[VIDEO] Mãe raspa o cabelo para apoiar filha em tratamento contra o câncer: ‘Tal filha, tal mãe’

Tem sentimento mais verdadeiro que amor de mãe? ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando uma criança se sente acolhida em um momento de dificuldade, qualquer doença se torna suportável e todo obstáculo, apenas uma pedrinha pelo caminho.

A Rafa, por exemplo, pode sempre contar com seu maior exemplo em vida: a mãe, Grazieli Magalhães, que recentemente fez um lindo gesto para reafirmar o apoio e amor que sente pela filha, que tem câncer e está em tratamento contra a doença.

Em um vídeo tocante compartilhado no Instagram, Grazi mostra o momento em que os filhos – Rafa inclusa, – cortam e raspam seu cabelo, para que ela fique “igualzinha” à filha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cada um dos 3 filhos aparecem nas imagens, sendo responsável por uma parte do corte da mãe.

Ao final, já careca, Grazieli troca de lugar com a filha e passa a máquina em seu cabelinho, já bastante fragilizado pela quimioterapia.

“Tal filha, tal mãe. Aqui foi diferente, aqui eu fiz para ficar como ela… Ela pediu, eu prometi… Que esse momento leve amor, fé, superação, força”, escreveu a mãe de Rafa na legenda do post.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Erguendo a cabeça, colocando um sorriso no rosto, fé e força ou se entregando ao problema e deixando que ele tome o rumo por si? São dias difíceis, dias doídos e cansativos, porque não levar de uma forma mais fácil para que tudo possa fluir positivamente?”, argumentou Grazi.

“O meu objetivo aqui sempre foi e sempre será mostrar a todos que conseguimos vencer nossos problemas, por maiores que eles sejam, com amor, companheirismo, fé, força e alegria, passamos pelo calvário de uma forma mais ‘tranquila'”, completou ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo que mostra esse momento belíssimo também foi compartilhado no perfil do Razões no Instagram, onde já acumula mais de 800 mil visualizações em menos de uma semana.

Na seção de comentários do post, milhares de pessoas exaltaram o amor de Grazi com Rafa e o sentimento de acolhimento da mãe para com sua filha.

“Ai que lindas, gente! ❤️ Não sabe quanta diferença que dá para uma criança ❤️  Principalmente quando o exemplo vem ainda antes. Sentimento de acolhimento!”, disse uma usuária.

O sentimento mais verdadeiro que há! Um amor de mãe… 🥰

Confira o vídeo abaixo:

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 1º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Foto: Reprodução / Instagram: @missaoborboletaa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Paraná já possui ponto de compartilhamento de veículos elétricos

Em dezembro de 2016, a usina Itaipu Binacional inaugurou seu primeiro posto de compartilhamento de veículos elétricos. Desde então, foram inaugurados mais três postos,...

Sem-teto é saudado com herói após salvar mulher que pulou de ponte

O sem-teto estava acampado debaixo da ponte quando a mulher tentou cometer suicídio.

Fã assiste à versão inacabada do novo Star Trek antes de morrer

Sofrendo de um câncer terminal, o fã de Jornada nas Estrelas Daniel Craft  tinha um último desejo: assistir a Além da Escuridão: Star Trek, novo filme da saga dirigido...

Após projeto, catadores de recicláveis testam carroças elétricas e de bambu em São Paulo

Olha que notícia bacana! Vocês lembram o projeto Carroças do Futuro, desenvolvido pelo pessoal da Pimp My Carroça, agora em 2020? Recebemos a notícia...

Menina aniversariante leva pedaço de bolo para seu amigo sem-teto

Logo após sua festinha de aniversário, a pequena Sther Luize fez questão de levar um pedaço de bolo para um morador em situação de...

Instagram