Menino chora ao saber que terá um irmãozinho: “O melhor irmão mais velho”

Faltando três dias para comemorar seu aniversário, Gustavo Dória, de 10 anos, recebeu da mãe um presente que vinha pedindo há seis anos: um irmãozinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Karine Dória, 39 anos, escreveu uma carta para o filho, revelando a novidade. Quando ele abriu o conteúdo e leu que seria “o melhor irmão mais velho”, imediatamente começou a chorar.

A reação de Gustavo foi gravada em vídeo por seu pai, Diego da Costa. Como forma de inspirar outros casais, ele publicou o acontecimento em seu canal do YouTube (vídeo disponível abaixo).

Ao sentar no banco de carona do carro da mãe, o garoto recebeu a carta e começou a lê-la em voz alta:

“Filho, meu amor, sei que já estamos falando disso há algum tempo, mas agora está mais próximo do que nunca. Seus dias de filho único estão contados. Deixamos de ser três e agora seremos quatro.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Logo, dá uma pausa na leitura, levanta os braços e começa a comemorar de felicidade. E continua: “Mas você continuará sendo nosso primeiro grande amor. Tenho certeza que você será o melhor irmão mais velho“.

Nesse momento, Gustavo começa a chorar. Ao fundo, é possível ouvir Karine rindo e depois o questionamento se o menino estava feliz com a novidade, ao que ele responde que sim.

“Ele começou a pedir por um irmãozinho aos quatro anos. Justava as mãozinhas e fazia o pedido. Há uns meses, ele disse que queria ser um tio, que nem o meu irmão. E então veio a gravidez, sem que a gente planejasse. Eu vou fazer 40 anos em junho, não esperava que fosse conseguir engravidar novamente, nem o Gustavo esperava mais. Ele estava achando que ganharia um cachorrinho, porque o aniversário estava próximo”, contou a mãe.

'Seus dias de filho único estão contados', brinca mãe grávida em vídeo, prestes a dar à luz

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Atualmente com três meses de gravidez, a administradora de empresas afirma que o filho custou um pouco a acreditar na novidade, mas que hoje “a ficha caiu”.

“Ele ficou super feliz”, afirmou Karine. “Quando mostrávamos o vídeo pras pessoas mais próximas, todo mundo chorava, até quem não o conhecia. Elas diziam que ficou emocionante, então o Diego comentou que colocaria no YouTube, pra incentivar outras famílias.”

Leia também: Detentas grávidas e mãe com bebê ganham ensaio fotográfico em presídio da Paraíba

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Extra/Fotos: Reprodução/YouTube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] Brasileiro autista viraliza nas redes ao cantar rock

O Matheus Cuelbas, de 20 anos, tem impressionado todo mundo com sua desenvoltura para a música. Ele é autista e vive em Campinas, interior de...

Após cavar poço sozinha para salvar família da seca, mulher constrói sua casa com ajuda de vaquinha

Durante uma semana inteira, a Joana cavou sozinha um poço artesiano para poder levar água potável até a sua casa. Na época, descobrimos uma série...

Idoso ‘adotado’ por vizinhas recebe primeira dose de vacina contra a Covid-19

O seu Roberto tomou a sua primeira dose da vacina contra a Covid-19, gente! Lembra dele? Ano passado, ajudamos a transformar a vida do...

Vídeo mostra reação de crianças provando algumas comidas pela primeira vez

Esse simples teste mostra a espontaneidade desconcertante das crianças quando provam alguns alimentos pela primeira vez, o vídeo chama-se “The First Taste” (Algo como “a...

Vovô que levantou milhões para sistema de saúde recebe 125 mil cartas de aniversário

Lembra daquele simpático vovô que disse que daria 100 voltas de andador no quintal de sua casa, uma para cada ano de sua vida,...

Instagram