Mãe tatua primeiro desenho do filho autista no braço e simboliza vínculo entre os dois

Muitos papais e mamães costumam guardar os primeiros desenhos dos filhos para a posteridade. No entanto, a mamãe coruja Corrie Carmen foi além e decidiu guardar o primeiro desenho do filho Mason, que é autista, na própria pele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para ela, o desenho é um símbolo de todas as dificuldades que o filho já superou e do vínculo entre os dois.

Em um post no Facebook, Corrie compartilhou a foto da tatuagem e escreveu:

“Essa foto é do primeiro desenho que Mason fez para mim e a primeira vez que escreveu sozinho: ‘Eu amo você mamãe’. As peças do quebra-cabeça são símbolo do autismo. [No desenho] Estou à esquerda, ele está ao meu lado, o rabisco é a Disney, e eu acrescentei as peças de quebra-cabeça dentro dos dois corações que ele desenhou.

Houve um tempo em que pensei que nunca ouviria Mason falar (ele foi não-verbal até os três anos. Depois, tinha um vocabulário extremamente limitado, e era quase impossível entender o que ele queria dizer ao usar poucas palavras). Também pensei que talvez nunca o veria colorir ou escrever, porque ele não conseguia segurar ou usar qualquer objeto para fazê-lo.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

“Ter um filho autista é algo que nunca planejei e jamais pensei que seria parte da minha vida um dia”

“Mas quando você descobre que está grávida e sonha com tudo o que seu bebê fará, o autismo e todos as suas comorbidades não passam pela cabeça. Autismo não é uma jornada que eu planejei, mas com certeza amo o pequeno que me guia por ela.”

A sensível e singela homenagem de Corrie foi compartilhada pela página Love What Matters na última segunda-feira (7) e já recebeu mais de mil compartilhamentos, além de centenas de comentários elogiando a homenagem da mãe.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Crescer/Foto: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com ajuda de vaquinha, protetor que alimentava animais de rua a pé compra seu carro!

A história do Adriano é maravilhosa! Ele percorria longas distância andando ou pedalando apenas para ajudar animais de rua, em Rio Claro (SP). Nós fizemos...

Projeto paulista que dá bolsas de estudo para travestis e transexuais é sucesso e vai ampliar vagas

Com alguns meses de existência, o programa Transcidadania, criado pela Prefeitura de São Paulo, que dá bolsas de R$ 827,40 para travestis e transexuais voltarem a estudar...

Garoto de 17 anos recria estátuas históricas destruídas pelo Estado Islâmico

“Meu sonho é me tornar um artista proeminente do Iraque para tornar meu país orgulhoso e mostrar ao mundo que o Iraque ama a vida e celebra nossas raízes”.

Terapia com cavalos miniatura traz conforto para vítimas de traumas

A terapia com os cavalos miniatura da Gentle Carousel tem feito grande diferença na vida de vítimas de trauma, pacientes em hospitais e cuidados paliativos. Debbie Garcia-Bengochea fundou...

Após morte da filha, jovem de 18 anos que adotou bebê que sofria maus-tratos dá à luz um menino em Pernambuco

Gente, olha só quem nasceu! 😍 Bem-vindo, Levi Bernardo! ❤ Ele é filho da Bruna Félix, que teve uma vaquinha aqui na VOAA por ter...

Instagram