Futura mãe solo chora de alegria durante chá-revelação ao descobrir sexo do seu bebê

Muitas mulheres compartilham histórias semelhantes: criar, educar e participar da vida de um filho sozinha. Conhecidas como ‘mães solos‘, elas são inteiramente responsáveis pela criação de seus pequenos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Claro, não é uma tarefa fácil – ser mãe solo exige muita força, paciência e resiliência. Ser uma e valer por mil. Engolir os desaforos e deixar passar os olhares tortos cheios de julgamento de quem não sabe nada sobre criar um filho sozinha.

Não há como não se emocionar com as milhares de histórias de mãe solo por aí. Uma coisa é fato: uma mulher que supera o abandono na gestação se torna indestrutível.

futura mãe solo chora alegria chá revelação bebê

“Não há mulher mais forte do que aquela abandonada na gravidez. E para essas mulheres eu doou todo o meu carinho, todo o meu apoio e toda a minha admiração! Mãe solo ama em dobro!“, escreveu a advogada Maria Luiza Marques, sobre sua amiga, a Franciele Nogueira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No início deste mês, Fran, uma futura mamãe solo que está grávida, organizou um chá revelação para descobrir o sexo de seu bebê.

futura mãe solo chora alegria chá revelação bebê

O chá-revelação estava todo decorado, inclusive com um bolo dividido ao meio em duas cores, para simbolizar a grande dúvida daquele momento… Menino ou menina? 😆

Bastante emocionada, Fran acendeu o ‘bastão-revelação’, que após alguns segundos de apreensão, exibiu uma fumaça rosa bem característica… É menina!

futura mãe solo chora alegria chá revelação bebê

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Imagina a emoção daquele momento! 😭😭😭

Fran logo é abraçada pela mãe, que comemora – e chora – junto da filha, em um momento singelo carregado de amor e ternura.

Na seção de comentários do vídeo que mostra o chá-revelação, centenas de internautas exaltaram a beleza daquele momento e comentaram sobre a responsabilidade e garra de quem é mãe solo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

Confira o post na íntegra abaixo:

Fotos: Reprodução / Instagram: @malumarques.adv

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Motoristas voluntários levam crianças em tratamento a hospitais em Curitiba

Um aplicativo de carona tem sido vital para que crianças que estão em tratamento médico possam se deslocar até hospitais distantes e realizar suas...

Modelo com vitiligo faz campanha de Diesel e quebra barreiras do preconceito

Você já deve ter ouvido falar na modelo Chantelle Brown-Young, mais conhecida por Winnie Harlow, que se tornou a primeira modelo com vitiligo, quebrando padrões...

SKOL chama as minas em busca da igualdade de gênero na música brasileira

O manifesto #ChamaAsMinas convoca as mulheres para um movimento que busca pela igualdade de gênero no universo muscial.

Mãe de sete que devolveu carteira com R$ 500 recebe doações do país inteiro

Alguns dias antes das festividades de Natal, Simone Aparecida, de 41 anos, mãe de sete filhos moradora de Lins (SP), protagonizou uma história de...

Conheça a história inspiradora dos fundadores do site Hypeness e Casal sem Vergonha

Conheça a história dos criadores do site Hypeness e Casal Sem Vergonha retratada pelo olhar observador do projeto continuecurioso. Num fim de semana de...

Instagram