Mãe grávida recebe gentileza de desconhecido no voo para acalmar seu bebê

Quem já viajou de avião com crianças sabe que tudo pode acontecer, desde os pequenos ficarem quietinhos o voo inteiro ou simplesmente chocarem o tempo todo, não quererem ficar sentados, não ficarem tranquilos por conta da pressão nos ouvidos, enfim, as vezes pode ser um caos total.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em muitos casos, infelizmente, as pessoas não são muito compreensivas e fazem questão de ficar olhando torto pra você pra mostrar que estão incomodados com a o barulho ou peraltice da criança.

Mas, afinal temos muitas Razões para Acreditar, certo? E em contra-ponto a isso tudo, sempre temos milhares de outros gestos extremamente de emparia ao máximo

Em um voo nos Estados Unidos, uma mulher chamada Angela Byrd registrou a gentileza de um completo estranho para com uma mãe em um post no Facebook:

“Este homem, que era um desconhecido para esta mulher, ofereceu-se para ajudá-la porque ela estava grávida e sozinha em um voo e seu filho estava triste e birrento. Ele disse a ela que era pai e que queria ajudá-la para que ela pudesse descansar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante a maior parte do voo de Minneapolis para Atlanta ele ficou andando pelo corredor, dando assistência ao filho da mulher como se fosse o seu.

Eu estava em lágrimas… não porque ele era branco e ela negra… mas porque isso me mostrou que ainda há pessoas BOAS em um mundo tumultuado”.

Até agora o post já foi compartilhado mais de 30 mil vezes e recebeu quase 200 mil curtidas na página Love What Matters.

Com informações da Revista Crescer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,293,090SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sem-teto emociona ao doar cobertores para vítimas de temporal no Guarujá (SP)

Conhece a expressão “quem tem menos é quem mais ajuda”?. Um morador em situação de rua de Guarujá, no litoral de São Paulo, é...

Casal pede ração para animais carentes na lista de presentes do casamento

Rebeca Machado e Marcelo Botte se casaram no último sábado (24), em Curitiba. Enquanto faziam a lista de presentes do casamento, eles pensaram que...

Duas noivas, dois buquês, seu pais e um casamento para entrar para a história

As duas vestidas de branco, os sorrisos dos convidados e a alegria estampada no rosto merecia ser contada. Elas se conheceram em Campo Grande. A...

Menino ganha violão de brinquedo, comemora, e vai às lágrimas com violão de ‘verdade’

Ele já tinha se contentado com o violãozinho de madeira que os pais deram, mas não sabia que ele fazia parte da surpresa!

Morador de rua que quis repartir prêmio da loteria agora ganha um novo lar

Acredito que muitos de vocês lembram quando postamos em março deste ano sobre um vlogger do Youtube que deu $ 1,000 dólares para um...

Instagram

Mãe grávida recebe gentileza de desconhecido no voo para acalmar seu bebê 2