhar no maior salão de Brasília para cabelos crespos e cacheados.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela entrou para o time do salão e foi quando tudo mudou, pessoalmente e profissionalmente. A Iza que não tinha mais perspectivas passou a sonhar com coisas novas e a acreditar mais na sua capacidade.
Então, depois de um tempo, abriu o seu próprio salão para cabelos crespos e cacheados.
Iza tem certeza que reencontrará o filho e o abraço não será de saudade, mas de gratidão!
Vem se emocionar com mais uma história de recomeço:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E você lembra do Samuel? Esse menino incrível usou as redes sociais para salvar a lanchonete do pai da falência. E para celebrar essa conquista e parceria entre pai e filho, a Pif Paf preparou uma Ceia de Natal surpresa, para o Samuel e o Marlúcio, olha só:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.