O projeto de boxe, do lutador Reinaldo Solis, localizado na comunidade de São Cristóvão, em Salvador (BA), já salvou centenas de crianças e jovens da violência e tráfico. Clique aqui para contribuir com o projeto!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O artista, Mano Brown, soube do projeto e enviou um recado especial à eles:
Criamos uma vaquinha na VOAA para ajudar o projeto, com a compra de um ringue e equipamentos como sacos de luta, luvas e pesos.
Hoje, o projeto atende 200 alunos, sendo 20 treinados para competições. Mas os treinamentos acontecem de forma improvisada nas ruas, sem equipamentos próprios para o desenvolvimento máximo em que o atleta pode chegar. ?
Clique aqui para nos ajudar a comprar todos os equipamentos necessários para o treinamentos desses atletas incríveis!
Dois atletas foram selecionados para representar o Brasil fora do país
Samara chegou no projeto com 100kg e vários problemas de saúde, perdeu 25kg treinando e se transformou em atleta da seleção brasileira no Pré Pan-Americano na cidade do México. Lá, ela obteve sua classificação para o Pan-Americano que acontecerá no Cáli, Colômbia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O atleta, Isac Lira, também representará o Brasil no Continental das Américas. E para eles irem cada vez mais longe nas competições, precisam de um ringue para treinar e ter o preparo necessário para que consigam trazer medalhas para o Brasil! Vamos ajudar?
Com esses recursos, Reinaldo contou que poderão atender o dobro de crianças e jovens, salvando muito mais pessoas!
O projeto também entrega cestas básicas para esses alunos, já que muitos são filhos de dependentes químicos e alcoólatras. Faça sua doação ??
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O Projeto, que já rendeu 48 títulos regionais, 11 títulos brasileiros e 9 esportistas para a seleção brasileira, não pode parar!
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.