Marca presenteia lixeiros com tênis para ajudá-los nas corridas diárias de trabalho

Cada vez mais as marcas tem percebido que o bem-estar social é seu ativo mais poderoso, que transcende o produto e as fronteiras do consumo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Mizuno, marca de tênis de corrida e acessórios, mostra seu lado mais humano e social, ajudando “corredores”comuns, que não estão em maratonas oficiais, mas que correm tanto quanto qualquer atleta: o lixeiro.

A Mizuno preparou para esses “atletas invisíveis” uma surpresa no final de 2014. Na semana do Natal, a marca acompanhou a rotina desse time pelas ruas de São Paulo. Foram 40 horas de gravação e pesquisas, ruas percorridas e muito lixo coletado para entender como funciona a engrenagem dos coletores. O extrato desse projeto é um minidocumentário que acaba de ser lançado no Facebook e YouTube da marca.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=uQoHERKrd8M”]

Em ação criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a marca surpreendeu esses ‘atletas’, que correm por trabalho mas também por prazer e bem-estar. Mizuno doou centenas de pares de tênis para esses jovens que passam todos os dias, inclusive a noite de Natal, correndo pelas ruas da cidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Captura de tela 2015-01-13 às 13.52.07 Captura de tela 2015-01-13 às 13.52.21 Captura de tela 2015-01-13 às 13.53.18 Captura de tela 2015-01-13 às 13.53.30

Leia a matéria na íntegra aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,810,195SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alunas irmãs doam seus cabelos e emocionam diretora em tratamento de quimioterapia

Nós mulheres sabemos como nossos cabelos são simbólicos em relação à nossa feminilidade e também em relação à nossa própria força. No entanto, o...

Três detentos dos EUA salvam vida de policial que teve parada cardíaca enquanto trabalhava

Os detentos Terry Lovelace, Walter Whitehead e Mitchell Smalls ganharam as manchetes de diversos sites nos Estados Unidos, mas dessa vez por uma boa...

Debaixo de uma lona, nasceu instituição que há 26 anos transforma a vida de jovens de comunidade no RJ

A fundadora Selma Pacheco, de vizinha, se tornou parte de comunidade carente de Campo Grande (RJ). Hoje, O Neac (Núcleo Especial de Atenção a Criança) atende crianças e jovens que recebem aulas de dança, esportes e tecnologia.

Estudante paranaense cria absorvente sustentável para mulheres em situação de rua

"Se é uma coisa que a gente não tem escolha, é uma necessidade básica, quem tem que cuidar dessa necessidade básica é o governo. Se já distribui camisinha de graça, por que não absorvente?", questiona a paranaense.

Vovô faz próteses para ‘salvar a vida’ dos bonecos dos netos

E essa história fofa que dá uma saudade da infância?! ❤ O vovô César, de Fortaleza (CE), tem 58 anos e é conhecido pelos...

Instagram

Marca presenteia lixeiros com tênis para ajudá-los nas corridas diárias de trabalho 2