Marca de produtos de higiene doará 100% de seus lucros para empoderar as mulheres

Você usa o seu dinheiro de forma consciente? Ou melhor: você conhece as marcas que você está dando seu dinheiro? Nós compramos, na maioria das vezes, de maneira inconsciente. Vamos pelo impulso, pela necessidade ou pelo gosto, mas não paramos para pensar de aquela marca merece nosso tão suado dinheiro. Se existem algumas que só estão preocupadas com o próprio lucro, outras possuem uma visão mais ampla do universo do consumo e querem uma sociedade mais justa e sustentável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esse é o caso da OneSqin, uma startup, criada por Sinisa Jovic e Neil Richmond, que decidiram fazer a diferença no mundo. A marca é uma empresa social, que produzirá produtos de higiene básica para mulheres e que doará 100% de seus lucros para instituições que ajudam meninas a terem acesso à educação, higiene e etc…

A ideia dos criadores é empoderar mulheres e darem mais chances do futuro ser igualitário, entre homens e mulheres. Eles perceberam o enorme poder que o simples ato de comprar tem. Afinal, ao comprarmos qualquer coisa, estamos fazendo uma escolha. E empresas como esta, são sempre uma boa escolha. Devemos ter cuidado com o que consumimos e para quem consumimos!

Se você quiser saber mais sobre esse projeto maravilhoso e ajudar essa empresa a crescer e fazer a diferença, é só clicar aqui, pois eles estão participando de um sistema de financiamento coletivo, através do KickStarter.

Com informações de Good Net

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: divulgação OneSqin

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alunos fazem cartazes com palavras de incentivo para professora que chorou na sala

A professora chorou no meio da aula, mas foi confortada depois.

Samsung cria app que ajudará daltônicos a recalibrarem as cores de suas TVs

O app SeeColors é capaz de identificar o tipo e o nível de daltonismo do usuário e recalibrar as configurações de imagem de acordo com as informações fornecidas.

Motorista para ônibus e desce para ajudar cego a atravessar a rua no Paraná

O ato gentil que encanta foi registrado em Ponta Grossa (PR). O motorista de transporte coletivo parou o ônibus para ajudar um homem cego...

Pai derruba seus preconceitos e vai ao casamento de sua filha com outra mulher

Todos sabemos que, para os pais, o fato de saber que tem um filho homossexual, inicialmente é difícil pra eles, pois eles querem nos...

Sua filha se assumiu travesti e a reação dessa mãe foi perfeita!

Ao apoiar e entender que sua filha é travesti, a Cássia descobriu um grupo onde mães e pais se mobilizam para lutar pelos direitos LGBT: o Mães pela Diversidade.

Instagram