Mãe pinta o rosto para ficar parecida com o filho e foto viraliza

O que uma mãe não é capaz de fazer para que o filho se sinta especial? A Carolina Giraldelli pintou o rosto para ficar parecida com o filho, Enzo, de apenas 1 ano. O pequeno possui uma mancha de nascença no rosto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Carolina fez uma foto com o filho e postou no Instagram. Em pouco tempo, a imagem viralizou nas redes sociais e foi parar até em alguns veículos internacionais. Isso foi poucos dias antes do Dia das Mães, no dia 11 de maio. A publicação já tem mais de 6 mil curtidas.

“Eu tenho tanto para te falar, mais com palavras não sei dizer…. ” Meu Filho, como é grande o meu amor por você! Isso é apenas um pouco do carinho e amor que a mamãe sente, queria poder sentir em meu rosto um pedacinho de você… Guardar de recordação e no coração… Hoje e sempre quero ser o seu espelho e te ensinar mesmo nos dias de hoje o quanto o mundo pode trazer coisas boas, alegria e amor! Obrigada por ser assim como é, Obrigada por me ensinar todos os dias o quanto nossos corações valem mais do que aparência!! Te amo infinitamente amor da mamãe!! Make feita pela @elaine_ricci uma artista!! Obrigada por transformar meu dia de hoje em um sonho!

Uma publicação compartilhada por Carol Giraldelli (@carolgiraldelli) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Isso é apenas um pouco do amor e carinho que a mamãe sente, queria poder sentir em meu rosto um pedacinho de você.”, escreveu Carolina na legenda do post. “Guardar de coração e no coração.”

A mãe não imaginava que a declaração de amor para o pequeno Enzo fosse repercutir tanto, inclusive nos jornais britânicos Daily Mail e The Independent.

Começar a semana com Gratidão ♥ Fiz uma homenagem ao meu filho há um mês atrás com apenas a intenção de sentir um pedacinho dele em mim e mostrar o tamanho do meu amor por ele. Foi tudo feito com carinho e amor e não imaginava que iria mexer com o coração de tantas pessoas e agora com o Mundo inteiro!! Gratidão por cada um de vocês que fizeram isso acontecer, sozinha jamais conseguiria 😘💙!! Make da Pinta: @elaine_ricci Artista Makeup Edição: @laura.mary.e Repórter da Ingraterra Sites postados: https://www.independent.co.uk/life-style/mother-baby-face-birthmark-paint-brazil-carolina-giraldelli-a8361766.html http://www.dailymail.co.uk/femail/article-5752733/Mother-replicates-sons-large-facial-birthmark-make-feel-like-normal-baby.html http://www.foxnews.com/health/2018/05/21/mom-gets-birthmark-painted-on-face-to-match-young-son.html https://www.msn.com/en-us/video/people/mom-gets-birthmark-painted-on-face-to-match-young-son/vp-AAxAO4b #maedoenzo #nevos #mamaedoenzo #amordemar #meupintadinho

Uma publicação compartilhada por Carol Giraldelli (@carolgiraldelli) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Carolina lembra que é comum as pessoas olharem “atravessado” para o filho dela, mas que nunca cogitou cirurgia plástica ou qualquer procedimento para retirar a mancha no rosto do filho, que não pode se expor ao sol, por causa da pinta. Enzo só sai de casa com protetor solar, bonés e chapéus.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nos comentários da publicação, muitas pessoas parabenizaram a atitude da mãe e elogiaram a beleza singular de Enzo. Confira:

“Lindos, parabéns mamãe ficou linda a homenagem. Tenho um filho tbm que tem essa mesma mancha.”

“Linda homenagem… certamente tu estás rompendo paradigmas…e mostrando ao mundo que somos a imagem do nossos corações!”

“Muito amor envolvido. Lindos. Que Deus abençoe grandemente. Seu filho é muito lindo.”

Fotos © Carolina Giraldelli/Instagram/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A convite do noivo, crianças com Down levam alianças de casamento da sua fonoaudióloga

O casamento da fonoaudióloga Cíntia Bonfante Pereira já tinha tudo para ser memorável, mas ganhou um toque a mais de emoção para ser inesquecível. No...

Brandili lança nova coleção de camisetas em braille

10% do valor total das vendas será revertido para a Fundação Abrinq, que luta pelos direitos da criança e do adolescente.

Pessoas sem mobilidade nenhuma podem praticar bocha adaptada, o esporte mais inclusivo do mundo

O Brasil foi soberano nas disputas da bocha no Parapan de Toronto, no Canadá. Nossos atletas estiveram presentes em todos os pódios e conquistaram...

Enfermeira que salvou a vida de milhares de bebês recebe homenagem e encontra as crianças crescidas

A enfermeira Renee Hendrix recebeu uma linda homenagem dos pais dos bebês que ajudou a cuidar na Unidade de Cuidados Intensivos (UTIN) do Hospital...

Instagram