Mãe grávida recebe gentileza de desconhecido no voo para acalmar seu bebê

Quem já viajou de avião com crianças sabe que tudo pode acontecer, desde os pequenos ficarem quietinhos o voo inteiro ou simplesmente chocarem o tempo todo, não quererem ficar sentados, não ficarem tranquilos por conta da pressão nos ouvidos, enfim, as vezes pode ser um caos total.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em muitos casos, infelizmente, as pessoas não são muito compreensivas e fazem questão de ficar olhando torto pra você pra mostrar que estão incomodados com a o barulho ou peraltice da criança.

Mas, afinal temos muitas Razões para Acreditar, certo? E em contra-ponto a isso tudo, sempre temos milhares de outros gestos extremamente de emparia ao máximo

Em um voo nos Estados Unidos, uma mulher chamada Angela Byrd registrou a gentileza de um completo estranho para com uma mãe em um post no Facebook:

“Este homem, que era um desconhecido para esta mulher, ofereceu-se para ajudá-la porque ela estava grávida e sozinha em um voo e seu filho estava triste e birrento. Ele disse a ela que era pai e que queria ajudá-la para que ela pudesse descansar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante a maior parte do voo de Minneapolis para Atlanta ele ficou andando pelo corredor, dando assistência ao filho da mulher como se fosse o seu.

Eu estava em lágrimas… não porque ele era branco e ela negra… mas porque isso me mostrou que ainda há pessoas BOAS em um mundo tumultuado”.

Até agora o post já foi compartilhado mais de 30 mil vezes e recebeu quase 200 mil curtidas na página Love What Matters.

Com informações da Revista Crescer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Chamada de “a mulher sem filhos”, indiana de 74 anos dá à luz a gêmeas

Antes chamada de "a mulher sem filhos", Erramatti Mangayamma deu luz a gêmeas na Índia, tornando-se a mãe mais velha do mundo, aos 74 anos.

Pata com deficiência ganha cadeira de rodas para se locomover no abrigo [VIDEO]

A pata Kiwi foi resgatada no ano passado pelos voluntários do abrigo "Woodstock Farm Sanctuary", que a acolheram em sua sede de Nova York,...

Caminhoneiros levam para passear garoto com paralisia cerebral amante de caminhões

Um jovem de 23 anos com paralisia cerebral apaixonado por caminhões tem usado esse hobby para seguir em frente, fazendo novas amizades e se...

Astrônoma brasileira da Nasa investiga existência de vida na maior lua de Saturno: “Lembre-se de olhar o céu”

A astrônoma brasileira Rosaly Lopes tinha 12 anos de idade quando o astronauta Neil Armstrong pisou na lua, com a missão Apollo 11, no...

Instagram

Mãe grávida recebe gentileza de desconhecido no voo para acalmar seu bebê 3