Máquina troca garrafas e latinhas por cupons e vales-refeição

Já imaginou reciclar seu lixo e ainda ganhar convites para vale-refeições e convites para eventos? Esse é o princípio de uma máquina que troca materiais por recompensas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As máquinas instaladas funcionam de forma muito fácil. Qualquer pessoa pode participar, bastando apenas depositar latinha ou garrafa plástica vazia. O ideal é que elas não tenham nenhum tipo de líquido  e que não estejam amassadas, pois facilita o processo de reciclagem.

máquina 2

Logo quando a pessoa deposita sua garrafa ou latinha, a máquina oferece as opções de recompensas. Atualmente, nas unidades de Sidney, os participantes podem escolher entre vale-refeição numa das lanchonetes locais, convites para assistir aos tradicionais fogos de Ano Novo num local especial, descontos nas passagens de ônibus ou doar a uma ONG.

Em algumas unidades da máquina é possível também juntar cupons ou acumular créditos para depois serem trocados por ingressos e produtos em lojas de conveniência.

Veja no vídeo como ela funciona:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=ZwEtbPC3fxo”]envirobank envirobank3 envirobank4 envirobank5 envirobank6 máquina-2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,692FãsCurtir
1,763,401SeguidoresSeguir
8,636SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram