Morador de rua socorre vítimas durante ataque em Manchester e é recompensado da melhor maneira

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Chris Parker, de 33 anos, provou ser um  verdadeiro herói após ajudar vítimas do ataque em Manchester. O morador de rua estava pedindo esmola no saguão da Manchester Arena, quando ocorreu a explosão – deixando 22 mortos e 64 feridos.

Antes dos paramédicos chegarem, ele ajudou a retirar pregos dos braços e rostos de crianças feridas. Ele também consolou uma menina gravemente ferida de 8 anos, além de uma mulher de cerca de 60 anos, que morreu em seus braços.

Ele disse a jornalistas locais que “não parou de chorar”, desde então.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A notícia viralizou e ele conseguiu uma oferta de moradia,  feita por Dave Sullivan, filho de um dirigente do time de futebol West Ham, de Londres.

Apesar do grande feito, o morador de rua é modesto e não aceita o título de herói :

“Há muitas pessoas boas em Manchester. Outro dia, uma mulher e um homem gastaram 100 libras (cerca de R$ 420) em equipamento de camping para mim. Não se trata só de receber, mas de dar algo de volta para a comunidade que está me ajudando também”, disse à BBC, segundo o site.

Pessoas foram lhe parabenizar, mas o morador de rua é modesto e não aceita o título de herói . Ele disse que faria o que qualquer outra pessoa faria, quando se trata de crianças e pessoas feridas.

Mãe

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E com a viralização da notícia, Chris recebeu uma surpresa: sua mãe, Jessica, que não o via há cinco anos, o viu no noticiário e se surpreendeu, pois acreditava que ele morava com sua namorada, e não nas ruas.

Só quero voltar a entrar em contato, ajudá-lo e dar apoio. Ele teve uma vida problemática, mas, no fundo, tem um coração bom e é muito corajoso.” Ela também disse que iria a Manchester procurá-lo, já que mora em Norfolk.

manchester-moradorderua

Além da casa que lhe foi oferecida, Parker também deve receber mais de 34 mil libras (cerca de R$ 144 mil) arrecadadas em uma campanha organizada pela internet para ajudá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fazer o bem sempre resulta em bons frutos!

Veja o vídeo:

Via

Veja também:

Morador de rua viciado em crack revitaliza praça no centro de São Paulo

Morador de rua ganha transformação de visual e emociona-se com resultado

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,022,894FãsCurtir
2,171,660SeguidoresSeguir
11,617SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Batismo de bebê conta com bençãos de familiares católicos, espíritas, evangélicos e umbandistas

Quando completou três meses de vida, o pequeno Iago recebeu as bençãos de sua família, cada qual à sua maneira: uma avó é católica,...

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Jovens e agricultores se unem e abrem bibliotecas na zona rural da Paraíba

Eu já estou apaixonado por essa história antes mesmo de começar a contar pra vocês. Esse é um exemplo de que a união entre...

Com 4 filhos pequenos, dona de casa abandonada por marido recebe apoio de internautas

A jovem mamãe Andreza Santos Araújo, 23 anos, mora e cria sozinha seus quatro filhos pequenos em Várzea Grande, Mato Grosso. Desde que o...

Universitário de 92 anos se adapta à tecnologia e nos dá uma linda lição de resiliência e otimismo

Não existe idade certa para realizarmos nossos sonhos e o universitário Carlos Augusto Manço, que entrou na faculdade aos 90 anos, é um dos...

Instagram