Maqueiro canta para amenizar as dores e acalmar paciente idosa, segurando-a no colo

A Ingrid Velame presenciou uma cena daquelas que fazem os olhos marejarem de tanta emoção e decidiu compartilhar no seu perfil no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto visitava uma amiga no hospital, em Cajazeiras, na Bahia, uma senhora de 86 anos começou a sentir fortes dores nas costas pelo tempo que estava deitada na mesma posição. Ela precisava de um colhão especial para amenizar suas dores.

Nesse momento, o maqueiro entrou no leito onde elas estavam para pegar outra paciente para fazer um exame. Ele viu o que estava se passando com a senhora e saiu na mesma hora para pegar o colhão especial.

Mas, não foi só isso. O maqueiro pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão. Veja a publicação:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na descrição completa, ela escreveu:

“Hoje vim passar o dia com minha amiga no hospital e em um certo momento do dia, uma senhora de 86 anos, que está internada no leito ao lado do da minha amiga, começou a sentir fortes dores pelas feridas criadas nas costas e, pelo tempo que estava deitada na mesma posição, precisava de um colchão especializado para amenizar a dores. No mesmo momento, o Maqueiro veio pegar outra paciente para fazer um exame e viu toda a situação. O mesmo saiu na mesma hora e conseguiu o colchão especial pra senhora. Ainda pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela, para ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão. Fiquei emocionada pela atitude dele e pelo gesto de humanidade. Por mais humanos assim.”

A iniciativa sensibilizou vários internautas, que parabenizaram o maqueiro pelo carinho e o profissionalismo com a paciente idosa:

“esse cara é guerreiro neste local! Ele merece ser premiado por suas atitudes dos dia dia! Deus o abençoe eternamente”, comentou um internauta. “Isso que é ter amor no coração que deus abençoe e proteja sempre”, disse uma segunda.

Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após vaquinha, idosa que vendia cocada muda de vida e já está em sua casa nova!

Dona Lena já está na sua casinha nova! Essa mulher guerreira vendia cocada nas ruas de Itaguaí (RJ) junto com a filha Karine para...

[VIDEO] Menina tem a reação mais fofa ao encontrar o irmãozinho recém-nascido pela 1ª vez

Não tem amor mais puro! 😍 Em um vídeo compartilhado pelo Razões no Instagram, uma menina é vista reagindo da forma mais fofa ao encontrar...

Mulheres do sertão baiano criam vaquinha para construir ateliê de costura

Bem no sertão baiano, na cidade de Canudos, mulheres de comunidades carentes se uniram para ganhar a independência financeira. Uma máquina de costura e...

Conheçam Booboo, a porquinha-da-índia mais cativante dos últimos tempos

Conheçam o lindo Booboo, uma porquinha-da-índia de 2 anos de idade. Sua dona Megan gosta de fotografá-lo usando acessórios 'humanos' e muito engraçados. Na série de...

Instagram

Maqueiro canta para amenizar as dores e acalmar paciente idosa, segurando-a no colo 3