Menino chora ao saber que terá um irmãozinho: “O melhor irmão mais velho”

Faltando três dias para comemorar seu aniversário, Gustavo Dória, de 10 anos, recebeu da mãe um presente que vinha pedindo há seis anos: um irmãozinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Karine Dória, 39 anos, escreveu uma carta para o filho, revelando a novidade. Quando ele abriu o conteúdo e leu que seria “o melhor irmão mais velho”, imediatamente começou a chorar.

A reação de Gustavo foi gravada em vídeo por seu pai, Diego da Costa. Como forma de inspirar outros casais, ele publicou o acontecimento em seu canal do YouTube (vídeo disponível abaixo).

Ao sentar no banco de carona do carro da mãe, o garoto recebeu a carta e começou a lê-la em voz alta:

“Filho, meu amor, sei que já estamos falando disso há algum tempo, mas agora está mais próximo do que nunca. Seus dias de filho único estão contados. Deixamos de ser três e agora seremos quatro.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Logo, dá uma pausa na leitura, levanta os braços e começa a comemorar de felicidade. E continua: “Mas você continuará sendo nosso primeiro grande amor. Tenho certeza que você será o melhor irmão mais velho“.

Nesse momento, Gustavo começa a chorar. Ao fundo, é possível ouvir Karine rindo e depois o questionamento se o menino estava feliz com a novidade, ao que ele responde que sim.

“Ele começou a pedir por um irmãozinho aos quatro anos. Justava as mãozinhas e fazia o pedido. Há uns meses, ele disse que queria ser um tio, que nem o meu irmão. E então veio a gravidez, sem que a gente planejasse. Eu vou fazer 40 anos em junho, não esperava que fosse conseguir engravidar novamente, nem o Gustavo esperava mais. Ele estava achando que ganharia um cachorrinho, porque o aniversário estava próximo”, contou a mãe.

'Seus dias de filho único estão contados', brinca mãe grávida em vídeo, prestes a dar à luz

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Atualmente com três meses de gravidez, a administradora de empresas afirma que o filho custou um pouco a acreditar na novidade, mas que hoje “a ficha caiu”.

“Ele ficou super feliz”, afirmou Karine. “Quando mostrávamos o vídeo pras pessoas mais próximas, todo mundo chorava, até quem não o conhecia. Elas diziam que ficou emocionante, então o Diego comentou que colocaria no YouTube, pra incentivar outras famílias.”

Leia também: Detentas grávidas e mãe com bebê ganham ensaio fotográfico em presídio da Paraíba

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Extra/Fotos: Reprodução/YouTube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Menino chora ao saber que terá um irmãozinho: "O melhor irmão mais velho" 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,968,758SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Adolescentes instalam comedouros e bebedouros para alimentar cães desabrigados em Lima

Milhares de animais simplesmente não têm um lar e dependem da boa vontade dos humanos para ter uma vida digna, mas, na cidade de...

Pai militar retorna para casa após 7 meses e surpreende filha em escola de SC [VÍDEO]

Luzani não esperava que seu dia no Colégio Policial Militar de Blumenau (SC) terminasse de forma tão emocionante e memorável! Isso porque seu pai, o...

Rapaz autista faz emocionante pedido de casamento para noiva com síndrome de Down

Quando Jason Ivey pediu a namorada, Chloe Bermudez, em casamento, ela nem imaginava a surpresa incrível que teria pela frente: um passeio de helicóptero...

Barbeiro raspa o próprio cabelo para apoiar cliente diagnosticado com câncer [VIDEO]

O amor vive nas atitudes, nas pequenas entregas do dia a dia. Um vídeo tocante que mostra um barbeiro raspando o próprio cabelo para apoiar...

Até 2030, Índia terá apenas veículos elétricos circulando nas ruas

Por Jéssica Miwa O plano é ambicioso: fazer 1,2 bilhão de pessoas dirigir carros elétricos até 2030 sem gastar um centavo de dinheiro público. “Nós...

Instagram

Menino chora ao saber que terá um irmãozinho: "O melhor irmão mais velho" 3