A peça não estava mais disponível no estoque, mas a marca de roupas infantis Alakazoo, do Grupo Lunelli, não pensou duas vezes em produzir a camiseta para Pedro, um menino autista de 5 anos de idade. Não uma, mas 30 unidades, em tamanhos diferentes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após receber uma mensagem do pai de Pedro, Clever Paula, explicando que o filho tinha um apego enorme pela camiseta de cor verde, a marca, gentilmente, começou a fabricar a peça.
Para você ter uma ideia, o garoto, de Pontal do Paraná, usou a mesma camiseta por mais de três semanas – não queria tirar nem para dormir!
E se os pais diziam para Pedro usar outras peças da mesma cor, a resposta era a mesma em todas as tentativas: não. Os pais tiveram que improvisar. ?
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Foram várias tentativas de colocar outra, mas sem sucesso. A solução foi enrolar ele no banho mais tempo para conseguir lavar, torcer bem e secar em um aquecedor até que ele pudesse sair do banho e contemplar a sua ‘blusa verde'”, explicou o pai.
Mais presentes além da camiseta
Mas a Alakazoo fez muito mais: montou um kit todo especial para Pedro com brinquedos, roupas de inverno, além de um presente para seu irmão mais velho.
O diretor comercial, Robson Zambonetti, fez a entrega para a família pessoalmente.
Parabéns à marca pela sensibilidade, amei! ?
Fonte: OCP NEWSQuer mais uma história inspiradora? Então, dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.