Mãe usa luva de borracha com arroz para aliviar cólicas de sua bebê

Uma jovem mãe compartilhou o truque que usa para aliviar as cólicas de sua bebê. Há quem seja a favor e quem seja contra a luva de borracha com grãos de arroz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Abigail Rivera Garcia, de 23 anos, contou em um post no seu perfil do Facebook que a pequena Anaya, de 2 meses, nasceu prematura – sete meses antes da data prevista. Ela também é mãe de Jeremiah, de 16 meses, que, como a irmã, nasceu prematuro.

“Minha filha tem refluxo e cólicas, então ela tem ficado super-mal-humorada e quer que eu a segure o tempo todo e é isso o que eu fazia”, escreveu Abigail.

Chegou um momento em que Abigail não conseguia colocar a bebê no berço por mais de 10 minutos sem que Anaya chorasse. Foi quando ela teve a ideia de encher uma luva de borracha com grãos de arroz para tranquilizar a filha, depois de ter visto algo parecido na internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“No momento em que eu a deitei e coloquei a luva sobre suas costas, ela parou de chorar, me dando um grande alívio!”.

Um truque simples, mas que foi a melhor coisa que Abigail poderia ter feito. Agora, ela tem mais tempo para cuidar de Jeremiah, realizar as tarefas domésticas e tirar um descanso. Apesar disso, Abigail sabe que algumas mães não aprovam a ideia de deitar a bebê de bruços, pois Anaya poderia se sufocar com a mantinha.

“Claro, todo mundo tem sua opinião sobre esse truque. Alguns gostam e outros não, mas toda mãe conhece seu filho. Minha filha adora e está indo bem. Tique postar porque sei o quão difícil é não ter uma pausa e se puder ajudar uma mãe, definitivamente vou!”.

mãe usa luva borracha arroz aliviar cólicas bebê

mãe usa luva borracha arroz aliviar cólicas bebê

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Reprodução/Facebook  

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,562,206SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com criatividade, casal ‘explica’ de onde vêm os bebês

O fotógrafo canadense Patrice Laroche e sua mulher, Sandra Denis, encontraram uma maneira lúdica e didática de demonstrar o processo da "criação" de um...

Amigos criam mini-vila sustentável para viverem juntos até a velhice

Amigos muitas vezes são a família que a gente escolheu e esse é exatamente o caso desses amigos que se conhecem há duas décadas. Eles...

Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha

Bom humor é o melhor remédio, sempre!

A carta emocionante de uma aluna com membro amputado para o seu melhor professor de Educação Física

A carta de uma aluna para o seu "melhor professor de Educação Física", como ela mesma diz, é capaz de emocionar todo professor que...

Índia supera fome, abusos e preconceito e se torna empreendedora criando suas próprias bonecas

Quando Luakam, da etnia anambé, tinha apenas 7 anos, ela se apaixonou por uma boneca que estava à venda na festa do Círio de...

Instagram