A cada manta que você compra para seu pet, esta loja online doa outra para uma ONG

A Petlove, maior loja virtual de produtos pet do país, lançou a partir do dia 9 de junho, uma campanha que está promovendo a doação de mantas para diversas ONGs que apoiam animais abandonados de todo o Brasil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ação está sendo realizada em parceria com a Ampara Animal, Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados.

A mecânica é muito simples e todos os consumidores podem participar. A cada manta comprada na loja online, a Petlove doará outra para ONGs associadas a Ampara. A iniciativa da marca é uma forma da empresa, que já possui um histórico de parcerias e doações, auxiliar instituições que dependem de contribuições.

“Estamos na época mais fria do ano, o inverno. É impossível não se sensibilizar com a realidade de muitos bichinhos, além de sofrer com o frio, ficam mais suscetíveis a adoecer. Cada vez mais, tentamos incluir estas iniciativas em nosso planejamento, pois acreditamos que são causas que refletem os nossos valores”, explica Gleyce Oliveira, gerente de Marketing na Petlove. “Além disso, muita gente não sabe como realizar este tipo de doação e estas campanhas aproximam o público final das ONGs, responsáveis por este trabalho tão importante para a nossa sociedade”, finaliza.

Sobre a Petlove

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Petlove é a maior loja virtual de produtos pet do País. Fundada em 1999 pelo médico veterinário Márcio Waldman, atuou sob o nome PetSupermarket até 2012, quando teve sua marca reposicionada no mercado para refletir melhor seus valores. Nesse mesmo ano, a empresa recebeu aporte de três fundos de investimento: Monashees Capital, Tiger Global e Kaszek Ventures. Atualmente, a Petlove é a maior loja virtual de produtos pet do Brasil e única com aplicativo para compra de produtos, disponível para iOS e Android. O portfólio da Petlove possui mais de 10 mil itens entre rações, aquários, areias, brinquedos, petiscos, coleiras entre outros objetos do universo pet. Tanto no site quanto no aplicativo, é possível assinar pacotes de produtos para recebê-los em casa na frequência desejada, funcionalidade ideal para programar a compra de itens essenciais como ração e areia, por exemplo. A Petlove considera que tornar mais prática a vida de seus clientes é importante para que eles tenham mais tempo para curtir seus bichinhos. Por dois anos consecutivos, 2016 e 2017, foi a vencedora do prêmio E-bit como pet shop mais querido pelos consumidores.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Apucarana

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,747SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher faz casacos e gorros para cães abandonados não passarem frio

Ela deixou seu emprego em 2012 e desde então ganha vida fazendo roupas de lãs para os bichos, já foram mais de 300.

Campanha divulga filme brasileiro com atores com Síndrome de Down

O Ariel quer que o Sean Penn, seu ator favorito, venha para a estreia do seu filme Colegas no dia 1º de março nos...

Crianças de 3 anos que lutaram juntas contra o câncer têm lindo reencontro fora do hospital [VÍDEO]

Duas crianças de 3 anos que se tornaram melhores amigas enquanto lutavam juntas contra o câncer em um hospital infantil do Arizona (EUA) tiveram...

Vídeo com senhora de 98 anos é uma verdadeira lição de vida

Como você se imagina aos 98 anos? Essa senhora vai ter dar uma grande lição de vida. O livro Seu Sonho tem Futuro veio para que...

Escola comunitária do brejo paraibano que atende crianças e adultos se torna reconhecida internacionalmente

A educação é a chave para um futuro carregado de esperança e transformações. Uma escola de Bananeiras, no chamado "brejo paraibano", leva esse conceito a...

Instagram

A cada manta que você compra para seu pet, esta loja online doa outra para uma ONG 1