Mais felizes que a gente, só os nossos pais quando conseguimos um emprego com carteira assinada. A dona Erica não perdeu tempo e tratou logo de fazer um bolo para o Julio César e ela comemorarem o seu primeiro mesversário no novo emprego.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Julinho, de 21 anos, ficou desempregado no final de 2019. De lá pra cá, se virou como pôde, fazendo um bico aqui e outro ali. Em maio deste ano, finalmente, foi contratado como auxiliar de corte em uma empresa de tecidos, em Sorocaba (SP).
“Porque tudo merece ser comemorado. Tivemos fé que a vez dele chegaria e assim foi. A vida é principalmente baseada em ser agradecido sempre”, diz Erica.
Leia Mais
Na casa da família, celebrar conquistas, por menor que seja (se é que isso existe), se aprende desde cedo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Inclusive tirar coisas boas nos momentos ruins. Então, como não ficar feliz e emocionado quando, ao completar um mês de trabalho, chegar em casa e encontrar uma surpresa como essa?”, indaga Julinho.
Para você ter uma ideia, até um “batismo” Julinho recebeu no dia da sua entrevista de emprego, para dar “sorte” – parece que funcionou, não é mesmo? 🥰
“Comecei a trabalhar no dia seguinte. Fui registrado e tudo. Enviei tantas vezes meu curriculum para tantos lugares e meu emprego apareceu da maneira que eu menos esperava. Por isso, a gente comemora e agradece. Deus é bom o tempo todo! Minha hora chegou!”
Espia só:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
@ericaferraz28somente agradecer! ##amor ##filhos ##bolo ##mesversario ##emprego##entrevista ##contratado ##familia ##agradecer♬ som original – Érica Ferraz da Conc
Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.