Maqueiro canta para amenizar as dores e acalmar paciente idosa, segurando-a no colo

A Ingrid Velame presenciou uma cena daquelas que fazem os olhos marejarem de tanta emoção e decidiu compartilhar no seu perfil no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto visitava uma amiga no hospital, em Cajazeiras, na Bahia, uma senhora de 86 anos começou a sentir fortes dores nas costas pelo tempo que estava deitada na mesma posição. Ela precisava de um colhão especial para amenizar suas dores.

Nesse momento, o maqueiro entrou no leito onde elas estavam para pegar outra paciente para fazer um exame. Ele viu o que estava se passando com a senhora e saiu na mesma hora para pegar o colhão especial.

Mas, não foi só isso. O maqueiro pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão. Veja a publicação:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na descrição completa, ela escreveu:

“Hoje vim passar o dia com minha amiga no hospital e em um certo momento do dia, uma senhora de 86 anos, que está internada no leito ao lado do da minha amiga, começou a sentir fortes dores pelas feridas criadas nas costas e, pelo tempo que estava deitada na mesma posição, precisava de um colchão especializado para amenizar a dores. No mesmo momento, o Maqueiro veio pegar outra paciente para fazer um exame e viu toda a situação. O mesmo saiu na mesma hora e conseguiu o colchão especial pra senhora. Ainda pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela, para ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão. Fiquei emocionada pela atitude dele e pelo gesto de humanidade. Por mais humanos assim.”

A iniciativa sensibilizou vários internautas, que parabenizaram o maqueiro pelo carinho e o profissionalismo com a paciente idosa:

“esse cara é guerreiro neste local! Ele merece ser premiado por suas atitudes dos dia dia! Deus o abençoe eternamente”, comentou um internauta. “Isso que é ter amor no coração que deus abençoe e proteja sempre”, disse uma segunda.

Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,081,366SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mesmo sem renda, desempregada fornece almoço para famílias carentes da comunidade

Samara é uma dona de casa como muitas no Brasil. Ela vive com seus três filhos e o marido em uma casinha muito precária...

Bombeiro chora ao resgatar criança de 4 anos que se afogava: “lembrei do meu filho” (SP)

A foto de um bombeiro chorando, com uma criança no colo, viralizou rapidamente nos últimos dias. O homem é o cabo Joel Júnior Silva...

Polícias de PE constroem casa para senhora que morava em barraco coberto por plástico com dois filhos

O caso aconteceu no final do ano passado, às vésperas do natal. Nove policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar realizaram o sonho de...

Ele se (re)descobriu autista aos 35 anos

Quem percebeu que ele tinha muitas características do espectro autista foi sua esposa, anos depois de casados.

Vereadora que gastou R$ 21 em campanha faz 45 partos por ano sem cobrar nada

A confiança recebida nas urnas vem do seu trabalho como parteira. Sem cobrar nada, ela realiza, em média, cerca de 45 partos por ano. Ela fez o seu primeiro parto quando tinha apenas 18 anos.

Instagram

Maqueiro canta para amenizar as dores e acalmar paciente idosa, segurando-a no colo 2