Mãe morre durante o parto, e filho mais velho faz técnica do canguru no irmão recém-nascido

2
97454

A enfermeira Deia Totino publicou em seu Facebook uma imagem que deixou a todos aqui do Razões com lágrimas nos olhos, é a imagem de um menino usando a técnica canguru no irmão que acabou de nascer. E sua mãe faleceu durante o parto do pequeno. No post, que já tem mais de 240 mil compartilhamentos, ela conta mais sobre a história que a deixou profundamente emocionada:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Em 16 anos de enfermagem ja me deparei com cada cena que jamais sairá da minha mente… Em apenas um plantão vemos lágrimas de alegria e de tristeza… ouvimos sons de riso e gritos de dor… passamos pelo nascimento e pela morte…

Após o nascimento do filho a mãe morre e o irmão mais velho faz a técnica canguru no irmãozinho que acabou de nascer… E eu aprendo mais uma lição na escola da vida… PROFISSÃO AMOR…

Já curtiu nossa fanpage? Acesse aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esqueceram de citar o nome importante “desse irmão mais velho” cujos olhos tristes ainda guardam a saudade da mãezinha que partiu mas que precisa se iluminar logo com a alegria de cuidar do seu irmão mais novo que chegou.

  2. Esqueceram de citar o nome importante “desse irmão mais velho” cujos olhos tristes ainda guardam a saudade da mãezinha que partiu mas que precisa se iluminar logo com a alegria de cuidar do seu irmão mais novo que chegou.

Comments are closed.