Uma cadela grávida da raça pit bull resgatada de uma rinha criminosa de cães em Itu (SP) deu à luz sete filhotes lindos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As imagens do ‘pós-parto’ foram compartilhadas pela ONG Amigos de São Francisco, de São Paulo (SP), que se dedica ao resgate e adoção de animais de qualquer raça e espécie.
Condessa e outros dez cães foram salvos de uma rinha, onde eram expostos a situações degradantes, além das agressões físicas, como fome, sede e doenças.
“A Condessa recebeu porções de amor quando estava prenha, agora vai passar para seus filhotinhos!”, escreveu a ONG Amigos de São Francisco em um post do Instagram.
Leia Mais
Olha só que fofos:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Pit Bull que foi rejeitada grávida ganha ensaio encantador com seus filhotinhos
Vaquinha para ONG cuidar dos pit bulls resgatados da rinha
Criamos uma vaquinha na VOAA para ajudar a ONG com as despesas com veterinário e alimentação dos cães resgatados da rinha, incluindo Condessa e seus sete filhotes. Você pode contribuir clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fotos: Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.