Mãe tatua primeiro desenho do filho autista no braço e simboliza vínculo entre os dois

0
4808

Muitos papais e mamães costumam guardar os primeiros desenhos dos filhos para a posteridade. No entanto, a mamãe coruja Corrie Carmen foi além e decidiu guardar o primeiro desenho do filho Mason, que é autista, na própria pele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para ela, o desenho é um símbolo de todas as dificuldades que o filho já superou e do vínculo entre os dois.

Em um post no Facebook, Corrie compartilhou a foto da tatuagem e escreveu:

“Essa foto é do primeiro desenho que Mason fez para mim e a primeira vez que escreveu sozinho: ‘Eu amo você mamãe’. As peças do quebra-cabeça são símbolo do autismo. [No desenho] Estou à esquerda, ele está ao meu lado, o rabisco é a Disney, e eu acrescentei as peças de quebra-cabeça dentro dos dois corações que ele desenhou.

Houve um tempo em que pensei que nunca ouviria Mason falar (ele foi não-verbal até os três anos. Depois, tinha um vocabulário extremamente limitado, e era quase impossível entender o que ele queria dizer ao usar poucas palavras). Também pensei que talvez nunca o veria colorir ou escrever, porque ele não conseguia segurar ou usar qualquer objeto para fazê-lo.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mãe tatua primeiro desenho do filho autista no braço e simboliza vínculo entre os dois 2

Leia também:

“Ter um filho autista é algo que nunca planejei e jamais pensei que seria parte da minha vida um dia”

“Mas quando você descobre que está grávida e sonha com tudo o que seu bebê fará, o autismo e todos as suas comorbidades não passam pela cabeça. Autismo não é uma jornada que eu planejei, mas com certeza amo o pequeno que me guia por ela.”

A sensível e singela homenagem de Corrie foi compartilhada pela página Love What Matters na última segunda-feira (7) e já recebeu mais de mil compartilhamentos, além de centenas de comentários elogiando a homenagem da mãe.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Crescer/Foto: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.