Estudante cria manual para avó de namorada mexer no WhatsApp

O WhatsApp é a rede social favorita dos pais e avós. Lá, eles trocam desde mensagens de bom dia a correntes religiosas. Mas ainda tem muita gente de fora dessa diversão. Era o caso da avó da namorada do estudante de direito Alexandre Drabecki, de Curitiba.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não é mais porque ele criou um tutorial para a senhorinha de como “mexer no zap”. Alexandre postou o manual no Twitter, no último sábado (24), e a publicação viralizou: já são mais de 16 mil retuítes e mais de 78 mil curtidas.

Leia também: Neto ensina avô a mexer no Instagram e seu negócio decola!

Alexandre desenhou os ícones da rede social e explicou o significado de cada um em detalhes. Os comandos vão desde como abrir o aplicativo no celular até ouvir e gravar áudios.

As pessoas acharam muito fofa a iniciativa do estudante e logo começaram a pedir o manual em PDF para ensinar seus parentes mais velhos a mexerem no WhatsApp. Alexandre atendeu o pedido disponibilizando um link para baixar o material e imprimir em casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A vó da minha mina ganhou um celular pela primeira vez e eu fiz um manual pra ela mexer no zap”, escreveu ele na legenda do tuíte.

Veja as imagens:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Reprodução/Twitter @aledrabe

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,496,742SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Rede de mercados zera conta de profissionais de saúde: eles não pagam!

Eles não pagam! Uma rede de mercados dos EUA abonou o valor da compra de profissionais de saúde. Nem precisa dizer que eles merecem,...

Até 2020 todos os consumidores terão acesso fácil aos pontos de coleta de cápsulas, anuncia Nespresso

Uma xícara de café expresso pode proporcionar uma experiência sensorial incrível e nem por isso ser nociva ao meio ambiente.

Mãe morreu para proteger filho em ataque à boate gay de Orlando

As mães são capazes de fazer qualquer coisa para proteger seus filhos: inclusive, abrir mão da própria vida. Foi o que aconteceu na tragédia...

Em menos de 48h, bate a meta da vaquinha do tatuador que maquia esposa tetraplégica

Com o dinheiro da vaquinha, Jimme vai poder contratar profissionais para darem uma melhor qualidade de vida à Dani e voltar a trabalhar, além de dar mais atenção às filhas pequenas.

Fotos de noiva que transformou seus amigos em ‘madrinhos’ viraliza na internet

Rebeca Abrantes de 24 anos , foi uma noiva como qualquer outra, a não ser pela ideia inusitada que teve para o seu casamento:...

Instagram