Mãe transforma filho em Goku, de “Dragon Ball”, para semana de boas-vindas da escola

É lindo quando os pais dão espaço e liberdade suficientes para que os filhos possam se expressar da maneira que quiserem – com o devido acompanhamento, claro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No início deste mês, a norte-americana Dreame Requel, mãe do pequeno A’sere, foi além e aceitou transformar o filho no personagem Goku, do famoso anime japonês ‘Dragon Ball’, que estreou na TV em 1986.

A transformação seu deu para o ‘Spirit Week’, a semana do retorno às aulas para os estudantes norte-americanos, onde eles costumam ir trajados como seus personagens preferidos (um negócio bem cosplay mesmo) e se divertem na sala de aula.

mãe transforma filho em goku de dragon ball

Eu tento deixar meu filho se expressar da maneira que ele quer, desde que não seja muito louco. Esta semana é o spirit week na escola dele e hoje é ‘quarta-feira maluca’ e ele queria seu cabelo como o Goku, então eu providenciei isso para ele”, escreveu Dreame em um post compartilhado no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para fazer o cabelo ‘espetado’, símbolo dos sayajins de Dragon Ball, a mamãe coruja usou e abusou do spray de cabelo que tinha em casa. O resultado final? Sensacional! Olha só:

mãe transforma filho em goku de dragon ball

Por fim, A’sere pediu à mãe para ele usar sapatos de cores diferentes e meia em apenas um dos pés. Ah, e que o vestisse com sua camiseta favorita, claro!

mãe transforma filho em goku de dragon ball

Não demorou muito para o post de Dreame e A’sere viralizar nas redes sociais, alcançando mais de 30 mil curtidas e reações dos internautas em questão de poucos dias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a grande repercussão da história, a mãe voltou ao Facebook para se manifestar sobre a decisão de apoiar a ideia do filho.

“Eu esqueci o quanto Dragon Ball Z é amado no mundo do Anime, mas eu não pensei que meu post simples para fazer meu filho feliz iria receber tanto amor e compartilhamentos. Eu agradeço o amor e A’sere disse obrigado porque ele é quase famoso rsrs“, brincou Dreame.

Ela também comentou sobre a possibilidade do filho – lamentavelmente – sofrer bullying na escola. “Eu já tinha dito ao meu bebê enquanto arrumava seu cabelo: ‘não deixe ninguém tocar em seu cabelo e não deixe ninguém tirar sarro dele que tudo ficará bem’. Está tudo bem ser diferente ou exótico, eles podem dizer que você não é igual a todo mundo, mas não importa, seja você […]”, completou a mamãe coruja.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução / Facebook: @pookiesky.jones

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Mãe transforma filho em Goku, de "Dragon Ball", para semana de boas-vindas da escola 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,977,244SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Coisas que você não sabia sobre pessoas sem-teto

Está ficando cada vez mais difícil ser sem-teto nos Estados Unidos. Em quase 43% das cidades norte-americanas, você pode ser preso por dormir em...

Menino ‘cria’ bicicleta para pedalar com primo cadeirante

Além de primos, Lisandro e Simón são melhores amigos.

14 imagens que mostram que não existe nada mais bonito do que o amor materno

Pode mudar o endereço, a raça, os costumes e até a maneira de se relacionar. Mas uma coisa não podemos negar: mãe é mãe...

Amigos se unem e compram carro para catador de reciclagem, em SP

Quando alguém se mobiliza para ajudar o próximo, sempre vemos histórias inspiradoras! O Sr. Claudemir é catador de reciclagem e tem passado algumas dificuldades nesta...

Famílias voluntárias substituem abrigos e acolhem crianças abandonadas temporariamente

Pioneiro no Estado do Rio, o programa Família Acolhedora, lançado em 2010, conta com 21 famílias aptas para acolher crianças de 0 a 11 anos em vulnerabilidade.

Instagram

Mãe transforma filho em Goku, de "Dragon Ball", para semana de boas-vindas da escola 3