Marca presenteia lixeiros com tênis para ajudá-los nas corridas diárias de trabalho

7
9508

Cada vez mais as marcas tem percebido que o bem-estar social é seu ativo mais poderoso, que transcende o produto e as fronteiras do consumo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Mizuno, marca de tênis de corrida e acessórios, mostra seu lado mais humano e social, ajudando “corredores”comuns, que não estão em maratonas oficiais, mas que correm tanto quanto qualquer atleta: o lixeiro.

A Mizuno preparou para esses “atletas invisíveis” uma surpresa no final de 2014. Na semana do Natal, a marca acompanhou a rotina desse time pelas ruas de São Paulo. Foram 40 horas de gravação e pesquisas, ruas percorridas e muito lixo coletado para entender como funciona a engrenagem dos coletores. O extrato desse projeto é um minidocumentário que acaba de ser lançado no Facebook e YouTube da marca.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=uQoHERKrd8M”]

Em ação criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a marca surpreendeu esses ‘atletas’, que correm por trabalho mas também por prazer e bem-estar. Mizuno doou centenas de pares de tênis para esses jovens que passam todos os dias, inclusive a noite de Natal, correndo pelas ruas da cidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Captura de tela 2015-01-13 às 13.52.07 Captura de tela 2015-01-13 às 13.52.21 Captura de tela 2015-01-13 às 13.53.18 Captura de tela 2015-01-13 às 13.53.30

Leia a matéria na íntegra aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

7 COMENTÁRIOS

  1. que não estão em maratonas oficiais, MAS que correm tanto quanto qualquer atleta: o lixeiro.

    • O “mais” utilizado no segundo parágrafo em “mostra seu lado MAIS humano e social” está correto, pois é no sentido de dimensão, grandeza.

Comments are closed.