Mãe raspa o cabelo para apoiar a filha com câncer e vídeo emocionante viraliza

Demonstrações de amor entre mãe e filha são presentes pros nossos corações, não é mesmo? Dessa vez foi a história da Luciana Rabello, de 31 anos, que mora em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela descobriu um câncer de colo do útero em 2018, fez todo tratamento na época, mas descobriu que a doença voltou agora. Como terá que passar por sessões de quimioterapia, Luciana resolveu raspar a cabeça. E uma decisão, que pra muitos é comum, se tornou em uma das cenas mais lindas dessa semana.

mãe raspa cabelo para homenagear filha

Na filmagem Luciana aparece com a mãe, dona Albenia, que a ajuda a raspar o cabelo. Só que a mãe resolveu surpreender e apoiar o momento da filha e não teve dúvidas, começou a passar a máquina nos seus cabelos também.

Luciana se espanta de início, mas logo não consegue segurar as lágrimas. Enquanto dona Albenia raspa o cabelo, a filha questiona: “Por que você fez isso? Não era pra ter cortado, mãe!“. As duas choram, emocionadas: “Estamos juntas, para a eternidade! Esse é só um capítulo, sua cura já está assinada“, disse dona Albenia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mãe raspa cabelo para homenagear filha

Na web a resposta dos internautas foi, como esperado, cheia de emoção. Em nosso perfil no Instagram um dos seguidores comentou: “O vídeo se resume em uma palavra:
M-Ã-E! Ninguém explica a gente só sente!

E é muita verdade! Não dá para medir a capacidade de uma mãe em se doar para o filho. Se emocione com o vídeo também:

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Já contamos algumas histórias como a da Luciana aqui no Razões. Veja a matéria onde mostramos as 5 pessoas incríveis que rasparam a cabeça para apoiar amigos e familiares com câncer.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Prefeito eleito proíbe a comemoração com fogos de artifício pra não incomodar cães e idosos

Eleito com 83,5% dos votos do eleitorado, o novo prefeito de Guarulhos, na Grande São Paulo, Guti, optou por não usar carros de som nem fogos de artifício na sua campanha para não incomodar idosos, crianças e animais.

Sempre cabe mais um: família já adotou 5 e hospedou outras 22 crianças que esperavam por adoção

Laura Imma Nonzioli sempre teve o sonho de ser mãe biológica e de adotar. A brasileira vive há mais de 20 anos nos Estados...

O emocionante momento em que este aposentado que sofria de Parkinson recuperou seus movimentos

Esta é uma daquelas notícias que nos mostram como a ciência é importante em nossas vidas! Um oficial aposentado da marinha britânica já estava...

Menina de 4 anos com síndrome de Down estrela campanha de volta às aulas

Cora Slocum, uma menina de quatro anos de idade com síndrome de Down, é o mais novo destaque da marca de calçados Livie & Luca...

Instagram