Marca de cachaça democratiza consumo de cachaças premium na periferia de SP

Desde o dia 17 de maio, a marca de cachaças Natique está circulando por diversas regiões de São Paulo, do centro à periferia, com a bike “Umas e Outras” levando drinks para democratizar o consumo da cachaça artesanal premium.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

leandro8 2

A empresa é responsável por selos como Santo Grau e Espírito de Minas. A Natique firmou uma parceria com o sommelier de cachaça Leando Batista, responsável pela bike e pelo projeto “Cachaça na Quebrada”, que leva caipirinhas feitas com cachaças artesanais de qualidade e ingredientes inusitados a diversos pontos da periferia da capital paulista.

A iniciativa, que vai durar um mês, faz parte do lançamento da cachaça Saliníssima, que é produzida na região de Salinas, Minas Gerais, bastante tradicional no ramo das cachaças. Entre as opções de drinks, está a caipirinha de três limões, que combina a Saliníssima com limões Cravo, Taiti e Siciliano, adoçada com rapadura.

Saliníssima_umas e outras

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Caso a bike não passe pela sua rua, ela tem um ponto fixo na Praça Carlos Koseritz, na Vila Sabrina, que abre de terça a domingo, entre 20h30 e 1h. Fique ligado na agenda com o roteiro semanal que será divulgado no Facebook da Saliníssima. Todos os drinks serão vendidos a R$ 10.

leandro11 2

Fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Lais Souza emociona ao ficar de pé pela primeira vez após acidente

Lais Souza, ex-ginasta, ficou em pé pela primeira vez com a ajuda de um estabilizador, durante uma sessão de fisioterapia. A jovem de 28...

Soldado acompanha nascimento da filha pelo celular no aeroporto

Parabéns aos funcionários do aeroporto pela sensibilidade!

Você decide o quanto paga, ou se paga, no Curto Café do Rio. E dá lucro!

O Curto Café fica localizado no mezanino do edifício Menezes Cortes, na Rua São José 35, no centro do Rio de Janeiro. E lá...

Em vídeo emocionante, vendedor com tênis rasgado ganha surpresa de clientes e chora

Todos os dias, Matheus Silva de Lima, 16 anos, sai para vender seus mungunzás (doce de milho com calda de leite, coco e canela,...

Detentos de penitenciária em SP fazem crochê para ajudar pacientes de hospital: “Me sinto útil”

“Tenho a sensação de ser útil e de estar ajudando a sociedade”, diz um dos detentos participantes do projeto "Os Entre Lanços do Crochê".

Instagram