Mande sua história de como consegue juntar dinheiro e você ainda pode receber por esse conselho

Estamos passando por uma mudança sem precedentes no comportamento das pessoas e da nossa sociedade, é possível ver novos formatos de empresas e de economia começando a se consolidar, umas que ganham destaque é a economia do compartilhamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dessa forma, é possível utilizar objetos, por exemplo, que você não tem em casa, com um vizinho que se disponibilizou a emprestá-lo, e vice-versa, é o caso do projeto Tem Açúcar.

plataforma-tem-acucar-capa

Nos últimos meses viemos perguntando sobre o que vocês tem feito para garantir o futuro, especialmente de forma financeira. E olha, tem muita gente fazendo um ótimo trabalho na hora de economizar uma grana, separamos alguns vídeos bem legais de pessoas que já publicaram no projeto Conta Pra Mim, e já foram remuneradas por isso!

Como a Carolina Soares, que mostrou que não precisa gastar comprando coisas de que não precisa, mudando sua lista de prioridades:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ou ainda o Roberto Menezes, que também percebeu que não precisa ter sempre o celular mais moderno do mundo, nem a TV mais gigante, e que isso não é algo que o faz falta, veja:

E aí, se inspirou? Que tal mandar pra gente sua forma de economizar o seu dinheiro, e você viu que as histórias podem ser remuneradas pelo que eles chamam de apoio criativo, saiba mais como funciona aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vem gente! #contapramim 😉

ap4

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,253,471SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Policiais socorrem mulher a enviando para hospital, mas ficam na casa dela para fazer jantar dos 5 filhos

Sabe quando pequenos gestos de gentileza tem um grande significado na vida da pessoa e o gesto é tão simples (mas poderoso) que se...

Startup cria turbina eólica que reproduz voo de beija-flor para gerar energia limpa

Como você acha que podemos gerar energia limpa? A startup tunisiana Tyer Wind desenvolveu uma turbina eólica em forma do único pássaro capaz de sustentar...

Garoto de 12 anos desabafa sobre bullying homofóbico

Este garoto, Theo Chen de apenas 12 anos mora em Singapura e gosta de fazer vídeos para postar no youtube dublando e dançando sucessos de Bruno...

Após vídeo com bebê viralizar, filho de bikeboy ganha festa surpresa de 1 ano

Publicamos há um pouco mais de um mês o vídeo do jovem pai Isaque Nascimento Silva, 20 anos, de Natal (RN), que com o...

Debaixo de uma lona, nasceu instituição que há 26 anos transforma a vida de jovens de comunidade no RJ

A fundadora Selma Pacheco, de vizinha, se tornou parte de comunidade carente de Campo Grande (RJ). Hoje, O Neac (Núcleo Especial de Atenção a Criança) atende crianças e jovens que recebem aulas de dança, esportes e tecnologia.

Instagram