É lindo quando os pais dão espaço e liberdade suficientes para que os filhos possam se expressar da maneira que quiserem – com o devido acompanhamento, claro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No início deste mês, a norte-americana Dreame Requel, mãe do pequeno A’sere, foi além e aceitou transformar o filho no personagem Goku, do famoso anime japonês ‘Dragon Ball’, que estreou na TV em 1986.
A transformação seu deu para o ‘Spirit Week’, a semana do retorno às aulas para os estudantes norte-americanos, onde eles costumam ir trajados como seus personagens preferidos (um negócio bem cosplay mesmo) e se divertem na sala de aula.
Leia Mais
“Eu tento deixar meu filho se expressar da maneira que ele quer, desde que não seja muito louco. Esta semana é o spirit week na escola dele e hoje é ‘quarta-feira maluca’ e ele queria seu cabelo como o Goku, então eu providenciei isso para ele”, escreveu Dreame em um post compartilhado no Facebook.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para fazer o cabelo ‘espetado’, símbolo dos sayajins de Dragon Ball, a mamãe coruja usou e abusou do spray de cabelo que tinha em casa. O resultado final? Sensacional! Olha só:
Por fim, A’sere pediu à mãe para ele usar sapatos de cores diferentes e meia em apenas um dos pés. Ah, e que o vestisse com sua camiseta favorita, claro!
Não demorou muito para o post de Dreame e A’sere viralizar nas redes sociais, alcançando mais de 30 mil curtidas e reações dos internautas em questão de poucos dias.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com a grande repercussão da história, a mãe voltou ao Facebook para se manifestar sobre a decisão de apoiar a ideia do filho.
“Eu esqueci o quanto Dragon Ball Z é amado no mundo do Anime, mas eu não pensei que meu post simples para fazer meu filho feliz iria receber tanto amor e compartilhamentos. Eu agradeço o amor e A’sere disse obrigado porque ele é quase famoso rsrs“, brincou Dreame.
Ela também comentou sobre a possibilidade do filho – lamentavelmente – sofrer bullying na escola. “Eu já tinha dito ao meu bebê enquanto arrumava seu cabelo: ‘não deixe ninguém tocar em seu cabelo e não deixe ninguém tirar sarro dele que tudo ficará bem’. Está tudo bem ser diferente ou exótico, eles podem dizer que você não é igual a todo mundo, mas não importa, seja você […]”, completou a mamãe coruja.
Confira o vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Reprodução / Facebook: @pookiesky.jones
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.