Mande sua história de como consegue juntar dinheiro e você ainda pode receber por esse conselho

0
1614

Estamos passando por uma mudança sem precedentes no comportamento das pessoas e da nossa sociedade, é possível ver novos formatos de empresas e de economia começando a se consolidar, umas que ganham destaque é a economia do compartilhamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dessa forma, é possível utilizar objetos, por exemplo, que você não tem em casa, com um vizinho que se disponibilizou a emprestá-lo, e vice-versa, é o caso do projeto Tem Açúcar.

plataforma-tem-acucar-capa

Nos últimos meses viemos perguntando sobre o que vocês tem feito para garantir o futuro, especialmente de forma financeira. E olha, tem muita gente fazendo um ótimo trabalho na hora de economizar uma grana, separamos alguns vídeos bem legais de pessoas que já publicaram no projeto Conta Pra Mim, e já foram remuneradas por isso!

Como a Carolina Soares, que mostrou que não precisa gastar comprando coisas de que não precisa, mudando sua lista de prioridades:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ou ainda o Roberto Menezes, que também percebeu que não precisa ter sempre o celular mais moderno do mundo, nem a TV mais gigante, e que isso não é algo que o faz falta, veja:

E aí, se inspirou? Que tal mandar pra gente sua forma de economizar o seu dinheiro, e você viu que as histórias podem ser remuneradas pelo que eles chamam de apoio criativo, saiba mais como funciona aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vem gente! #contapramim 😉

ap4

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.