Mande sua história de como consegue juntar dinheiro e você ainda pode receber por esse conselho

Estamos passando por uma mudança sem precedentes no comportamento das pessoas e da nossa sociedade, é possível ver novos formatos de empresas e de economia começando a se consolidar, umas que ganham destaque é a economia do compartilhamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dessa forma, é possível utilizar objetos, por exemplo, que você não tem em casa, com um vizinho que se disponibilizou a emprestá-lo, e vice-versa, é o caso do projeto Tem Açúcar.

plataforma-tem-acucar-capa

Nos últimos meses viemos perguntando sobre o que vocês tem feito para garantir o futuro, especialmente de forma financeira. E olha, tem muita gente fazendo um ótimo trabalho na hora de economizar uma grana, separamos alguns vídeos bem legais de pessoas que já publicaram no projeto Conta Pra Mim, e já foram remuneradas por isso!

Como a Carolina Soares, que mostrou que não precisa gastar comprando coisas de que não precisa, mudando sua lista de prioridades:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ou ainda o Roberto Menezes, que também percebeu que não precisa ter sempre o celular mais moderno do mundo, nem a TV mais gigante, e que isso não é algo que o faz falta, veja:

E aí, se inspirou? Que tal mandar pra gente sua forma de economizar o seu dinheiro, e você viu que as histórias podem ser remuneradas pelo que eles chamam de apoio criativo, saiba mais como funciona aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vem gente! #contapramim 😉

ap4

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,055SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal do Texas vence Covid-19, câncer e quimioterapia e comemora 46 anos de casamento

Quando Janice e Robert Beecham firmaram o compromisso do “na saúde e na doença” eles realmente falaram sério! Eles completam 46 anos de casados agora...

Professor percorre 30 Km e atravessa igarapé com água no pescoço para imprimir tarefas de alunos indígenas em RR

Telmo Ribeiro, 48 anos, é professor da escola indígena Presidente Afonso Pensa, na comunidade de Matri, em Roraíma e, com certeza, os alunos se...

Criança aprende língua de sinais para se comunicar com o pai surdo

Esta criança de apenas 2 anos (na época desse vídeo), chamada Bernardo, de apelido BE, mostra, durante um café da manhã nos avós, tudo...

Cachorro vira melhor amigo de menino autista sensível a pelos

Luiz é autista e não tem uma boa relação com os animais por conta de sua alta sensibilidade aos pelos. No entanto, curiosamente, o menino...

Mulher vai comprar 15 sandálias para crianças africanas, mas sai da loja com 115 pares

A representante comercial Lala Biasi, 62 anos, foi comprar 15 sandálias para crianças da África, mas saiu da loja com 115 pares.

Instagram