Mãe solicita aumento de salário para técnico que consolou seu bebê cego durante expediente

Clique e ouça:

Ser pai ou mãe não é uma tarefa fácil. Criar filhos é um ato de equilíbrio constante que requer paciência e um compromisso profundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mãe de duas crianças, Jessica Nash Donnahoo está bastante acostumada às provações da maternidade. Recentemente, ela contou com a ajuda de um técnico em informática que, solidário, a ajudou a vencer mais um dia na rotina maternal.

Jessica trabalha como enfermeira e cuida de Sailor, um garotinho de três anos, e Sunny, mocinha de dois anos.

Mãe solicita aumento de salário para técnico que consolou seu bebê cego durante expediente

Adotado por Jessica e seu marido, Drew, Sailor nasceu com duas raras anomalias no cérebro que o deixaram cego.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mãe solicita aumento de salário para técnico que consolou seu bebê cego durante expediente

Sailor nasceu com duas anomalias cerebrais raras e não relacionadas: Hipoplasia do Nervo Óptico, ou ONH, o que significa que seus nervos ópticos não se formaram no útero, causando cegueira e a Síndrome de Arnold-Chiari, uma condição congênita em que o tecido cerebral invade o canal espinhal, causando vertigem, dores e fadiga crônica.

Leia tambémAlunos criam pulseira que alerta pais surdos quando bebê chora

O garotinho também tem um distúrbio convulsivo constante. “Temos uma equipe de pediatras, neurologistas, endocrinologista, oftalmologista e gastroenterologista que ajudam a acompanhar a saúde dele de perto”, diz Jessica.

Devido à sua condição, Sailor tem vários problemas sensoriais que dificultam a comunicação de suas necessidades.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mãe solicita aumento de salário para técnico que consolou seu bebê cego durante expediente

“Ele tem vários atrasos de desenvolvimento e é incapaz de comunicar suas necessidades, como fome, dor, etc. Eu tento satisfazer todas as suas necessidades, mas, como qualquer criança, ele às vezes é infeliz”, afirma a mãe.

Certa manhã, quando um técnico visitava a casa, Sailor estava passando por um momento especialmente difícil. Ele havia chorado e gritado durante toda a noite anterior, desgastando bastante sua mãe, já sobrecarregada cuidado da irmã, que é ainda mais nova.

O técnico, Robert fez o possível para ajudá-la naquele dia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mãe solicita aumento de salário para técnico que consolou seu bebê cego durante expediente

Robert segurou Sailor no colo para evitar que ele chorasse; enquanto isso, consertava o aparelho de internet. “Ele se aconchegou nos braços de Robert enquanto eu dobrava a roupa. Foi um grande alívio para esta mãe cansada”, desabafou Jessica.

Ela ficou muito grata pela generosidade de Robert e fez um post no Facebook agradecendo e elogiando a solidariedade e compaixão do técnico, pedindo que a empresa que ele trabalha, Spectrum, lhe desse um aumento salarial.

O post diz:

Caro serviço de internet,

Hoje seu técnico, Robert, veio à nossa casa para atualizar nossa internet e nos ajudar a iniciar o streaming de TV. Ele entrou em uma confusão. Meu filho, Sailor, tem três anos. Ele nasceu com duas anomalias no cerebral e é cego. Ele é incapaz de comunicar suas necessidades e hoje lhe foi um dia muito difícil. Ele chorou a manhã toda. Eu tenho tentado acalmá-lo ao mesmo tempo em que atendo as necessidades da minha filha de dois anos, limpando, lavando louça e lavando roupas enquanto meu marido trabalha. Foi apenas um dia difícil. Quando Robert entrou e começou a falar, Sailor correu para ele e estendeu a mão. Robert não parecia nem um pouco incomodado e, em vez disso, segurou meu filho por todos os 45 minutos que ele ficou em nossa casa. Sailor se aconchegou no colo de Robert enquanto eu dobrava a roupa. Foi um grande alívio para essa mãe cansada. Robert poderia ter entrado, [feito rapidamente o serviço] e corrido dali, mas ao invés disso ele viu uma necessidade maior do que meramente consertar a internet – e a atendeu. Isso está além do atendimento ao cliente – é a humanidade no seu melhor. Robert merece um aumento … uma promoção … alguma coisa! Ele é um trunfo para sua empresa e nunca vou esquecer sua gentileza. Atenciosamente, Jessica.”

Não demorou muito para o serviço de internet Spectrum e seu técnico, Robert, agradecerem suas amáveis palavras e responderem em seguida.

“Rob na verdade trabalha de forma terceirizada, atuando para uma filial, a Spectrum Enterprises. Eles me ligaram diretamente para me agradecer pelo post e para relatar que está orgulhoso da escolha de Rob em intervir e ajudar meu filho! O vice-presidente também tem um filho com necessidades especiais e foi tocado pelo ato de bondade de Rob”, disse Jessica. Resta saber se o simpático técnico terá o aumento requisitado.

Leia tambémMãe amorosa cola frases de incentivo nos lápis de cor da filha em Jundiaí (SP)

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Tanks Good News

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,059,518FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,671SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com deficiência cria lindas caminhas para cães e gatos, mãe pede apoio, e ele vende tudo!

O garoto Elías tem uma deficiência, mas quem diz que ela o impede de fazer caminhas para cães e gatos que são a coisa...

Estudante que trabalhou como gari para pagar a faculdade é aprovado em direito em Harvard

“Uma carta aberta para o meu irmão mais velho”. Foi assim que o mais novo estudante de Direito em Harvard começou um post que...

Vovô de 91 anos pede ajuda para a sua loja de tecidos e recebe encomendas do país inteiro

Com a retomada do comércio em Guarulhos (SP), a Aon Tecidos ganhou um garoto propaganda para lá de especial: o Sr. Youssef. O comerciante...

Babá eletrônica flagra gatinho que fingia não gostar da bebê fazendo carinho e dormindo com ela

Sabe aquela história de que quando estamos sozinhos (ou assim pensamos...) temos atitudes diferentes das que temos quando sabemos que estamos sendo observados? Esta...

Professora percorre 70 km para dar aula em libras à aluno que não tem internet (ES)

A cidade de Linhares (ES) tem uma moradora que é um exemplo para todos nós. Joyce Barcelos Barbosa percorre 70 quilômetros toda semana para...

Instagram

Mãe solicita aumento de salário para técnico que consolou seu bebê cego durante expediente 13