“Gente, e o pai do meu bebê que simplesmente montou uma vendinha pra mim poder trabalhar?”. Assim começa o vídeo da pedagoga Anna Monteiro, de Castanhal (PA), onde ela conta como o marido construiu um pequeno comércio para ela tirar um dinheirinho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ela fica aqui dentro de casa mesmo, de frente pra rua“, conta Anna, orgulhosa e sorridente.
Como ela engravidou, não pôde mais trabalhar porque não tem com quem fique com seu filho, que ainda é muito pequeno.
Leia Mais
Pensando nisso, o pai da criança montou o espaço para que Anna pudesse tirar um sustento e recuperar parte de sua independência.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O relato foi compartilhado no perfil de Anna no Instagram e também na página do Razões (que você pode seguir clicando aqui!), onde já acumula mais de 2 milhões de visualizações.
Apesar de aberta há pouco tempo, a vendinha já virou uma paixão da paraense. “E gente, eu tô adorando! Meus óleos, meus ‘colorau’ (corante), meus absorventes, meus ovinhos”.
“A gente também vende bolacha, conservas, arroz, feijão, macarrão, azeitona, biscoito, coisas de limpeza…”, afirma Anna. De tudo você encontra lá!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tudo mesmo! “Vendemos uma cachacinha bem gostosa, pra quem gosta, eu não gosto (?) e até umas besteiras, como salgadinhos e bombons”.
“Sabe, é bem simples, mas eu amo muito poder ganhar meu dinheirinho“, completou a comerciante, toda empolgada, graças à iniciativa do marido.
É interessante notar que ela não o chama de esposo ou companheiro. É “o Pai do meu Bebê“. Esse termo diz tudo: quem cuida da mãe, cuida do filho! Independente do relacionamento amoroso. ❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Respondendo a comentários no post, Anna contou que queria ressaltar que o marido é, antes de mais nada, o progenitor de sua criança. “Achei importante afirmar isso”, disse.
Ao final, tudo isso se resume a amar o filho e entender que tudo é por ele! Só quem tem a ganhar é o bebê.
Assista ao vídeo:
Fotos: Reprodução / Instagram: @anamontt_
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.