Mãe pede para alguém que use o Photoshop retire os tubos da foto de seu filho que faleceu em BH

0
2232

Ano passado publicamos uma matéria sobre internautas que atenderam o pedido de um pai para retocar a última foto da filha que havia falecido, relembre aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então recebemos um e-mail da Marília, que mora em Belo Horizonte (MG), nos fazendo uma solicitação parecida, só que para seu filho Samuel, que viveu apenas quinze dias após pegar infecção na UTI.

Ela nos contou que ele nasceu com 28 semanas de gestação (prematuro extremo), ,mas com 5 dias o catéter que ele tinha extravazou, então houve a infecção pois o teve que drenar a inflamação.

Ela nos fez o seguinte pedido:

“Gostaria muito de ter uma foto do Samuel sem os tubos para mostrar à irmã dele, a Alice, de 4 anos, e nunca viu nenhuma foto do irmão, pois a única lembrança que tenho é um vídeo, e acho muito forte mostrar pra ela. E também colocar em um lindo porta-retrato aquele que me ensinou o amor além da vida”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pedimos então alguma foto que ela tivesse, mesmo que em baixa resolução e ela nos mandou essa e essa:

img-20161210-wa0000

whatsapp-image-2017-01-10-at-14-11-02

O vídeo a qual a Marília se refere é esse aqui.

E então fica aqui nosso pedido: tem alguém aqui que está lendo essa matéria que é designer ou trabalha muito bem no Photoshop (ou conhece alguém que saiba fazer) que possa fazer essa montagem retirando os tubos da imagem? No vídeo dá também pra tentar tirar fotos da tela para conseguir em algum outro ângulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Imaginem a emoção da Marília ao ver seu filho sem os tubos? Assim como nessa história aqui, onde os internautas fizeram além do que haviam pedido, gostaria muito de mandar diversas imagens para Marília e sua filha.

Podem ir mandando as montagens nos comentários dos posts ou mandando para este e-mail: [email protected] que eu vou atualizando aqui no post ok? Obrigado 😉

[UPDATE]

Publicamos montagens enviadas por vocês, neste link aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.