Menino chora ao saber que terá um irmãozinho: “O melhor irmão mais velho”

Faltando três dias para comemorar seu aniversário, Gustavo Dória, de 10 anos, recebeu da mãe um presente que vinha pedindo há seis anos: um irmãozinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Karine Dória, 39 anos, escreveu uma carta para o filho, revelando a novidade. Quando ele abriu o conteúdo e leu que seria “o melhor irmão mais velho”, imediatamente começou a chorar.

A reação de Gustavo foi gravada em vídeo por seu pai, Diego da Costa. Como forma de inspirar outros casais, ele publicou o acontecimento em seu canal do YouTube (vídeo disponível abaixo).

Ao sentar no banco de carona do carro da mãe, o garoto recebeu a carta e começou a lê-la em voz alta:

“Filho, meu amor, sei que já estamos falando disso há algum tempo, mas agora está mais próximo do que nunca. Seus dias de filho único estão contados. Deixamos de ser três e agora seremos quatro.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Logo, dá uma pausa na leitura, levanta os braços e começa a comemorar de felicidade. E continua: “Mas você continuará sendo nosso primeiro grande amor. Tenho certeza que você será o melhor irmão mais velho“.

Nesse momento, Gustavo começa a chorar. Ao fundo, é possível ouvir Karine rindo e depois o questionamento se o menino estava feliz com a novidade, ao que ele responde que sim.

“Ele começou a pedir por um irmãozinho aos quatro anos. Justava as mãozinhas e fazia o pedido. Há uns meses, ele disse que queria ser um tio, que nem o meu irmão. E então veio a gravidez, sem que a gente planejasse. Eu vou fazer 40 anos em junho, não esperava que fosse conseguir engravidar novamente, nem o Gustavo esperava mais. Ele estava achando que ganharia um cachorrinho, porque o aniversário estava próximo”, contou a mãe.

'Seus dias de filho único estão contados', brinca mãe grávida em vídeo, prestes a dar à luz

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Atualmente com três meses de gravidez, a administradora de empresas afirma que o filho custou um pouco a acreditar na novidade, mas que hoje “a ficha caiu”.

“Ele ficou super feliz”, afirmou Karine. “Quando mostrávamos o vídeo pras pessoas mais próximas, todo mundo chorava, até quem não o conhecia. Elas diziam que ficou emocionante, então o Diego comentou que colocaria no YouTube, pra incentivar outras famílias.”

Leia também: Detentas grávidas e mãe com bebê ganham ensaio fotográfico em presídio da Paraíba

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Extra/Fotos: Reprodução/YouTube

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,964SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pedreiro herói acha roupa roubada do Homem de Ferro e devolve

Um pedreiro foi o grande super-herói em uma historia real, que aconteceu no Espírito Santo. Ouça a história de como a fantasia voltou para o...

Livro infantil mostra a relação de um pai com seu filho através das histórias de suas tatuagens

A tatuagem é uma arte milenar presente em várias culturas do mundo todo. Mas, mesmo assim, em muitos lugares, a tatuagem ainda é mal...

22 fantasias para gêmeos que são o dobro de fofura

Embora o Halloween seja uma festa mais tradicional da América do Norte, no Brasil, a gente não perde a chance de fazer uma festa,...

Dustin Hoffman se emociona ao falar sobre padrão de beleza feminino imposto

Dustin Hoffman estrelou no filme norte-americano Tootsie em 1982. Uma comédia que narra a história de um ator que, desesperado em busca de emprego, resolve se vestir...

Bombeiros salvam burro de incêndio que em gratidão não sai do lado deles

Quando os bombeiros que lutavam contra um incêndio florestal no Arizona viram um jumento emergindo das chamas, correram para esfriar seu corpo chamuscado. Agora, eles não...

Instagram

Menino chora ao saber que terá um irmãozinho: "O melhor irmão mais velho" 2