Mãe gata enfrenta chamas cinco vezes pra salvar filhotes de incêndio

10
74808

Uma corajosa gata chamada Scarlett vivia com seus cinco filhotes numa garagem abandonada no Brooklyn, Nova York, frequentada por viciados em crack, quando um incêndio começou por causas desconhecidas. Os bombeiros responderam ao chamado e rapidamente apagaram o fogo. Quando o problema foi controlado, um dos bombeiros, David Gianelli, notou a gata carregando seus filhotes para longe da garagem, um por um.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Scarlet ficou severamente queimada, cega e com suas orelhas e patas queimadas, mas mesmo assim se certificou que seus filhotes estavam todos a salvo, os tocando, antes de desmaiar. Todos os filhotes, menos um, sobreviveram. A mãe recuperou a visão depois de uma cirurgia.

gata2

Já curtiu a fanpage do Razões para Acreditar? É só clicar aqui.

Post original publicado aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

10 COMENTÁRIOS

  1. Todos os animais demostram o mesmo carinho que nós humanos demonstramos com relação à nossa cria. Isso me faz lembrar o grito de desespero das vacas quando tiram delas os bezerros para nós humanos nos satisfazermos com o leite que deveria ser do bezerro. Dizem que o sofrimento da vaca nesse momento é pior que o sofrimento que ela passará quando for abatida por não mais servir como vaca leiteira. O seu bezerro vai virar vaca escrava leiteira ou, se for macho, vitela para os idiotas endinheirados.

  2. Que historia linda e que exemplo maravilhoso a seguir! Infelizmente há muitos pais humanos abandonam os seus filhos pelas mais diversas razões… Contudo, raramente há animais que rejeitam as suas crias ou as matam à nascença. Tratam-nas com o maior cuidado e carinho, protegem-nas, amam-as!

  3. Que incrível!
    Honestamente, não sei descrever o que eu sinto ao ler histórias como essa; é um sentimento de esperança, dor e amor também: esperança por saber que o amor incondicional ainda habita o mundo, – em suas várias formas – dor por saber desse descaso em relação a essas criaturas indefesas e amor, principalmente amor, porque essa é uma atitude louvável que ensina a todos, não importa de onde venha é um ato de bravura para nos ensinar, em qualquer época ou lugar que a coisa mais importante do mundo ainda é o amor.

    • ainda bem que bons humanos encontraram a gatinha e a operaram para que ela possa ver seus nenéns à salvo.

  4. Li essa reportagem pela primeira vez na revista Despertai das Testemunhas de Jeová…de 1996, o título bem apropriado é: Amor de mãe! <3

Comments are closed.