Maqueiro canta para amenizar as dores e acalmar paciente idosa, segurando-a no colo

A Ingrid Velame presenciou uma cena daquelas que fazem os olhos marejarem de tanta emoção e decidiu compartilhar no seu perfil no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto visitava uma amiga no hospital, em Cajazeiras, na Bahia, uma senhora de 86 anos começou a sentir fortes dores nas costas pelo tempo que estava deitada na mesma posição. Ela precisava de um colhão especial para amenizar suas dores.

Nesse momento, o maqueiro entrou no leito onde elas estavam para pegar outra paciente para fazer um exame. Ele viu o que estava se passando com a senhora e saiu na mesma hora para pegar o colhão especial.

Mas, não foi só isso. O maqueiro pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão. Veja a publicação:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na descrição completa, ela escreveu:

“Hoje vim passar o dia com minha amiga no hospital e em um certo momento do dia, uma senhora de 86 anos, que está internada no leito ao lado do da minha amiga, começou a sentir fortes dores pelas feridas criadas nas costas e, pelo tempo que estava deitada na mesma posição, precisava de um colchão especializado para amenizar a dores. No mesmo momento, o Maqueiro veio pegar outra paciente para fazer um exame e viu toda a situação. O mesmo saiu na mesma hora e conseguiu o colchão especial pra senhora. Ainda pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela, para ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão. Fiquei emocionada pela atitude dele e pelo gesto de humanidade. Por mais humanos assim.”

A iniciativa sensibilizou vários internautas, que parabenizaram o maqueiro pelo carinho e o profissionalismo com a paciente idosa:

“esse cara é guerreiro neste local! Ele merece ser premiado por suas atitudes dos dia dia! Deus o abençoe eternamente”, comentou um internauta. “Isso que é ter amor no coração que deus abençoe e proteja sempre”, disse uma segunda.

Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai tatua no braço os desenhos do filho desde que ele tem 4 anos

Muita gente guarda papéis com os desenhos dos filhos de quando eram crianças, como forma de preservar as "obras de arte" que os pequenos...

Grupo de gesseiros doa 100% de pagamento recebido para comprar cadeira de rodas para colega

Ontem (21 de Fevereiro), um homem chamado Cássius Borges fez uma postagem no Facebook que achamos tão incrível, que decidimos compartilhar com vocês. Ele...

A ponto de quase se separar, casal gay adota bebê abandonado em metrô de Nova York

Eram por volta das 20h do dia 28 de agosto de 2000 quando Danny Stewart encontrou um bebê enrolado em um moletom no metrô...

Pequena índia esbanja fofura ao mostrar com orgulho a cultura do seu povo (MS)

Joelaine da Silva Cotócio, de 3 anos, é dona de uma simpatia maior que ela. A pequena índia mostra pra todo mundo, como tem...

“Se não me vejo, não compro”. Empresária baiana reforça maior participação de negros em campanhas

"A gente também escova os dentes, a gente também faz um café e eu nunca tô na propaganda? Então, se não me vejo, não...

Instagram