Mãe que fez barriga de aluguel para seu filho e marido dá a luz no Rio de Janeiro

11
2064

Vai ter amor, vai ter família e se reclamar… bom, aí é problema dos outros, por aqui só temos boas novas para espalhar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dona Quitéria Albuquerque, de 44 anos, tornou o sonho de seu filho Jeferson e o marido dele, o frânces Julien, em realidade, e agora eles são papais.

Após inseminação artificial, Quitéria deu a luz ao menino Ezra, nome hebraico que significa “ajuda”, esta semana no Rio de Janeiro. O casal vive em Paris, mas lá barriga de aluguel é proibido.

Segundo o site Só Notícia Boa, Agora com Ezra no colo eles pretendem voltar a viver na França.

Dona Quitéria, a avó/mãe disse que também vai e junto com avó francesa as duas querem ajudar Jefferson e Julien a cuidar do bebê nos primeiros meses.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Abaixo a matéria que o SBT Online fez, enquanto ela ainda estava grávida:

avó-da-à-luz-close-2

Jefferson, Quitéria e Julien dias antes do parto – Foto: reprodução / SBT

Fonte: Só Notícia Boa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

11 COMMENTS

      • Fazemos tudo quanto queremos e podemos.Mas,se há LEI/LEGISLADOR que espere de nós uma certa Conduta na Administração desta Vida,ELE julgará cada um pela decisão que tomou e pelo que vivenciou.

        • Então quem ficar embaixo do Aio da Lei, terá de seguir toda ela e por ela será julgado. Quem segue a lei do velho testamente, está embaixo de maldição, e é como se tivesse cometido adultério com Deus, não sou eu que digo, está na bíblia, no novo testamento.

          • https://versiculododia.wordpress.com/estudos-biblicos/escola-sabatina/2012-2/vislumbres-do-nosso-deus-1o-trim/5-a-santidade-de-deus/

            “Está escrito”-Mesmo um estudo superficial da história da igreja deixa claro que é muito fácil desenvolver ideias sobre Deus e então adorar essas ideias, em lugar de adorar o próprio Deus revelado na Bíblia. Como o cético Voltaire ironizou: “Deus fez o homem à Sua imagem, e o homem retribuiu a honra”. Podemos nem mesmo perceber que temos uma compreensão incompleta ou falsa de Deus.Assim, precisamos retornar às Escrituras e comparar nosso pensamento sobre Deus com o que é ensinado ali. Esse estudo deve incluir ambos os Testamentos, pois em ambos o Senhor nos falou. Este ponto é importante porque alguns têm argumentado que o Deus revelado no Novo Testamento é diferente do que é revelado no Antigo. Essa não é uma posição aceita pelos adventistas do sétimo dia, nem é uma posição ensinada na Bíblia.1. Que frases aparecem frequentemente nos profetas do Antigo Testamento? Jr 7:1-3 Milhares de vezes as mensagens proféticas do Antigo Testamento estão entremeadas com a frase “assim diz o Senhor” ou uma equivalente. Isso deve nos lembrar de que não somente o profeta estava falando para Deus, mas o próprio Deus estava falando, por meio do profeta.
            Ao mesmo tempo, o Novo Testamento está cheio de referências ao Antigo Testamento. De fato, toda a teologia do Novo Testamento está intrinsecamente ligada ao Antigo Testamento. Como é possível, por exemplo, entender o sacrifício de Jesus, à parte de todo o sistema de sacrifícios revelado no Antigo Testamento? Quantas vezes Jesus, bem como os escritores do Novo Testamento, se referiram às passagens do Antigo Testamento, a fim de apoiar seus argumentos e ideias? Todo o Novo Testamento encontra seu fundamento teológico no Antigo. Não há justificativa para nenhuma divisão radical entre eles. Toda a Escritura, ambos os Testamentos, é inspirada pelo Senhor (2Tm 3:16).
            2. Qual é a ligação entre o Novo Testamento e o Antigo? Como Jesus, bem como os escritores do Novo Testamento, viam o Antigo Testamento? Mt 4:4; 11:10; Mc 1:2; 7:6; Jo 12:14, 15; At 13:33; Rm 3:10; Gl 3:13; 1Pe 1:16; 1Co 5:7 Mark Twain disse uma vez que não eram as partes da Bíblia que ele não entendia que o incomodavam; eram as partes que ele entendia. Quem não encontra, às vezes, trechos enfadonhos na Bíblia? Diante do que a Bíblia diz sobre si mesma (2Tm 3:16), como devemos reagir às partes que não entendemos, ou de que talvez nem mesmo gostemos? (1Co 13:12).

    • Margarete, vc ou alguém da sua igreja come camarão? sabia que a biblia proíbe o consumo. Se vc come ou já foi a algum restaurante que serve, se prepare para morrar no inferno:evítico 11: 1 O senhor disse a Moisés e a Aarão: “Dize aos israelitas o seguinte:
      2 entre todos os animais da terra, eis o que podereis comer: (…) 10 Mas tereis em abominação todos os que não têm barbatanas nem escama, nos mares e nos rios, entre todos os animais que vivem nas águas e entre todos os seres vivos que nelas se encontram.
      11 A estes, tê-los-eis em abominação: não comereis de sua carne e tereis em abominação os seus cadáveres.
      12 Todos os que nas águas não têm barbatanas nem escamas, tê-los-eis em abominação.

      • Eu postei que prestaremos conta a Quem Legislou para vivenciarmos esta vida!E estou entre TODOS!!!

    • Tu precisas aprender a dicernir o que o homem inventou (vender filha como escreva, casar com mais de uma mulher, nao comer com a mao direita ou esquerda, ter uma prostituta particular (cumcubina), oferecer filhas para serem estrupadas… tu precisas entender o que é vontade de Deus e o que é o exemplo de cristo.

      • TUDO e TODOS passarão pelo crivo de DEUS:Eclesiastes 12:14
        “Porque Deus conduzirá a Juízo tudo quanto foi realizado e até mesmo o que ainda está escondido; quer seja bem, quer seja mal.”

    • E ninguém é digno de acusar ninguem, foi cristo que disse que “Satanás” é o acusador, na Santa Ceia, cada um examina-se a si mesmo e nao aos outros, porque os misterios de Deus e da própria palavra de cristo são pouscos que sabem. E estar na igreja nao significa mto tabm. Pois a própria bíblia revela que Deus virá colher o trigo no meio do joio. (uau o bom entre os maus) quantos maus nao devem haver ne

      • Eu postei que DEUS é JUÍZ Imparcial de todos,sejam DELE ou não:Ezequiel 18:30
        “Portanto, ó nação de Israel, Eu mesmo os julgarei, a cada um de vós segundo os vossos próprios caminhos! Palavra de Yahweh, o SENHOR Deus. Vinde, pois, depressa, e convertei-vos todos vós de todas as vossas transgressões, a fim de que a malignidade não vos lance à perdição.”

Comments are closed.