Aproveitar oportunidades em tempos de crise. A dona Maria Célia Sousa não deixou a oportunidade passar: ela e as três filhas investiram o auxílio emergencial na venda de marmitex.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Maria resolveu usar toda a experiência que acumulou trabalhando como cozinheira por cinco anos em um negócio próprio. Com os pedidos de delivery de comida bombando na pandemia, ela fez a aposta certa.
A cada dia, as vendas aumentavam mais e mais. As quentinhas ficaram conhecidas em toda Araguaína (TO), pelo tempero e certamente pela história de perseverança por trás de cada uma delas. Dona Maria representa tantas mulheres, não é mesmo?
Leia Mais
Célia e as filhas chegaram a faturar R$ 6 mil por mês. As vendas caíram um pouco, mas isso deve mudar em breve, já que contarão com o apoio de Cielo para digitalizar a Marmitex das Meninas. Acompanhe com a gente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Há 25 anos, Cielo acompanha o empreendedor com o propósito de simplificar e impulsionar negócios de pessoas que fazem acontecer, principalmente com histórias como a da dona Maria e das filhas.
Além de um capital de giro no valor de R$ 5 mil, o pacote Cielo Digi permitirá que elas vendam online.
Também vão poder contar com uma consultoria com o Sebrae para terem mais conhecimento e alavancar o negócio. E olha que legal!
A área de inovação de Cielo tem um projeto chamado Hands que vai fazer uma ação de divulgação da Marmitex das Meninas. Como? Disparando 4 mil notificações para potenciais clientes na região onde elas atuam.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Célia já consegue imaginar o impacto dessas soluções no seu negócio e por isso mesmo se emocionou do início ao fim quando o Vicente Carvalho, fundador do Razões, revelou a ajuda que Cielo proporcionará à Marmitex das Meninas.
Eu garanto que você vai se emocionar também. Então, Vem de lencinho e aperte o play:
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Essa e outras histórias fazem parte de um projeto da Cielo e Razões para Acreditar onde estamos contando histórias de empreendedores que fazem acontecer, confira aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.