Mãe reencontra filhas que ficaram 7 dias desaparecidas em matagal em Goiás [VIDEO]

Após 7 dias de intensas buscas e apreensão, Lorraine Soares conseguiu reencontrar as filhas Júlia, 6 anos, e Isabella, de 11, além de sua mãe, que estavam desaparecidas em Goianápolis (GO).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ainda não há nada confirmado sobre o que realmente aconteceu, e a Polícia Civil investiga. Avó e netas foram encontradas na manhã desta quarta-feira (6) em um matagal na região de Goianápolis, município de 10 mil habitantes no coração do estado.

As crianças contaram às autoridades que passaram 6 noites em uma cabana improvisada no meio da mata.

Mãe reencontra filhas que ficaram 7 dias desaparecidas em matagal em Goiás [VIDEO]

Acredita-se que a avó teve um surto e caminhou com as crianças em direção ao matagal. A Polícia Militar acredita que a avó mantinha as crianças próximas ao riacho ao dizer para elas que existia na região de Goianápolis um “Bicho do Mato” que poderia fazer mal a elas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A mulher estava muito debilitada, mas a criança mais velha nos relatou que não saía do local por conta do “Pai do Mato”, relatou o sargento Luiz, da PM de Goiás, que as encontrou na região.

Mãe reencontra filhas que ficaram 7 dias desaparecidas em matagal em Goiás [VIDEO]

Elas foram encaminhadas para o hospital com anemia e desidratação, mas estão bem. ❤️

Alerta de lencinho pra esse reencontro… 🥺 Confira abaixo:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

O caso

Tasmania Silva de Lucena Soares, de 45 anos, Isabella Silva Fernandes, de 11, Julia Silva Fernandes, de 6, tinham sido vistas pela última vez em um comércio de Goianápolis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu queria pedir que quem viu mesmo de longe, aproxima, são duas crianças, ajudem a gente a encontrá-las, é o pedido de uma mãe, quem tá me assistindo que é mãe, quem não é, tem uma mãe, me ajuda encontrar minha mãe e minhas filhas”, pediu Lorraine Soares, que passou uma semana desesperada atrás de sua família.

Mãe reencontra filhas que ficaram 7 dias desaparecidas em matagal em Goiás [VIDEO] 1

O pai das meninas, Francisco Edilson Fernandes, vinha ajudando nas buscas ao lado da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.

No início desta semana, os bombeiros começaram a contar com a ajuda de um drone para facilitar as buscas em um milharal, além de cães farejadores. Nos dias seguintes, as buscas se estenderam por uma mata, onde provavelmente Tasmania, Julia e Isabella estavam.

“Eu sou mãe, meu coração está muito comovido com essa história”, falou Sueli da Costa, uma caseira que ajudou na procura delas.

Mãe reencontra filhas que ficaram 7 dias desaparecidas em matagal em Goiás [VIDEO] 2

Desaparecimento

Francisco explicou ao portal G1 que, no dia do desaparecimento, a mãe das crianças e ex-mulher dele, autorizou as filhas a sair com a avó no centro de Anápolis.

De acordo com ele, Tasmania queria comprar presentes a elas, já que o aniversário de uma das meninas foi há poucos dias.

A mãe havia combinado de ir buscá-las dentro de uma hora. No entanto, quando ela retornou, não encontrou ninguém. Para piorar, elas estavam incomunicáveis, já que Tasmania não tem celular.

Mãe reencontra filhas que ficaram 7 dias desaparecidas em matagal em Goiás [VIDEO] 3

Com o sumiço das três, Francisco pediu acesso aos vídeos de uma câmera de segurança em um comércio nas proximidades de Goianápolis, que fica a cerca de 25 km de Anápolis, onde elas moram.

A gravação obtida ocorreu horas depois do desaparecimento e era o último registro das três. Infelizmente, essa não é a primeira vez que a avó das meninas desaparece: no final do ano passado, ela teve um crise depressiva e sumiu por vários dias.

Segundo Francisco, Tasmania já desapareceu outra vez, no fim de 2021, após uma crise depressiva.

Felizmente, após uma semana de apreensão, todas foram encontradas com vida e estão sob acompanhamento médico. Uma investigação da polícia civil segue em andamento para apurar todas essas informações.

Que todas tenham um recomeço digno e todo o suporte necessário da família!

Fotos: Mais Goiás / Jonathan Cavalcante

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Mãe reencontra filhas que ficaram 7 dias desaparecidas em matagal em Goiás [VIDEO] 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,985,520SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo de menino trabalhador que ganha festa surpresa vai te ajudar a encarar melhor o dia

"Gentileza gera gentileza" não é somente uma placa bonita para colocar na parede, é também uma frase que mostra que fazer o bem ao próximo...

Dia de festa: a emoção de um cachorro quando ele descobre que está sendo adotado

O cão Benny, da raça pit bull, explodiu de alegria ao saber que seria adotado e deixaria o abrigo, nos Estados Unidos, onde passou...

Plataforma lança campanha para reconstrução de Bento Rodrigues, em Mariana (MG)

O Juntos é o primeiro site de financiamento coletivo do Brasil focado em projetos sociais. Ele já viabilizou a realização de 180 projetos e...

Filha vai às lágrimas em reencontro com mãe que combate coronavírus

Prepare os lencinhos para assistir esse reencontro emocionante entre mãe e filha. 😭❤️ Em um vídeo publicado pela página do Razões no Instagram, uma menina chora...

Antarctica lança música de Gonzaguinha censurada pela Ditadura Militar

Através de uma tecnologia inovadora, a música será lançada na voz do próprio compositor e músico, morto em 1991.

Instagram

Mãe reencontra filhas que ficaram 7 dias desaparecidas em matagal em Goiás [VIDEO] 5