Mãe morre por complicações na gestação e internautas se mobilizam para ajudar pai e filha

Essa história é de cortar o coração de tão triste e tão bonita ao mesmo tempo. Bruna sempre quis ser mãe, tentou por seis anos, e durante duas vezes a gestação não avançou, até que há três meses, ela deu à luz Sophia Balbo Conagin.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas depois do parto, Bruna começou a ter alguns problemas de saúde e o negócio se agravou, ela não resistiu e faleceu. “Uma pena ela não ter conseguido curtir por muito tempo a filha que a gente tanto sonhou ter“, disse o esposo Gabriel.

Além de toda a tristeza pela perda da esposa, Gabriel também se deparou com a dificuldade de criar sozinho a filha recém-nascida. E mais, o pai dele luta contra um tumor na medula e a mãe tem Alzheimer.

pai, mãe e filha na mesa de cirurgia logo após o parto e ao lado
Família desejou muito Sophia. Foto: Arquivo pessoal

Todo esse somatório de fatos tristes foi sucedido por esperança. Os padrinhos do casal Fernanda Blanco e Felipe Diniz começaram uma campanha para ajudá-los. Felipe é amigo de infância de Gabriel e é apresentador do Globo Esporte em São Paulo. Fernanda era amiga de Bruna e também da Nati Vozza, digital influencer, que fez a maior campanha nas redes sociais para ajudar a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Fernanda teve a ideia de criar essa vaquinha na internet. Os dois começaram a divulgar e criou-se essa comoção toda, essa corrente do bem de gente que se preocupou com a nossa situação. Uma dessas pessoas foi a Nati Vozza, que também é amiga do Felipe e da Fernanda e que deu outra turbinada na divulgação”, disse Gabriel.

Pai, filha e mãe dentro de um carro
Bruna não pode curtir muita a filha. Foto: Arquivo pessoal

Tatá Werneck se emociona ao conhecer história de gari que entrega refeições a pessoas carentes no RS. Conheça a campanha especial #PoderDoSomos

A vaquinha foi feita para comprar uma casa para a família, garantir uma ajuda aos pais do Gabriel e uma vida digna para Sophia, que vai crescer sem a presença física da mãe, mas rodeada de carinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo na vida tem um propósito e estou tentando me apegando nisso para continuar firme, tocando a minha vida e dando o melhor possível pra Sophia. Toda essa comoção serviu pra mostrar que ainda dá pra acreditar em um mundo um pouco melhor”, disse Gabriel.

Pai com filha recém-nascida no colo
Gabriel ficou com a missão de criar a filha. Foto: Arquivo pessoal

Quase 3 mil pessoas já doaram. “Serei eternamente grato! Espero que Deus possa retribuir tudo o que estão fazendo por mim e pela Sophia. Todo esse carinho que temos recebido tem me dado muita força. Espero, de alguma forma, poder ajudar quem precise no futuro, fazer algo parecido com o que estão fazendo com a gente agora”, falou Gabriel.

[Nota da Redação]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o projeto selecionado anunciado pelo Babu Santana:

Tá vendo como o bem cria uma corrente positiva? E essa atitude vai garantir uma vida mais tranquila para a Sophia. “Tudo o que eu quero é que a Sophia tenha um futuro maravilhoso. Ela é uma menina especial e não merece nada menos que isso. E, com certeza, eu vou estar sempre ao lado dela, acompanhando, dando carinho e o suporte que ela precisa pra que se torne uma boa pessoa, assim como era a Bruna”, finalizou o pai.

mãe e filha recém-nascida no colo
Sophia não terá a presença da mãe, mas terá muito carinho. Foto: Arquivo pessoal

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,857,801SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cabify dá 300 bolsas de estudo de matemática para meninas

Durante este mês de Março, temos mostrado algumas iniciativas das marcas em fazer jus à comemoração do Dia da Mulher, mostrando que elas merecem...

Idoso de 81 anos retorna ao trabalho após meses de isolamento: ‘A gente tava morrendo de saudade do senhor’

No início desta semana, o Sr. Antônio, 81 anos, pôde voltar ao trabalho presencial na Drogaria Vila Guarani, em São Paulo (SP), após um...

O curioso fenômeno natural da ‘Praia Vermelha’, que transforma completamente região na China

No mundo, o que não faltam são paisagens incríveis. E a verdade é que muitas delas são consequências de fenômenos naturais, tão encantadores, quanto...

Usando 8 mil garrafas PET, alunos constroem arquibancada em escola pública do Tocantins

Com o incentivo do professor de Educação Física, Márcio Ricardo, os estudantes do Centro de Ensino Médio Castro Alves, em Palmas, no Tocantins, fizeram um mutirão e...

Instagram