Mães “fora dos padrões” tomam conta da campanha da Melissa

A nova coleção da Melissa, batizada como FLYGRL, é inspirada no empoderamento feminino e na mulher. O destaque dessa temporada fica para as mães: casadas, workaholics, solteiras, jovens, biológicas ou não, elas são a tradução perfeita do espírito independente e singular que a marca aplica em suas criações.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A campanha do Clube Melissa homenageou cinco mães com histórias inspiradoras.

No vídeo, elas contam sobre a experiência de serem mães, e acima de tudo, mulheres. Existem muitos mitos sobre a maternidade e elas conseguiram mostrar que suas vidas vão muito além do papel da maternidade.

Para o dia das mães, os Clubes Melissa prepararam outra ação. Todas as 200 lojas da rede se transformaram em espaços interativos, cobertos por  espelhos com adjetivos em ímãs para que todas as mães se reconheçam ali, interajam com as palavras e dividam suas maneiras de ser!

Pôsteres com as participantes dos vídeos e suas visões sobre elas mesmas também estão expostos nas vitrines, convidando o público a vivenciar essa experiência dentro das lojas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mães-clubemelissa mães-clubemelissa

Fotos:  Divulgação

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

‘Cidades Inteligentes’ une arte e comunidade para transformar passarela de SP

A passarela que passa sobre a linha 8 Diamante da CPTM, no bairro Água Branca, vai ganhar uma nova cara com assinatura do grafiteiro Enivo e de jovens participantes do projeto.

No Maranhão, morador reforma cadeiras de rodas de pessoas carentes

Direto do bairro Vila Cafeteira, em São José de Ribamar (MA), um morador vem beneficiando a vizinhança e o município maranhense por meio de uma...

Bebê rouba a cena durante show do seu pai

Que crianças são espontâneas e verdadeiras, todos sabemos. Mas que elas sejam tão precoces a ponto de roubar a cena em um palco de...

Torcedores brasileiros fazem festa para crianças russas com câncer

Na véspera da partida entre Brasil e México, um grupo de torcedores brasileiros fez uma festa para crianças em tratamento contra o câncer.

Professor cego e cadeirante inspira alunos com sua história

Professor formado em pedagogia, Osvaldo Fernando Moreira, de 29 anos, foi vítima de uma rara doença degenerativa que lhe tirou a visão e parte...

Instagram

Mães "fora dos padrões" tomam conta da campanha da Melissa 2