Mães e alunos realizam chá de bebê surpresa para professora

A professora Natália Garcia Leão ganhou um chá de bebê surpresa das mães dos seus alunos do segundo ano, no Centro Integrado de Ensino, em Rondonópolis (MT).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As crianças, de 7 a 8 anos, acompanham a gravidez de Natália desde o início e até apostaram qual seria o sexo do bebê. Elas estavam eufóricas no dia em que a professora revelou que era um menino. Desde então, esperam Renato junto com Natália.

Todo final de ano, a escola faz um lanche coletivo. Mas como este ano houve algumas mudanças no cronograma o lanche não aconteceu. Foi então que as mães dos alunos contaram à Natália que elas organizariam um lanche só da turma, quando, na verdade, seria o chá de bebê da professora.

Leia também: Sem poder levar alunos para cerimônia, professora casa na sala de aula

Tudo foi organizado em grupo que as mães têm no WhatsApp. “Falei para ela que seria o lanchinho do encerramento do ano. Ela não sabia do chá de bebê. A gente organizou os salgados, refrigerantes, e cada aluno deu um presente para ela. Eles amam a professora”, disse Mirelli Forgiarini Leles, mãe de um dos alunos, ao Razões para Acreditar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mães alunos chá de bebê professora

Mirelli contou que a professora Natália ficou bastante emocionada com a surpresa. Ainda mais porque as crianças fizeram desenhos dela com o bebezinho. Para uma professora ou professor, não existe nada melhor do que o carinho dos seus alunos. E, quando estendem esse carinho a um serzinho que ainda nem nasceu, a emoção não cabe no coração.

mães alunos chá de bebê professora
Desenho que o filho de Mirelli, Fabrício, fez para Natália

Natália dá aulas de português, matemática, ciências e geografia. Então, passa um bom tempo com os alunos em sala. Sua relação com as crianças acaba sendo mais do que a de “professora” e “aluno”. Não é apenas sobre ensinar e aprender, mas sobre uma professora e alunos que realmente se gostam. As mães dos alunos sabem disso e fizeram questão de expressar sua gratidão com um chá de bebê para Natália.

mães alunos chá de bebê professora

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mães alunos chá de bebê professora

mães alunos chá de bebê professora

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

mães alunos chá de bebê professora

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Mirelli Forgiarini Leles/Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,562,206SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Hospital de vítimas da Covid-19 vira exemplo de atendimento humanizado no Pará

Mais do que uma simples consulta onde recebem orientações e medicamentos, os pacientes do Hospital Regional Abelardo Santos, em Belém (PA), são atendidos com...

Homem solteiro e gay adota um bebê que foi abandonado em hospital

E quem disse que há forma definida de família? O Pablo Fracchia, de 37 anos, vem mostrando que para ser pai, é preciso apenas...

Primeiro desabrochar de flores de papoula em anos rouba a cena em fazenda

Uma série de fotografias de tirar o fôlego mostra um extenso campo inglês tomado pela cor vermelha, fruto do desabrochar de centenas de milhares...

Mãe pedala mais de cinco horas todos os dias para acalmar filho autista em SC

Os passeios diários são sagrados para a mãe, que costuma sair às 13h casa, voltando às 16h para um breve café, e retornando às ruas logo em seguida.

Miss cria projeto para instalar bebedouros e comedouros para animais de rua (GO)

Comovida com a situação dos animais que vivem nas ruas de Anincus (GO), Lorena Souza abraçou a causa animal e lançou o projeto com apoio de comerciantes e protetores da cidade.

Instagram