Marca de maquiagem terá blogueiro como garoto propaganda pela primeira vez

Manny Gutierrez arrasa nas redes sociais com seus tutoriais de maquiagem. Seu canal no YouTube tem 2 milhões de inscritos, enquanto seu perfil no Instagram tem 3 milhões de seguidores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seus looks são do tipo “arrasa quarteirão”. Tanto é assim que a poderosa marca de maquiagem Maybelline convidou o moço para ser o garoto (sim, garoto!) propaganda da sua nova campanha.

Ele é o primeiro homem a estrelar uma campanha da marca. Mas, Manny não é o primeiro a mostrar que maquiagem também deve ser feita pensando nos homens. Em outubro, a Covergirl lançou sua primeira campanha estrelada por um menino: James Charles. A galera do Hypeness falou sobre a campanha aqui.

[ATUALIZAÇÃO]

Enquanto a maioria das pessoas vibrou pelo fato de Manny ser a nova cara da marca de cosméticos, infelizmente houve também quem não tivesse nada de bom a dizer, como no caso do blogueiro chamado Matt Walsh, que é acostumado a fazer críticas a tudo e a todos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em seu Twitter ele escreveu ao lado de uma foto de Manny: “Pais, é por isso que você precisa estar lá para criar seus filhos“. O que ele muito provavelmente não esperava era que o próprio pai de Manny o respondesse. E ele fez isso de forma brilhante!

Em uma mensagem que enviou para Manny, seu pai afirmou que viu o post do blogueiro e que gostaria que ele publicasse as seguintes palavras em suas redes sociais:

Aqui é o pai do Manny. Primeiro deixe-me te dizer que eu sempre estive ao lado do meu filho e sempre estarei. Eu não apenas tenho orgulho do que ele conquistou, como ainda tenho mais orgulho de quem ele se tornou. Eu sei que as palavras que você escreveu foram por não conhecer ninguém da comunidade LGBT. Caso conhecesse, logo perceberia que eles são os indivíduos mais verdadeiramente gentis que habitam este planeta. Indo além, eu escolheria mais sabiamente suas ações e palavras. Exatamente como você faria qualquer coisa por alguém da sua família, eu faria pela minha. Tenha um bom dia”.

Em apoio ao pai, o modelo tuitou: “Meu pai é um selvagem! Não posso com ele! Ser um homem não é sobre o quão forte ou másculo você é… é sobre cuidar daqueles que você ama. Meu pai trabalha para mim e tem muito orgulho de mim“.

Se liga nos vídeos que Manny aparece ao lado da blogueira de beleza Shayla Mitchell. Abaixa que lá vem tiro!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

maybe1

maybe2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

maybe3

Veja também: Blogueira que teve os quatro membros amputados faz sucesso dando dicas de maquiagem

Com informações do Hypeness / Fotos: Instagram/Reprodução

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,900SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Senhora de 92 anos usa a mesma placa na Parada do Orgulho Gay desde 1970

Frances Goldin, uma senhora de 92 anos, é um dos principais símbolos da Parada do Orgulho LGBT de Nova York. E não é de...

Mãe desperta de coma após ser tocada pela filha recém-nascida

Depois de ter sido submetido a uma cesárea, Shelley Cawley, de 23 anos, simplesmente não voltava da anestesia. Ela ficou “em coma” durante sete...

Artista transforma rabiscos da filha em quadros maravilhosos

Ruth Oosterman “desenvolve” os rabiscos da filha. Eve cria a base em um pedaço de papel usando canetas de feltro e outros materiais.

Crianças vendem desenhos para ajudar tia a pagar viagem de coral

"Se algo assim vem de uma criança, mostra que estamos no caminho certo.”

Instagram

Marca de maquiagem terá blogueiro como garoto propaganda pela primeira vez 2