Menino chora ao saber que terá um irmãozinho: “O melhor irmão mais velho”

Faltando três dias para comemorar seu aniversário, Gustavo Dória, de 10 anos, recebeu da mãe um presente que vinha pedindo há seis anos: um irmãozinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Karine Dória, 39 anos, escreveu uma carta para o filho, revelando a novidade. Quando ele abriu o conteúdo e leu que seria “o melhor irmão mais velho”, imediatamente começou a chorar.

A reação de Gustavo foi gravada em vídeo por seu pai, Diego da Costa. Como forma de inspirar outros casais, ele publicou o acontecimento em seu canal do YouTube (vídeo disponível abaixo).

Ao sentar no banco de carona do carro da mãe, o garoto recebeu a carta e começou a lê-la em voz alta:

“Filho, meu amor, sei que já estamos falando disso há algum tempo, mas agora está mais próximo do que nunca. Seus dias de filho único estão contados. Deixamos de ser três e agora seremos quatro.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Logo, dá uma pausa na leitura, levanta os braços e começa a comemorar de felicidade. E continua: “Mas você continuará sendo nosso primeiro grande amor. Tenho certeza que você será o melhor irmão mais velho“.

Nesse momento, Gustavo começa a chorar. Ao fundo, é possível ouvir Karine rindo e depois o questionamento se o menino estava feliz com a novidade, ao que ele responde que sim.

“Ele começou a pedir por um irmãozinho aos quatro anos. Justava as mãozinhas e fazia o pedido. Há uns meses, ele disse que queria ser um tio, que nem o meu irmão. E então veio a gravidez, sem que a gente planejasse. Eu vou fazer 40 anos em junho, não esperava que fosse conseguir engravidar novamente, nem o Gustavo esperava mais. Ele estava achando que ganharia um cachorrinho, porque o aniversário estava próximo”, contou a mãe.

'Seus dias de filho único estão contados', brinca mãe grávida em vídeo, prestes a dar à luz

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Atualmente com três meses de gravidez, a administradora de empresas afirma que o filho custou um pouco a acreditar na novidade, mas que hoje “a ficha caiu”.

“Ele ficou super feliz”, afirmou Karine. “Quando mostrávamos o vídeo pras pessoas mais próximas, todo mundo chorava, até quem não o conhecia. Elas diziam que ficou emocionante, então o Diego comentou que colocaria no YouTube, pra incentivar outras famílias.”

Leia também: Detentas grávidas e mãe com bebê ganham ensaio fotográfico em presídio da Paraíba

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Extra/Fotos: Reprodução/YouTube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Uma seleção das árvores mais magníficas do mundo

Existem muitas razões pelas quais todos nós devemos abraçar as árvores, mas o foco desta publicação é contemplar as belezas incríveis de muitas delas. É...

Empresa incentiva alfabetização de garis, que trocam vassouras por lápis e caderno no DF

Uma parceria entre a empresa de limpeza Sustentare Saneamento e a Universidade Católica de Brasília (UCB) têm dado a oportunidade para dezenas de garis...

Com uso de tecnologia, tetraplégico gerencia franquia online de camisetas nerds de casa

Quantas vezes não achamos que determinada situação é o fim do mundo, que nossasvidas acabaram? Histórias como essa são a prova de que nós...

Fotos de filhotes fofinhos dormindo em creche de cães viralizam na web

Uma creche de cães da Coreia do Sul está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com fotos de seus pequenos 'alunos' tirando um...

Estilista paraplégica cria jeans para deficientes físicos

Temos poucas variedades de roupas para pessoas com condições especiais, como por exemplo, para pessoas cadeirantes. Após ficar paraplégica em um acidente de carro em 2007, a americana...

Instagram