Você já agradeceu pelas coisas que tem hoje? A manicure Rosy agradece todos os dias por dormir e acordar na humilde casinha que ela batalhou muito para ter.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Rosy é tão incrível, que resolvemos criar uma vaquinha na VOAA para ela terminar a construção da sua casinha: faltam as portas, janelas, piso e o reboco das paredes. Quando chove, a casa vira aquela “piscina”. Clique aqui e contribua.
Rosy é dessas pessoas que a gente mal conhece, mas se encanta logo de cara, sabe? Eu AMO! Ela ficou conhecida por esse jeito simples e alegre de lidar com as dificuldades da vida em seus vídeos inspiradores do Tik Tok.
Leia Mais
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Não tenho guarda-roupa, minha pia está quebrada. Tudo que tenho é de doações dos meus seguidores”, informou a tiktoker que possui mais de 900 mil seguidores na rede social.
Desempregada, Rosy mora com o marido, o pedreiro Givaldo, e dois filhos, um de 12 e outro de 14 anos, em São José (SC).
Vaquinha para finalizar obra da casa da Rosy, seu maior orgulho na vida. Clique aqui e contribua.
Desempregada há anos, Rosy trabalha como manicure
Essa guerreira está desempregada há anos. Hoje, ela consegue dividir as contas da casa com o marido trabalhando como manicure.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Givaldo estava desempregado até pouco tempo atrás. Há poucos dias, conseguiu um trabalho. Nas horas vagas, o trabalho continua.
Ele faz tudo sozinho na obra da casa com o que ele e Josy conseguem juntar com o suor do trabalho dos dois, já que não podem pagar pelo serviço de um pedreiro.
Deixou terra natal e foi abandonada pelo ex-marido. “Comia pão que doavam”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Rosy deixou sua terrinha natal em Pernambuco há 14 anos para se mudar pro Rio de Janeiro com o primeiro marido, pai de seus dois filhos.
Quando os meninos ainda eram pequenos, ela foi abandonada pelo ex-marido, passando inúmeras dificuldades: fome, inclusive.
Vaquinha para finalizar obra da casa da Rosy, seu maior orgulho na vida. Clique aqui e contribua.
“Tentava bico com faxina para não passar fome, porque não tenho estudo e tinha dificuldade de conseguir emprego”, lembra.
Rosy sonha reencontrar a mãe que está doente e que não vê há 14 anos
Com a vaquinha, Rosy também poderá realizar esse sonho!
Vamos ajudar essa querida e sua família?! Clique aqui e contribua.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.