Mães “fora dos padrões” tomam conta da campanha da Melissa

A nova coleção da Melissa, batizada como FLYGRL, é inspirada no empoderamento feminino e na mulher. O destaque dessa temporada fica para as mães: casadas, workaholics, solteiras, jovens, biológicas ou não, elas são a tradução perfeita do espírito independente e singular que a marca aplica em suas criações.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A campanha do Clube Melissa homenageou cinco mães com histórias inspiradoras.

No vídeo, elas contam sobre a experiência de serem mães, e acima de tudo, mulheres. Existem muitos mitos sobre a maternidade e elas conseguiram mostrar que suas vidas vão muito além do papel da maternidade.

Para o dia das mães, os Clubes Melissa prepararam outra ação. Todas as 200 lojas da rede se transformaram em espaços interativos, cobertos por  espelhos com adjetivos em ímãs para que todas as mães se reconheçam ali, interajam com as palavras e dividam suas maneiras de ser!

Pôsteres com as participantes dos vídeos e suas visões sobre elas mesmas também estão expostos nas vitrines, convidando o público a vivenciar essa experiência dentro das lojas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mães-clubemelissa mães-clubemelissa

Fotos:  Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,225,343SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem que alimenta cisnes diariamente se atrasa e os bichinhos vão buscá-lo

Compromisso é compromisso e um grupo de cisnes decidiu mostrar ao mundo a importância de honrarmos com as nossas promessas. Jitesh Parmar é amante...

Piloto de paramotor espalha sementes durante voos para reflorestar região paulista

Se tudo der certo, Marcelo poderá se orgulhar de reflorestar as marges do ribeirão Baguaçu e dos córregos da zona rural do município.

Sem renda, amigas abrem brechó em garagem e mostram como se reinventar para conseguir pagar as contas

Milhões de brasileiros perderam suas principais fontes de renda com a pandemia da Covid-19. Foi assim também com as amigas Bruna e Dani, que...

Melhor tio do mundo: ele se vestiu de princesa de Frozen para levar sobrinha ao cinema

Como não amar um tio desses? Vejam só: A pequena Izzy queria ir pro cinema vestida de princesa, mas estava com vergonha, até seu tio...

O cabelo crespo da Ludmilla é um ato importantíssimo para a beleza negra

"Eu fui criada achando que cabelo crespo, cacheado e enrolado era a coisa mais feia do mundo e que aquilo não era normal."

Instagram