Marca de produtos de higiene doará 100% de seus lucros para empoderar as mulheres

Você usa o seu dinheiro de forma consciente? Ou melhor: você conhece as marcas que você está dando seu dinheiro? Nós compramos, na maioria das vezes, de maneira inconsciente. Vamos pelo impulso, pela necessidade ou pelo gosto, mas não paramos para pensar de aquela marca merece nosso tão suado dinheiro. Se existem algumas que só estão preocupadas com o próprio lucro, outras possuem uma visão mais ampla do universo do consumo e querem uma sociedade mais justa e sustentável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esse é o caso da OneSqin, uma startup, criada por Sinisa Jovic e Neil Richmond, que decidiram fazer a diferença no mundo. A marca é uma empresa social, que produzirá produtos de higiene básica para mulheres e que doará 100% de seus lucros para instituições que ajudam meninas a terem acesso à educação, higiene e etc…

A ideia dos criadores é empoderar mulheres e darem mais chances do futuro ser igualitário, entre homens e mulheres. Eles perceberam o enorme poder que o simples ato de comprar tem. Afinal, ao comprarmos qualquer coisa, estamos fazendo uma escolha. E empresas como esta, são sempre uma boa escolha. Devemos ter cuidado com o que consumimos e para quem consumimos!

Se você quiser saber mais sobre esse projeto maravilhoso e ajudar essa empresa a crescer e fazer a diferença, é só clicar aqui, pois eles estão participando de um sistema de financiamento coletivo, através do KickStarter.

Com informações de Good Net

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: divulgação OneSqin

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,539SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

#SouLindaAssim: campanha quer romper com os padrões de beleza feminina

A campanha convida as mulheres a postarem fotos suas nas redes sociais (Facebook e Instagram), com as hashtags #SouLindaAssim e #ModaSemCrise, até o dia 27 de março, contando por que elas são lindas do jeito delas.

Filha de diarista passa em medicina na UFRN: ‘Pessoa mais determinada que já conheci’

A família de Raíssa Nascimento, 21 anos, vive um sonho desde que a filha foi aprovada no curso de Medicina da Universidade Federal do...

Tampinhas de plástico financiam castrações de animais abandonados em SC

O projeto Ecopet protege o meio ambiente e cuida da saúde dos bichinhos.

Menino que cata latinhas para competir conquista medalha em torneio

O judoca Victor Ariel, apelidado de "Cobrinha", conquistou a medalha de bronze no Campeonato Paulista de Judô, realizado no sábado passado (8), em São Carlos,...

Nos unimos novamente à Intel para mostrar a tecnologia como principal ferramenta de transformação!

Em parceria com a Intel, selecionamos histórias e projetos que utilizam a tecnologia com um único propósito: o de mudar, ajudar e transformar vidas!

Instagram

Marca de produtos de higiene doará 100% de seus lucros para empoderar as mulheres 3