Mande sua história de como consegue juntar dinheiro e você ainda pode receber por esse conselho

Estamos passando por uma mudança sem precedentes no comportamento das pessoas e da nossa sociedade, é possível ver novos formatos de empresas e de economia começando a se consolidar, umas que ganham destaque é a economia do compartilhamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dessa forma, é possível utilizar objetos, por exemplo, que você não tem em casa, com um vizinho que se disponibilizou a emprestá-lo, e vice-versa, é o caso do projeto Tem Açúcar.

plataforma-tem-acucar-capa

Nos últimos meses viemos perguntando sobre o que vocês tem feito para garantir o futuro, especialmente de forma financeira. E olha, tem muita gente fazendo um ótimo trabalho na hora de economizar uma grana, separamos alguns vídeos bem legais de pessoas que já publicaram no projeto Conta Pra Mim, e já foram remuneradas por isso!

Como a Carolina Soares, que mostrou que não precisa gastar comprando coisas de que não precisa, mudando sua lista de prioridades:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ou ainda o Roberto Menezes, que também percebeu que não precisa ter sempre o celular mais moderno do mundo, nem a TV mais gigante, e que isso não é algo que o faz falta, veja:

E aí, se inspirou? Que tal mandar pra gente sua forma de economizar o seu dinheiro, e você viu que as histórias podem ser remuneradas pelo que eles chamam de apoio criativo, saiba mais como funciona aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vem gente! #contapramim 😉

ap4

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,964SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jogadores e torcidas adversárias se unem para proporcionar a vitória a um garoto de 7 anos com câncer

Não é toda dia que você vê jogadores e torcidas de times adversários torcendo e vibrando pelo mesmo objetivo. Mas foi o que aconteceu...

Conheça o gato especial que acolhe e abraça os novos gatinhos que chegam no abrigo

Benny foi covardemente abandonado quando era apenas um recém-nascido. Ellen Carozza, uma técnica veterinária, o resgatou das ruas e o adotou, levando-o para seu abrigo...

Curso ensina idosos a usarem redes sociais no Bairro da Tijuca (RJ)

É notório que a população brasileira com mais de sessenta anos de idade vem crescendo. Temos bairros no Rio de Janeiro que já possuem...

Projeto questiona machismo, homofobia e sexismo com lambes coloridos

Com lambes coloridos, duas jovens do Sergipe conscientizam as pessoas sobre atitudes machistas, sexistas e homofóbicas que precisam acabar.

Menina de 9 anos desenha “guia” de passeios em Jundiaí para amigo venezuelano

A rede municipal de ensino de Jundiaí voltou a funcionar nesta última semana, e o retorno às aulas de Victoria, de 9 anos, começou...

Instagram

Mande sua história de como consegue juntar dinheiro e você ainda pode receber por esse conselho 3