Após formatura da filha, mãe faz lindo desabafo sobre a importância dos professores

“Ontem à noite, no final da formatura, enquanto as crianças se preparavam para arrancar suas borlas e jogar seus chapéus para cima, o diretor anunciou que cada aluno tinha um envelope branco com seus diplomas dentro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nesse envelope, havia um bilhete escrito à mão por um de seus professores. Cada professor tirou um tempo para garantir que os mais de 400 alunos recebessem um bilhete pessoal de um professor que os conhecia.

E eu nem estou exagerando quando digo que praticamente TODAS as crianças se esqueceram de suas borlas e chapéus e, em vez disso, imediatamente rasgaram aqueles envelopes para ler os bilhetes dos professores.

Isso me fez chorar. Professores, se vocês pensarem por um único segundo que essas crianças não precisam de vocês, saibam que seu trabalho significa muito para eles. As conexões. A agonia sobre como fazer uma criança ler um livro ou entregar uma tarefa.

relato de uma mãe para professores
Amy Betters – Foto: reprodução / @hidingintheclosetwithcoffee

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A criança que simplesmente não quer se sentar. As notas das provas. As reuniões. A criança que você não consegue tirar da cabeça, pois sabe que ela precisa de você. O planejamento da aula. A criança que precisava do seu apoio.

Nem uma parte de seus esforços é desperdiçado. Eles desejam e precisam dessa conexão com você, quer te mostrem ou não. Por isso, nunca me esquecerei do momento em que os alunos rasgaram aqueles envelopes com tanta alegria.

Obrigada por tudo que você fez este ano. Nossos filhos precisavam de você e mais uma vez você se superou. Obrigada, também, aos administradores e equipe de apoio que apoiaram esses professores e nossos alunos.

Saiba que os dons que você compartilhou serão transmitidos pela próxima geração e, assim, você viverá neles. Eles aprenderam muito com você, mesmo quando você achava que eles não viram ou ouviram nada.

Você se tornou parte deles… e eu sei que eles se tornaram parte de você. Olhe ao redor e saiba que seu trabalho tem sido maravilhoso. E nós somos muito gratos. Você, professor, pode fazer um envelope branco significar o mundo.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relato de Amy Betters (@hidingintheclosetwithcoffee)

Quer se emocionar mais uma vez? Dá um play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Após formatura da filha, mãe faz lindo desabafo sobre a importância dos professores 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,967,657SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina de 2 anos ‘lê’ história infantil para irmã imitando a mãe; assista

De tanto observar a mãe lendo histórias infantis para ela e a irmã caçula, a pequena Winter Molden, 2 anos, acabou pegando "o jeito"...

Instituto cria campanha para salvar crianças indígenas de morte por água contaminada

As crianças da aldeia Novo Natal da etnia Kaxinawá estão adoecendo e morrendo com o consumo de água contaminada, para ajudá-las, é preciso urgente da instalação de um poço.

Foto de duas crianças com câncer se abraçando comove a internet

A imagem mostra duas meninas com câncer que, abraçadas, olham a vista do Hospital Infantil de Pittsburgh, no Estado norte-americano da Pensilvânia. A foto foi tirada e divulgada...

‘Policial’ de 7 anos anima pacientes de asilo com ‘multas’ por serem fofos demais

O pequeno Oliver Davis, 7 anos, tem espalhado muito amor e carinho pelas casas de repouso de Kansas City, nos Estados Unidos. O menino...

[VÍDEO] Fisioterapeuta emociona o Brasil com bilhetinho afetuoso para paciente entubada com Covid-19

Nestes tempos caóticos que estamos vivendo, não podemos esquecer nem por um segundo de homenagear todos os profissionais da saúde trabalhando como nunca na...

Instagram

Após formatura da filha, mãe faz lindo desabafo sobre a importância dos professores 4