Marca de moda promove dia especial na vida de crianças da AACD

A Dafiti, e-commerce de moda, desenvolveu um projeto social com a AACD, que mostrou como a moda pode ser um canal importante de inclusão social, diversão e alegria para as crianças da instituição.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Julia Petit participou do primeiro dia de evento e se comprometeu a doar seu cachê em benefício da AACD. O maquiador Rodrigo Costa, conhecido por sua atuação com as celebridades, ficou responsável por produzir os pacientes.

Para encerramento dos dois dias de ação houve uma apresentação do músico Ivo Mozart, conhecido por suas letras românticas e músicas no estilo pop surf.

O Fashion Day foi divulgado pela AACD para os pais dos pacientes, para que inscrevessem seus filhos na atividade de moda que foi promovida na associação. As sessenta primeiras inscrições foram premiadas com a oportunidade de participar da ação e o resultado do evento foi impresso em fotos que foram entregues aos pais de cada criança participante.

A Dafiti colaborou com a doação de duas mil peças de roupas, acessórios e calçados para o bazar da associação. Além disso, disponibilizou 200 mil flyers, que foram distribuídos juntamente com as entregas da empresa em todo o Brasil, para auxiliar a AACD a captar novos mantenedores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A campanha foi divulgada nas redes sociais da Dafiti e objetivou aumentar o engajamento da população pela causa da AACD. Para tanto, colaboradores de ambas as empresas participaram como voluntários da ação e estiveram presentes no dia do evento auxiliando os pais e as crianças.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11

Via Promoview | Dica da Liliane Ferrari

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alunos consolam professora após sua mãe morrer dizendo que irão cuidar dela

Difícil ler a carta dos alunos para a professora sem um lencinho – estão avisados!

Aplicativo Be My Eyes “empresta” a visão para pessoas cegas

O "Be My Eyes" é daqueles daqueles projetos que de tão simples, nos perguntamos como ninguém pensou em algo parecido antes. O aplicativo para celulares...

Jovem com Síndrome de Down que mora na rua com a mãe emociona a todos em vídeo e ganha ajuda com vaquinha

O vídeo do jovem Moisés Gomes Barbosa, 27, repercutiu por todo o país. Nele, o menino, que tem síndrome de down, aparece aos prantos...

Paciente idoso comove internautas com bilhete de agradecimento para enfermeiro

Escrito em um pedaço de guardanapo, um bilhete de agradecimento está comovendo a internet. O bilhete foi escrito pelo aposentado Nery dos Santos, de...

Sem grana, pai usa a criatividade para realizar sonho da filha: “Melhor pai do mundo”

O coreógrafo Jefferson de Oliveira Chaves usou a criatividade para realizar o sonho da filha de andar de barco. Desde pequena, Nicoly manifesta esse desejo,...

Instagram