Não é de hoje que algumas marcas vem questionando o que é “ser homem” no universo de suas campanhas, como a Natura fez ano passado celebrando todas as maneiras de ser homem – relembre aqui. Em nova campanha da marca de cuecas Mash, esqueça os homens besuntados de óleo, ou aquele modelo machão todo sarado em poses pra lá de insanas e carregadas de clichês, em sua nova campanha a marca celebra a diversidade e quebra padrões.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Relacionado: Homens reais posam do lado de anúncios de cuecas
Está mesmo mais do que na hora da gente começar a esquecer aqueles padrões de capas de revista, que sabemos que são irreais e só trazem frustração às pessoas. Nesta campanha, formada por pessoas normais, de diferentes tipos físicos, o tema é “Confortável é ser quem você é” e no filme, diversos homens, inclusive Bruno Gagliasso, que é garoto propaganda da marca já há algum tempo, mostram que homem não precisa gostar de carro e podem muito bem gostar de funk.
Leia Mais
No Instagram da marca eles contam que começaram a idealizar esta campanha a partir de uma pesquisa feita entre homens e mulheres, em que diziam que o conceito de masculinidade não está sendo muito bem traduzido pela grande maioria da marca. Dá só uma olhada neste postagem deles:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Este é o filme principal, mas a marca também resolveu apostar no bom humor e fez um segundo, que mostra esses mesmos homens, como se estivessem participando de um teste para um comercial tradicional, onde fazem poses sensuais e colocam até enchimento na cueca.
Dos homens convidados para a campanha, pude reconhecer um deles, o Gustavo Tanaka, (foto abaixo), ele é escritor e empreendedor e tem uma visão do mundo excepcional, onde um de seus textos mais famosos fala que o mundo está mudando e enumera uma lista de mudanças positivas que já vem acontecendo, leia aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As pessoas são como deveriam ser e esse tipo de campanha é essencial para que as pessoas parem de se cobrar tanto e passem a amar seus corpos do jeito que são, sem nóias e com aceitação e respeito à maravilhosa diversidade que existe em nosso país.
Vem dar uma olhada nos vídeos:
Com informações de Estadão
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foto: reprodução Instagram / Mash
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.