Ex ‘BBB6’, Mara paga tratamento da filha com paralisia e comemora formatura da jovem em Direito

0
2644
mara comemora saúde da filha

Quem aí lembra da Mara Viana, vencedora do BBB6? Na época, ela emocionou tanta gente com a sua história repleta de batalhas! Hoje, essa baiana de Porto Seguro comemora o sucesso, principalmente da filha, que sofria com paralisia e agora é uma linda advogada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mara comemora saúde da filha
Mara e a filha Aracy. Foto: reprodução Instagram

Ela entrou no reality para ajudar a filha

Mara sempre falava que o maior motivo que a fez entrar no Big Brother Brasil era conseguir dinheiro para pagar um tratamento melhor para sua filha, Aracy, que sofreu uma lesão no cérebro quando era bebê e perdeu alguns movimentos.

mara comemora saúde da filha
Mara, o esposo e a filha na final do BBB6. Foto: reprodução Tv Globo

Dentro da casa Mara enfrentou alguns preconceitos, devido sua idade e seu jeito mais simples. Ao mesmo tempo, foi exatamente o seu jeitinho que a fez ganhar a simpatia dos telespectadores e o prêmio de R$ 1 milhão do programa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após o BBB, Mara investiu tudo o que precisava para que Araci tivesse o melhor tratamento e recuperasse os seus movimentos.

Com a ajuda financeira, a garotinha se curou da paralisia e aos 19 anos, entrou para faculdade de Direito. Hoje Aracy é advogada e conta que seu maior sonho é ser juíza.

mara comemora saúde da filha
Foto: reprodução Instagram

Mara comemora essa vitória e nunca escondeu a gratidão a todos que a ajudaram pelo caminho.

Outras conquistas

O prêmio também trouxe outras conquistas para Mara. Ela resolveu cursar uma faculdade e foi aprovada em Psicologia. Aos 48 anos, a ex-bbb se formou em Psicologia, depois de cinco anos de estudos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um dos momentos mais importantes e especiais da minha vida” — comemorou a ex-BBB no Instagram, onde também compartilha fotos da sua família e sua rotina como empresária.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mara Viana (@marabbb6)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de investir no tratamento da filha, Mara pegou o restante do dinheiro e comprou uma casa em Porto Seguro, e em uma pousada para se tornar a principal fonte de renda da família.

Nunca teria tido a oportunidade de pagar escolas particulares para a minha filha, nem de dar um tratamento adequado para ela, como fisioterapia, nem de pagar a faculdade dela se não fosse o prêmio do programa”, lembra Mara.

Hoje, os bons investimentos de Mara resultaram em um patrimônio de R$ 6 milhões. E ela continua com a mesma simpatia e simplicidade de sempre!

Isso é o que a gente chama de vitória, hein?

Veja mais sobre a Mara em nosso Instagram:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.