Mãe que investiu em venda de quentinhas receberá apoio de Cielo para digitalizar negócio

Aproveitar oportunidades em tempos de crise. A dona Maria Célia Sousa não deixou a oportunidade passar: ela e as três filhas investiram o auxílio emergencial na venda de marmitex.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maria resolveu usar toda a experiência que acumulou trabalhando como cozinheira por cinco anos em um negócio próprio. Com os pedidos de delivery de comida bombando na pandemia, ela fez a aposta certa.

A cada dia, as vendas aumentavam mais e mais. As quentinhas ficaram conhecidas em toda Araguaína (TO), pelo tempero e certamente pela história de perseverança por trás de cada uma delas. Dona Maria representa tantas mulheres, não é mesmo?

Dona Maria e as filhas multiplicaram o auxílio emergencial vendendo marmitex. Foto: Arquivo pessoal

Célia e as filhas chegaram a faturar R$ 6 mil por mês. As vendas caíram um pouco, mas isso deve mudar em breve, já que contarão com o apoio de Cielo para digitalizar a Marmitex das Meninas. Acompanhe com a gente. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há 25 anos, Cielo acompanha o empreendedor com o propósito de simplificar e impulsionar negócios de pessoas que fazem acontecer, principalmente com histórias como a da dona Maria e das filhas. 

Além de um capital de giro no valor de R$ 5 mil, o pacote Cielo Digi permitirá que elas vendam online.

Você e suas filhas merecem, dona Maria! Foto: Arquivo pessoal

Também vão poder contar com uma consultoria com o Sebrae para terem mais conhecimento e alavancar o negócio. E olha que legal!

A área de inovação de Cielo tem um projeto chamado Hands que vai fazer uma ação de divulgação da Marmitex das Meninas. Como? Disparando 4 mil notificações para potenciais clientes na região onde elas atuam. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Célia já consegue imaginar o impacto dessas soluções no seu negócio e por isso mesmo se emocionou do início ao fim quando o Vicente Carvalho, fundador do Razões, revelou a ajuda que Cielo proporcionará à Marmitex das Meninas. 

Eu garanto que você vai se emocionar também. Então, Vem de lencinho e aperte o play:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Essa e outras histórias fazem parte de um projeto da Cielo e Razões para Acreditar onde estamos contando histórias de empreendedores que fazem acontecer, confira aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Coreia do Norte e do Sul assinam tratado de paz e fim de armas nucleares

Temos motivos para comemorar, pois depois de décadas de conflitos, os líderes da Coreia do Norte e do Sul colocaram um fim definitivo neste...

Ganhe descontos em corridas da Cabify e ainda ajude o Hospital do Câncer de Barretos

Descontos são sempre muito bons e que tal ainda fazer o bem? É isso que a Cabify tem feito durante essa semana. Abril tem sido...

Médico permite que pacientes paguem cirurgias com trabalho voluntário

Sensibilizado pelas enormes dívidas médicas dos pacientes de um hospital em Nebraska (EUA), um cirurgião fez parceria com várias instituições de caridade permitindo que...

Verônica Hipolito é prata nos 100m na Paralimpíada do Rio: vai, Magrela!

Tudo na vida da atleta paralímpica Verônica Hipólito contribuiu para que ela se tornasse uma pessoa triste, mau humorada, amarga. Mas o sorriso e...

Instagram